Ver Versão Completa : Cadastrar conta em e-mail em uso.
Sasukedb
25/10/2012, 17:31
Quero cirar uma nova conta, mas quero registrar ela no mesmo email das minhas outras acc, quando eu tento diz "Este e-mail já está sendo utilizado por outra pessoa, por favor, informe outro."
Não tem mais como eu registrar uma nova conta em um email ja em uso? pq quando tinha o sistema de troca de email, eu criava a acc, depois eu mudava pro meu email das acc.
Quero cirar uma nova conta, mas quero registrar ela no mesmo email das minhas outras acc, quando eu tento diz "Este e-mail já está sendo utilizado por outra pessoa, por favor, informe outro."
Não tem mais como eu registrar uma nova conta em um email ja em uso? pq quando tinha o sistema de troca de email, eu criava a acc, depois eu mudava pro meu email das acc.
Creio que não pois como o serviço de troca de email esta suspenso por tempo indeterminado fica sendo possivel, acho, cadastrar somente uma acc por email, mas vamos esperar os admins se pronunciarem.
Sasukedb
25/10/2012, 17:45
é que eu mal me lembro a senha do meu email, vo lembra de 2 '-'
Olá!
Não é possível cadastrar um e-mail que já está em uso.
Você terá que criar outro e-mail para concluir o cadastramento.
Eu salvo todos os emails que uso e senhas em um arquivo Word no meu PC, faça o mesmo e guarde em um local seguro como um pen driver pessoal, no cartão de memória do celular e etc.
Abs.
Sasukedb
25/10/2012, 17:59
Olá!
Não é possível cadastrar um e-mail que já está em uso.
Você terá que criar outro e-mail para concluir o cadastramento.
Eu salvo todos os emails que uso e senhas em um arquivo Word no meu PC, faça o mesmo e guarde em um local seguro como um pen driver pessoal, no cartão de memória do celular e etc.
Abs.
Ok obrigado, se não ha outro geito vo criar outro.
DarkManiac
26/10/2012, 12:16
Por exemplo, se seu email é xxxyyyzzz@abc.com, faça outro email colocando um número por último xxxyyyzzz2@abc.com com a mesma senha.
Caso o problema for lembrar de email e senha, já está resolvido. ^^