PDA

Ver Versão Completa : Muda e-mail..



MaloquerO_
09/05/2010, 17:09
Boa Tarde.

uma amiga minha mim deu a elf dela a umas 2 semanas 40 rr
e ela nao lenbra o numero pessoal dela e o e-mail dela e daqueles q nao tem caixa de e-mail
q so funciona o msn pra conversa.
eu queria saber se eu espera 10 dias e manda e-mail pro suporte so com o login e senha da acc eu consigo recupera os dados dela.

QUEOPS
09/05/2010, 17:35
Boa Tarde.

uma amiga minha mim deu a elf dela a umas 2 semanas 40 rr
e ela nao lenbra o numero pessoal dela e o e-mail dela e daqueles q nao tem caixa de e-mail
q so funciona o msn pra conversa.
eu queria saber se eu espera 10 dias e manda e-mail pro suporte so com o login e senha da acc eu consigo recupera os dados dela.

Opa!

Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/712-Troca-de-e-mail tem as informações necessárias para recupaeração de dados, só lembrando, é o proprietário da conta que deverá fazer isso.

[ ]s

MaloquerO_
09/05/2010, 17:46
+ ali ta dizendo q tem q ter numero pessoal logim e senha
e como eu falei a dona esqueceu o numero pessoal e so tem o logim e senha.
isso q dizer q ela vai perde a acc?

The_Hound
09/05/2010, 18:01
axo ki não eh possivel
pois como eles saberam se vc eh msmo o dono da elf?

QUEOPS
09/05/2010, 18:04
+ ali ta dizendo q tem q ter numero pessoal logim e senha
e como eu falei a dona esqueceu o numero pessoal e so tem o logim e senha.
isso q dizer q ela vai perde a acc?

Pois então, vou transcrever as palavras do Carlos:

Prezado jogador.

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha e número pessoal.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site: http://mucabrasil.com.br/?go=recuperar

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Atenciosamente.

Equipe MUCABRASIL

Quanto ao número pessoal siga o item 2 e aguarde procedimentos pelo suporte.

[ ]s

MaloquerO_
09/05/2010, 18:20
vlw^^
pode feixa o topico

QUEOPS
09/05/2010, 18:23
Tópico Fechado!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s