PDA

Ver Versão Completa : Bau CW



MagaiveR
19/10/2012, 19:24
Gostaria de saber sobre a posição da ADM sobre o bau de CW, o evento falhou minha guild o falhou para não ter o bau no map assim como as outras guild ja fizeram o mesmo e hoje o bau está lá.

A posibilidade de retira-lo?

Aguardo. ate+

KatySurO
19/10/2012, 19:29
Acredito q o Bau volto pelo fato de ter sido reiniciado varias vezes a sala 1 esses ultimos dias ai!

Pq acho impossivel a Administraçao esta favorecendo as Guilds Atacantes colocando o Bau em CW msm com o evento fail.
acho q o servidor nao toma partido sobre essas coisas de Guilds.
Esperamos q ele seja retirado!

abç.

Merlin
19/10/2012, 19:43
Nao é a primeira vez q isso acontece, lembro q quando a WT tava com o castelo isso aconteceu tbm...

Favorecer as guilds? Acho q jamarás né...? Os adms n vao upa em Land :emmersed:

Obs.: s2_SD_s2 sei quem é, ok?

KatySurO
19/10/2012, 19:46
Favorecer as guilds? Acho q jamarás né...? Os adms n vao upa em Land :emmersed:

Pode cre, Por isso q to falando q o mais provavel e ter algo de errado por causa das vezes q reinicior a sala 1!
vamos espera o pronunciament da Administração.

abç.

QUEOPS
19/10/2012, 19:47
Por mais que se comente ainda jogadores persistem em dizer que há inclinação da Administração para uma ou outra guild...nada tem a ver uma coisa com outra, mas essa teoria da conspiração sempre resolve aparecer...enfim, o que é devido a administração fará.

[ ]s

KatySurO
19/10/2012, 19:58
Por mais que se comente ainda jogadores persistem em dizer que há inclinação da Administração para uma ou outra guild...nada tem a ver uma coisa com outra, mas essa teoria da conspiração sempre resolve aparecer...enfim, o que é devido a administração fará.

[ ]s


Longe de mim querer fazer conspiraçao mais no final das contas sao coisas q vc acaba pensando....
e se eu fosse guarda meus pensamentos eu nem postaria.
Como o Merlin posto acima " Os Adm nao tem intereçe em lands" entao..... deve ser por acusa dos Resets na sala.


abç.

carlos
19/10/2012, 20:24
Olá!

Já explicamos sobre isso em outros tópicos!

Se a Sala 1 for reconfigurada ligada os NPCS voltam, se for reaberta isso não acontece.

Só reabrimos salas quando realmente for necessário, quando não, apenas aplicamos um reload.

Isso já acontece faz 5 anos.

Outro ponto é que como já explicamos, nós temos que cuidar do servidor e jogadores precisam jogar, até entendo que alguns utilizem alguns comportamentos como falhar o evento CryWolf na esperança que outras Guilds não possam utilizar o Baú, até ai "tudo bem", agora como já disse antes:

Não nos evolvam nessas vulgo chamadas estratégias, pois não vamos deixar de cuidar do servidor porque não podemos aplicar um reload devido a Guild A, B ou C não querer.

Quanto a manutenção faremos o que for necessário (reabrir ou reload).

Observação: Ainda temos alguns ajustes para aplicar de hoje para amanhã, após serem feitos caso seja necessário, as salas serão reabertas e se isso acontecer, o baú desaparecerá novamente, mas não prometo que vamos reabrir.

Abs.

KatySurO
19/10/2012, 20:33
Brigado pela explicaçao Carlos.