PDA

Ver Versão Completa : Item perdido.



Elisio007
26/10/2012, 21:13
fui deichar uma Lighting +13 agora a pouco e deu um bug que sumiu com a minha arma quando ela estava dentro da chaos manchine e eu acabei perdendo meu item por conta de um bug quero saber si vou receber meu item de volta ou si eu perdi o item e so para relembrar (perdi o item devido a falha no jogo) si algum GM quiser eu tenho a imagem salva aki no WORD eu mando pra vcs por anexo.

Conan
26/10/2012, 21:18
Olá!

Nosso servidor é HARD, itens podem falhar na chaos machine como consta nos nossos tutoriais.

Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71-Upando-itens-de-0-a-13-16

Sempre consulte os tutoriais para saber tudo sobre o servidor, configurações e etc...

Abs.

Elisio007
26/10/2012, 21:25
este é o poblema eu nem coloquei joias nem nda eu so coloquei a arma e quando fui clicar nela pra mudar de lugar bugo e ela fico daquele jeito como vc fiu na imagem ai quando eu cliquei no X pra fechar a chaos achando que o item ia voltar ao inventario ele sumiu :-/

Elisio007
26/10/2012, 23:07
E ai conan vc sabe me dizer si eu vou receber outro item ou um reembolso ou não tem como vc fazer nda???

HakoN
26/10/2012, 23:23
Boa noite!

É, enquanto você tinha a Arma dentro da Chaos Machine, teve algum momento que você Relogo ?

Percebi que você citou:


Fui clicar nela pra mudar de lugar bugo e ela fico daquele jeito
Você pode ter tomado um Desconected e justamente por este motivo não conseguiu mexer a sua Arma.

Será este o motivo ? :184_:

Elisio007
26/10/2012, 23:33
olha eu não reloguei foi assim eu coloquei a arma ai vc sabe quando aparece um quadrado que consta como si estivessi um item nele mas não tem. Então cliquei nele para ele dezaparecer e colocar o chaos no lugar aonde ele tava logo abaixo da arma mas quando cliquei nele a arma sumiu e foi parar como mostra a imagem em anexo acima ai eu fechei o inventario pensando que automaticamente a arma iria aparecer no inventario mas nda reloguei olhei no bau loja e inventario e nda simiu :-/

carlos
27/10/2012, 00:08
Olá!

Itens não desaparecem do nada.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o seu login, número pessoal, nome do char onde aconteceu o suposto problema e vamos verificar.

Abs.

Elisio007
27/10/2012, 00:16
Olá!

Itens não desaparecem do nada.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o seu login, número pessoal, nome do char onde aconteceu o suposto problema e vamos verificar.

Abs.

ok amanha eu faço este processo pois agora to no trampo e não tem como e outra esta não é a primeira ves que acontece este bug com itens ja aconteceu antes mas antes o bug me favoreceu fazendo aparecer mais 1 trade de K6 para mim mas depois eu te dou detalhes si vc presisar

JeanRullez
27/10/2012, 01:27
Achoq ue você colocou a arma e levo disconect .

Não tive coragem de clicar no link pois não é JPG ou outro formato que abre na WEB então prefito preservar meu pc e minha conta.
Se foi disconect creio que isso é parte da operada que oferece serviço de Internet fazendo com que o jogo não tenha compromisso de assumir por Disconect , isso em meu ponto de vista.
Mas é melhor vc seguir o que o carlos disse , pois realmente itens não somem do nada.