Ver Versão Completa : Sugestões evento leilão
MagaiveR
24/10/2012, 00:05
Minha sugestão seria o membro enviar um e-mail para uma Game Master enviado o seu item e dando um valor minimo de creation.
Exemplo: Game Master QUEOPS tenho uma Viper+13+sorte+aumenta dano+2%+ Taxa excelente+10% gostaria que esse item fosse leiloado pelo valor minimo de 20k de moeda creation.
Aí sei lá poderia se cobrado uma taxa de 5% sobre o valor Obtido, assim o evento poderia ser mais explorado pelo players.
Segue Sugestão ate+
Minha sugestão seria o membro enviar um e-mail para uma Game Master enviado o seu item e dando um valor minimo de creation.
Exemplo: Game Master QUEOPS tenho uma Viper+13+sorte+aumenta dano+2%+ Taxa excelente+10% gostaria que esse item fosse leiloado pelo valor minimo de 20k de moeda creation.
Aí sei lá poderia se cobrado uma taxa de 5% sobre o valor Obtido, assim o evento poderia ser mais explorado pelo players.
Segue Sugestão ate+
Possível é, daria até para fazer alguns leilões desse tipo ocasionalmente, mas precisa combinar com algum GM e a equipe para que haja a divulgação do item.
Se for o caso, poderíamos pegar 5 itens dos jogadores e fazer o leilão deles ao custo mínimo que o jogador pede.
Vamos ver se mais alguém se interessa e ai podemos elaborar melhor a idéia...
[]'s
Segue Sugestão ate+
Possível é, daria até para fazer alguns leilões desse tipo ocasionalmente, mas precisa combinar com algum GM e a equipe para que haja a divulgação do item.
Se for o caso, poderíamos pegar 5 itens dos jogadores e fazer o leilão deles ao custo mínimo que o jogador pede.
Vamos ver se mais alguém se interessa e ai podemos elaborar melhor a idéia...
[]'s
Bom, fui citado ;)...
Se for para por um nome aí, então, podem contar comigo, afinal, GM é para isso né? ;)
Olá!
Também estou a disposição para ajudar, podem contar comigo. :)
Abs.
BadSaint
24/10/2012, 13:55
Olá,
É uma boa ideia, só que (sempre ele) depende da administração criar um outro sistema.
Como as cvs passariam para a conta do doador do item?
Claro, manualmente a administração pode fazer, mas a ideia é automatizar as funções.
Li e re-li os posts. Me desculpe a burrice mas não entendi.
E tipo assim:
Ex: EU quero vender uma maça por X creations no minimo. Ai pediria a algum GM para anunciar o evento leilão. O meu lucro e pelo preço que vender e a staff ficaria com Y% sobre isso.?
Li e re-li os posts. Me desculpe a burrice mas não entendi.
E tipo assim:
Ex: EU quero vender uma maça por X creations no minimo. Ai pediria a algum GM para anunciar o evento leilão. O meu lucro e pelo preço que vender e a staff ficaria com Y% sobre isso.?
Boa tarde!
Os leilões atuais são feitos por CVs (Creations Virtuais), ou seja, staff algum fica com tais CVs, somente são computadas e retiradas da conta que o jogador usou um dos chars e deu o lance e venceu...
Não sei se nessa sugestão serão usadas CVs ou Creations apenas, mas mesmo que sejam CVs, o formato pela lógica ainda seria a retirada de 95% das CVs do jogador que deu o lance e 5% restantes para quem deu o item a ser leiloado.
Urano_DL
24/10/2012, 18:38
Gostei da idéia, se caso for da certo tenho itens para serem vendidos! No aguardo...
KatySurO
24/10/2012, 18:55
A ideia parece legal mais acho q isso so deve valer para itens 380 e q sejam realmente de valor!
abç.
BadSaint
25/10/2012, 11:56
A ideia parece legal mais acho q isso so deve valer para itens 380 e q sejam realmente de valor!
abç.
Olá,
Acho que vale a pena para todo e qualquer item, desde que haja comprador para ele.
Todavia, ainda precisamos resolver isso:
Olá,
É uma boa ideia, só que (sempre ele) depende da administração criar um outro sistema.
Como as cvs passariam para a conta do doador do item?
Claro, manualmente a administração pode fazer, mas a ideia é automatizar as funções.
Concorde
25/10/2012, 13:03
Segue Sugestão ate+
Isso praticamente já foi sugerido por mim, o que sugeri é bem mais complexo mas faz o que foi sugerido por você sem precisar ocupar a Staff. Da uma lida no que postei e posta novas dicas, assim melhoraremos a sugestão :)
Link do Topico: Novo Sistema de Leilão (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24638-Novo-Sistema-de-Leil%C3%A3o)
AssAssInO
25/10/2012, 14:07
Olá,
Acho que vale a pena para todo e qualquer item, desde que haja comprador para ele.
Concordo que seria melhor qualquer item, mesmo porque esse sistema tem que ser democratico, nem todo mundo pode comprar itens 380 por 20k por exemplo, pricipalmente novatos!
Como eu disse anteriormente: ocasionalmente pode ser feito.
Podemos realizar uma vez para ver os resultados e ver se vale a pena investir em algo assim no momento.
Mais alguém estaria interessado em participar?
[]'s
Concorde
25/10/2012, 18:26
Como eu disse anteriormente: ocasionalmente pode ser feito.
Podemos realizar uma vez para ver os resultados e ver se vale a pena investir em algo assim no momento.
Mais alguém estaria interessado em participar?
[]'s
Eu estou interessado em participar Rafael, qualquer coisa é só me contatar :)
KatySurO
25/10/2012, 20:05
Olá,
A ideia de fazer so com itens realmente de valor era para diminuir o trabalho dos GM's de ficarem leiloando qual quer item
mais se tiver tempo sobrando leiloa todos ue *-*
abç.
BadSaint
25/10/2012, 20:21
A ideia de fazer so com itens realmente de valor era para diminuir o trabalho dos GM's de ficarem leiloando qual quer item
mais se tiver tempo sobrando leiloa todos ue *-*
abç.
Olá,
Então, quando uma ideia vem, não significa que não possa ser melhorada.
Eu já tinha pensado em bolar algo parecido, e comentado com os administradores, sobre a possibilidade de haver um comércio virtual. Mas, isso seria outra história, outro comando, e outras possibilidades.
Isso geraria uma dinâmica no comércio do servidor.
Bom jogo