PDA

Ver Versão Completa : Alguém já conseguiu matar um Zaikan ou outro monstro dourado ?



wellmax200
25/10/2012, 09:37
11082

Se alguém já conseguiu mar ele ou outro desses que é impossivel Conta ai
algo Difícil de acreditar ... ou outros monstros dourados ...

:animado231_:

Conan
25/10/2012, 09:42
Olá!

Todos os monstros existentes no servidor podem sim serem derrotados, mesmo que demore muito mas morre.

Todos os dourados são destruídos todos os dias também.

Abs.

Capitao_JackSparrow
25/10/2012, 09:43
não é impossivel matar eles, a questao é.. tirando a classe Blade Knight " BK " que pode kombar nesses bixos, as demais classes, SM, MG, DL , ELF, se atacarem ele só iram tirar 700 de dano, 900 , 1k no maximo... o dano que mata esse bicho é o dano de IGNORE, é mais ou menos igual atacar erhoin ou Super red dragon,

os danos normais não acertam, mais o ignore tira 50k, 60k .... para matar esses bixos com facilidade basta ter capa / Asa com IGNORE '

DarkCyborg
25/10/2012, 16:09
os danos normais não acertam, mais o ignore tira 50k, 60k .... para matar esses bixos com facilidade basta ter capa / Asa com IGNORE '
Complementando, pode-se utilizar um set ancient com esse atributo (como Odin, por exemplo).

DaveMcMartin
25/10/2012, 17:54
cara, eu com buff mato o dragãozinho em nem 30seg :) uma hora vo grava e posta pra mostra q não é tão "difícil" como o pessoal diz ^^

Rage
25/10/2012, 18:04
11082

Se alguém já conseguiu mar ele ou outro desses que é impossivel Conta ai
algo Difícil de acreditar ... ou outros monstros dourados ...

:animado231_:


Como o Conan mesmo disse todos os monstros do servidor podem ser mortos, e respondendo a sua pergunta eu ja matei um Zaikan e já matei dourados, não é impossível basta ter paciência e uma boa tática de guerrilha.

Abs Bom jogo.

PasTorziN_
25/10/2012, 18:39
Aproveitando o tópico:

Bom acho que os adms podiam abaixar um pouco a defesa dos dourados mais fortes como o de tarkan e o do DS por que e tenso, pra matar presisa de ignore ou c
ombo ou decay, dl no caso só com ignore eu mesmo com meu dl rith 1k e poko chega 1 lek de ign da ums rithzin e mata :( ontem fiquei umas meia hr batendo chego 1 sm so deu 1 pancadinha o bixo morreu ASHAUSHAUSH', podia abaixar um pouco a defesa desses mais fortes para que players que não possui ignore possa matar também...Principalmente DLs, prq DL pra matar Hell Maine presisa ign, Red presisa, rey presisa, heroin presisa, balgas presisa tudo presisa pelo menos o dourado podia ficar fora dessa lista ;)

Abs.

DarkCyborg
26/10/2012, 03:10
pra matar presisa de ignore ou combo ou decay [...]
Eu já matei um Golden Titan, Golden Soldier e Golden Budge Dragon com uma elfa de 27 resets, só usando summons. E uma elfa de 2 resets já é capaz disso, só que demora.

Rage
26/10/2012, 09:33
Aproveitando o tópico:

Bom acho que os adms podiam abaixar um pouco a defesa dos dourados mais fortes como o de tarkan e o do DS por que e tenso, pra matar presisa de ignore ou c
ombo ou decay, dl no caso só com ignore eu mesmo com meu dl rith 1k e poko chega 1 lek de ign da ums rithzin e mata :( ontem fiquei umas meia hr batendo chego 1 sm so deu 1 pancadinha o bixo morreu ASHAUSHAUSH', podia abaixar um pouco a defesa desses mais fortes para que players que não possui ignore possa matar também...Principalmente DLs, prq DL pra matar Hell Maine presisa ign, Red presisa, rey presisa, heroin presisa, balgas presisa tudo presisa pelo menos o dourado podia ficar fora dessa lista ;)

Abs.

Após a ultima atualização ja matei o Golden Tantalos e o Golden Iron Whell (dourados de Tarkan) tanto com o meu DL como com o meu SM e nenhum deles usa peça com ignore, há varia maneiras de matá-los, mas como eu disse acima tem que ter uma boa tatica de guerrilha, e sobre os boss, com meu DL ja levei Hell Maine..

carlos
26/10/2012, 12:52
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25384