PDA

Ver Versão Completa : recuperar número pessoal



IcePlay
20/10/2012, 22:34
será que existe a possibilidade da recuperação de numero pessoal sem que eu tenha acesso ao meu email de cadastro? tenho tudo da conta, jogo nela, tenho ate o email, só não lembro da senha do mesmo! existe essa possibilidade?

QUEOPS
20/10/2012, 22:41
será que existe a possibilidade da recuperação de numero pessoal sem que eu tenha acesso ao meu email de cadastro? tenho tudo da conta, jogo nela, tenho ate o email, só não lembro da senha do mesmo! existe essa possibilidade?

Boa noite!


6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu MSN pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.


6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

A única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

dudu2013
02/11/2012, 23:32
:dispirited::dispirited: vou direto o ponto preciso troca meu numero mas perdi meu email e que tinha parado de joga nessa acc !! entao me lembrei hj o nick:Brandao Senha:.......... e a senha ta mt obivea e quero por vipp mas to preso an guild de gm ai nao vou fica na guild podeno entra na minha guild dano buff pro pessoal !! se pode me da outro numero manda akie que naoo sei mas o email !! tenho tantos !!

nao aceito volta a joga nb pelo amor de deus man me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :frusty::frusty::clock:

QUEOPS
02/11/2012, 23:40
:dispirited::dispirited: vou direto o ponto preciso troca meu numero mas perdi meu email e que tinha parado de joga nessa acc !! entao me lembrei hj o nick:Brandao Senha:.......... e a senha ta mt obivea e quero por vipp mas to preso an guild de gm ai nao vou fica na guild podeno entra na minha guild dano buff pro pessoal !! se pode me da outro numero manda akie que naoo sei mas o email !! tenho tantos !!

nao aceito volta a joga nb pelo amor de deus man me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :frusty::frusty::clock:


A única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Marlonxv
03/11/2012, 02:13
Olá, bom uma vez eu me cadastrei no MU C.A então ai eu não baixei ele, isso faz muitoooooooo tempo so que hj fui me cadastrar e falou que meu email ja erra cadastrado só que nao lembro meu login e esse email não esta no meu email como eu faço para ter contato com essa conta? tipo queria que o muca me enviase um email para eu confirmar minha conta...

Sasukedb
03/11/2012, 03:06
Tera que criar outro e-mail, pois não pode registrar em e-mail ja em uso.