PDA

Ver Versão Completa : Bug de life



DrHouse
28/10/2012, 09:57
vaarias vezes, a minha life buga..
normalmente estou com uma quantia X de vida, sem o buff de bk, abaixo dos64,65k do "limite" de vida mostrado, recebo o buff full de bk, minha vida sobe, aqueles 64 "some" e vem o "resto" da vida, ficando em um valor entre 10 a 20k de life, ate ai tudo bem, so que quando acaba essa quantia de 10 a 20k da vida, ao invez de vir os 64k, eu simplesmente MORRO, por que isso ? esta acontecendo direto cmg isso, e nao eh o combo do bk nao, geralmente eh contra SM... ;/

eentao neh, vou ficar sem resposta?
tantos topicos sendo respondidos, e o meu aqui, sem a minima atençao ;/

BadSaint
05/11/2012, 10:18
Olá,

Peça party a alguém e verifique quanto esta a sua vida.
Se está morrendo é porque sua defesa esta baixa.
Se você estiver full defesa, mas não tiver bons add de joh, um sm com ratio te mataria muito facilmente.

Bom jogo

Sasukedb
05/11/2012, 13:28
Aconteceu o mesmo comigo a alguns minutos, eu estava em devias, 3 e um Sm me atacando tirando 1k de SD e 0 na vida, e de repende, minha vida zera sem mais nem menos, eu volto pra devias, e eu tava bufado, e meu buff permaneceu '-'

QUEOPS
05/11/2012, 13:32
Aconteceu o mesmo comigo a alguns minutos, eu estava em devias, 3 e um Sm me atacando tirando 1k de SD e 0 na vida, e de repende, minha vida zera sem mais nem menos, eu volto pra devias, e eu tava bufado, e meu buff permaneceu '-'

Será prq ele usava By Pass no item dele? As vezes não lembram que By Pass vai direto na vida.

Sasukedb
05/11/2012, 13:53
Será prq ele usava By Pass no item dele? As vezes não lembram que By Pass vai direto na vida.

Pode ser, mas em um unico hit dar 20k de dano com 70rr?
E de 1k para 20k.
E eu nem perdi o buff, foi como se eu tivesse caido do CC, que quando vc cai não perde o buff.

QUEOPS
05/11/2012, 13:55
Pode ser, mas em um unico hit dar 20k de dano com 70rr?

Ele estava com buff? Se estava, é possível...

Sasukedb
05/11/2012, 14:19
Ele estava com buff? Se estava, é possível...

Ele estava, mas ainda assim não acho possivel morrer pra ele tao facilmente, Pois nem mesmo Sm full, se matam assim tão rapidamente.

QUEOPS
05/11/2012, 14:34
Ele estava, mas ainda assim não acho possivel morrer pra ele tao facilmente, Pois nem mesmo Sm full, se matam assim tão rapidamente.

As vezes deixo chars away e quando vejo, um ou outro é morto por chars noobs, com poucos resets, claro, quando volto lá o cara sumiu, no entanto, mesmo char full se descuidar, não ver que está sendo atacado morre sim...quanto aos poucos resets do char em questão, teria que ver se de fato tem Add da JOH, no entanto, lvl baixo, set não indicado para pvp, pouca vida pode sim matar rapidamente.

Sasukedb
05/11/2012, 14:43
As vezes deixo chars away e quando vejo, um ou outro é morto por chars noobs, com poucos resets, claro, quando volto lá o cara sumiu, no entanto, mesmo char full se descuidar, não ver que está sendo atacado morre sim...quanto aos poucos resets do char em questão, teria que ver se de fato tem Add da JOH, no entanto, lvl baixo, set não indicado para pvp, pouca vida pode sim matar rapidamente.

É eu estava lvl baixo era lvl 70, tinha acabado de resetar, mas eu estava assassino1, e estava olhando o cara me atacar, hitando 1k, mis,mis 1k, na SD, e 0 na HP, estava com 23k de HP, full agilidade + set DDI, e eu sabia que nao ia morrer continuei ali, mas aew de repente, com a SD em 33k (bugada acima de 65k), minha vida de 23k foi pra 0, aew "morri", e em devias permaneci com o buff que eu estava antes '-'

DrHouse
05/11/2012, 18:43
teenso em sasuke^^

Bom Queops, isso ocorre no DL da assinatura,estou sempre buffado de MS full, buff de elf full, e geralmente buff do bk, de 28k a 32500 de ene, set +13+s+d+v +partes DDI +7, inclusive shild +13+s+d+v+20,kit de aneis +13 m.add, capa +9+ign+adc's, a life fica em media 75/80k de vida,
Fica a questao, como o SM da um hit teleportando, que me ranca de uma vez, depois de ter baixado akeles 10/15k "sobreposto" desses 64/65 de vida, que supostamente "bugou" qnd o SM me hitou.. ?
PS; nao eh toda hora que acontece isso, tem vezes que sim, e vezes que nao...

Rennan
05/11/2012, 21:54
De bk, contra sm, acontece quase sempre, eu de bk, com 140k de vida, o sm tirando 2k em 2k, nao chega a descer pra segunda barra, simplismente morre, nao é um caso isolado outros bks reclamam da msm coisa, sobre acontecer isso, sobretudo contra SM's

joaovithor8
05/11/2012, 22:48
Pra duvidas de outros jogadores se sua life esta 65k e ela some a life baixa pra 10k quer dizer que e 65k +10k entenderam + se quiserem optar pra olha na party td bem ta ai minha explicação!!

DrHouse
06/11/2012, 06:44
Pra duvidas de outros jogadores se sua life esta 65k e ela some a life baixa pra 10k quer dizer que e 65k +10k entenderam + se quiserem optar pra olha na party td bem ta ai minha explicação!!

cara todo mundo sabe disso, leia os post com mais atençao...

joaovithor8
07/11/2012, 11:30
Disso eu Sei Mano +Os Cra tao com duvidas eu so explikei ok!!!!

DrHouse
17/11/2012, 20:03
os dias passam, e nada de respostas, e mais vezes acontece isso, e nao é so cmg ;/

Daemon_BR
17/11/2012, 20:27
Posso apresentar um fato que a poucos vai parecer uma resposta "plausível"

Demora um pouco para a barra da vida mudar, dos 10k para os 65k, e como todos sabem (ou pelomenos todos os que jogam de SM), prioridade do SM é agilidade, pode ser que enquanto não mudou essa tal barra da vida ele te deu mais uns 325853271 hits e ter te matado, que embora for só 2k de dano, de 2k em 2k pode se chegar a 65k (bem rápido com a velocidade do SM ^^).

Bom, espero ter ajudado!

DrHouse
17/11/2012, 20:43
percebi isso, mas eu sempre presto atençao na barra do hp na pt, e do nada eu morro, questao de segundo...
e nao é so cmg isso nao ;/

Daemon_BR
17/11/2012, 21:26
Vixx cara, nao sei nao, pode ser que acontece como no bug de mana, quando chega a 0,de vez enquando, a invés de voltar para 65k, o char toma um pote de mana, provavelmente quando a mana para exato no 0, pode ser que se voce tivesse 10412 de vida o SM te desse 5 hit e te deixasse exato com 0 e vc morre.

alem disso nao tenho mais nenhuma idéia sobre o assunto, mas provavelmente é isso ^^

DrHouse
17/11/2012, 21:40
Vixx cara, nao sei nao, pode ser que acontece como no bug de mana, quando chega a 0,de vez enquando, a invés de voltar para 65k, o char toma um pote de mana, provavelmente quando a mana para exato no 0, pode ser que se voce tivesse 10412 de vida o SM te desse 5 hit e te deixasse exato com 0 e vc morre.

alem disso nao tenho mais nenhuma idéia sobre o assunto, mas provavelmente é isso ^^

pode ateh ser isso, mas se caso for, é uma coisa que tera que ser corrigido...

No meu caso, tenho um bk de um amigo pra buff, e estou upando um pra buff tbm, até montei outra cpu, para aguentar mais acc's logadas, do que adianta o investimento e tempo investidos, se qnd vc consegue deixar o char do geito que vc quer, aparece um "suposto bug" ou sei la oq, e n adiantou de nada seu sacrificio ;/

Daemon_BR
17/11/2012, 21:54
Olha cara, duvido muito ser corrigido, como os GMs já falaram, o jogo é baseado em uma versão sem resets, e se corrigirem ou colocarem novidades gráficas podem surgir mais bugs ou complicações.

Pode ser também que seja por outro motivo, foi só um palpite baseado em uma observação que fiz no meu SM ^^

BadSaint
18/11/2012, 23:47
Ola,

Ja trabalhou com a possibilidadede de lag?
Se sim, poste os testes de conexão, por favor.

DrHouse
19/11/2012, 23:31
Ola,

Ja trabalhou com a possibilidadede de lag?
Se sim, poste os testes de conexão, por favor.

Graças a Deus Bad, eu nao tenho problemas com net...
ADSL 2gb..
e lag de vidio tbm descarta, nao querendo me achar, de maneira alguma, mas eu investi em um pc bonzinho, como descrevi no topico la... (pc bom pra rodar mu...)

e tbm, se eu tivesse problemas com lag e tals, nem iria em tretas, so pra passar vergonha.. rarameente dar lag... ;s

Achabalaia
21/11/2012, 10:06
ja aconteceu isso comg^^

DarkCyborg
24/11/2012, 01:51
Olha, em todos os servers que já joguei, a barra sempre voltava aos 65k. Nunca joguei muito com BK, mas sei que ele ganha 3 ponts no HP por cada ponto colocado em vida.

Só uma pergunta: teu set tem add de vida? Não sei até que ponto o jogo conta a vida do BK, mas, com um set + 2 ring + shield de vida, tendo 32500 em vitalidade e lvl 400, sua vida vai para 130.739 (sem contar com o buff de BK). Se jogo contar até 131.072, sua vida fica um pouco próxima do limite. Talvez, usando uma fortitude, esse limite seja extrapolado e sua vida volta até zero (e começa a contar de novo, DO zero). Mas como eu falei, não sei até quanto pode-se contar a vida do BK.

Não tenho muita certeza do que eu falei, mas a ideia é a mesma do limite dos 2kkk de zen. Se o limite de 2kkk for extrapolado, o zen buga.

DrHouse
24/11/2012, 11:56
Olha, em todos os servers que já joguei, a barra sempre voltava aos 65k. Nunca joguei muito com BK, mas sei que ele ganha 3 ponts no HP por cada ponto colocado em vida.

Só uma pergunta: teu set tem add de vida? Não sei até que ponto o jogo conta a vida do BK, mas, com um set + 2 ring + shield de vida, tendo 32500 em vitalidade e lvl 400, sua vida vai para 130.739 (sem contar com o buff de BK). Se jogo contar até 131.072, sua vida fica um pouco próxima do limite. Talvez, usando uma fortitude, esse limite seja extrapolado e sua vida volta até zero (e começa a contar de novo, DO zero). Mas como eu falei, não sei até quanto pode-se contar a vida do BK.

Não tenho muita certeza do que eu falei, mas a ideia é a mesma do limite dos 2kkk de zen. Se o limite de 2kkk for extrapolado, o zen buga.

sim, set +13+16+s+d+v +partes ddi..
e a life fica sobreposta aos 65 de limite que mostra, mas qnd acaba aquela quantia X sobre os 65k, ao invezs de aparecer aqueles 65k, eu morro...

rafael
24/11/2012, 15:22
Tudo bem, vamos supor que tenha algo de errado.

1. Em que sala isso ocorre? na sala do siege ou na normal?
2. Você estava em duelo ou não? foi apenas pk?
3. Já tentou ficar sem itens equipados? set, armas, etc.
4. O problema só acontece com todos os buffs? somente alguns? ou até sem nenhum deles?

O personagem só morre quando a vida chega a 0 no servidor e não no cliente.

[]'s

DrHouse
25/11/2012, 00:10
Tudo bem, vamos supor que tenha algo de errado.

1. Em que sala isso ocorre? na sala do siege ou na normal?
2. Você estava em duelo ou não? foi apenas pk?
3. Já tentou ficar sem itens equipados? set, armas, etc.
4. O problema só acontece com todos os buffs? somente alguns? ou até sem nenhum deles?

O personagem só morre quando a vida chega a 0 no servidor e não no cliente.

[]'s



Boa noite rafael,
isso ocorre nas salas normais..
Apenas matando pk'z, geralmente k3..
Nao me passou por essa ideia ainda, se ficar sem set/aneis, pois so da uns tapa eu morro, como meu char principal eh dl... ;s
Geralmente estou todo buffado, 90% sempre buffado, pois tenho bk, sm e elf de buf, e logo 4acc qnd necessario...Com e sem todos os buff, as vezes acontece esse fato..

Seria estranho se fosse um caso isolado, mas mais pessoas falam que isso acontece..
Nao tenho ideia do que possa ser, talvez um pequeno "erro" no sistema, de na hora de vir aqueles 65k da vida, a vida "zera" ao invez de aparecer os 65k ...

att'

joaovithor8
25/11/2012, 22:37
E muito em questao isso Meu Bk com mais o menos a a build dele de defesa estava assim 20k agi + 12k vit 1k força resto enegia tinha + o menos uns 54k de vida bufado com buf de bk full nisso fui duelar com 1 Sm mesma quantia de rr ele me deu 2 hit de decay minha vida sumiu n entendi pq n morro tao facil assim nem pra SM full isso e consequencia de DDI na ou oq queria resposta..Obg

Xj6
25/11/2012, 23:48
Já aconteceu comigo no BK vs BK.

São combos que você comba e não aparece Dano .
Tenho até Builds de como fazer esse combo não aparecer o dano .
Enfim assim você comba o oponente ,ele acha que não está recebendo dano ,mais ele mal imagina que ta morrendo e nem sabe.
Muitos BK no serve já conhece esse ''erro ou bug ou sei lá'' E usa ,mesmo eu sabendo desse combo as vezes me engano e acabo morrendo sem ver ,e falar como??? oque ouve ??

Com a Decay já ocorreu comigo no máximo 2 vezes.

Abraços

Daemon_BR
25/11/2012, 23:52
Se o hit foi de decay, tem que levar em conta o bug do decay. Apesar de parecer atacar devagar, o decay solta vários hits de uma vez só, bom, contar é difícil, mas deve ser +de 10. ^^

Não levei em conta o reflete para esse exemplo, tambem não sei se ele atrapalha nesse bug do decay, mas quase todo SM que tenha uma boa quantidade de agilidade já deve ter reparado nisso.

O fato de você não morrer pros full não faço ideia, mas ta ai o que talves pode ser o seu problema.

DrHouse
26/11/2012, 12:33
Sei nao, no combo de bk eu ja reparei, isso nao tem o que falar, tu levo um combo e uns hit vc deita...

Maas, eu ja morri até pro reflect de um DL, ele saiu de k3 eu tava na fire atacando ele, nem deu tempo dele me atacar eu morri, sumiu akeles pontos sobrepostos dos 65k eu morri... ;/

e sm geralmente usa a ice, que hita ainda mais, e congela aquela @#$%¨&, assim dificultando...

rafael
27/11/2012, 17:33
Bom, façamos o seguinte, minhas provas estão quase terminando, logo terei mais tempo livre.

Por enquanto eu sugiro que você aprenda a reproduzir o bug.

Encontre uma build/itens que causam o problema e encontre um amigo que possa te auxiliar no PvP.

Logo, convidaremos você e seu amigo para reproduzir o problema em uma sala de testes.

[]'s

Pur3Forc3
27/11/2012, 18:24
Já aconteceu comigo no BK vs BK.

São combos que você comba e não aparece Dano .
Tenho até Builds de como fazer esse combo não aparecer o dano .
Enfim assim você comba o oponente ,ele acha que não está recebendo dano ,mais ele mal imagina que ta morrendo e nem sabe.
Muitos BK no serve já conhece esse ''erro ou bug ou sei lá'' E usa ,mesmo eu sabendo desse combo as vezes me engano e acabo morrendo sem ver ,e falar como??? oque ouve ??

Com a Decay já ocorreu comigo no máximo 2 vezes.

Abraços

Hmm entao existe um "bug"... ADM poderia verificar esse tal erro ou bug tb.

Xj6
27/11/2012, 19:18
Hmm entao existe um "bug"... ADM poderia verificar esse tal erro ou bug tb.

Não tenho certeza se é um Bug.
Até em Crows acontece se você percebe ,você comba pega uns 6 personagens porém você acerta uns 8.
Tem também quando os Sm teleporta , você comba e atinge ele mesmo assim.

E assim vai..

Tem que testar ,testar testar^^

Abs

Daemon_BR
27/11/2012, 20:09
Ao caso do teleporte, os BKs acertam os combos por que não é impossível acertar o SM dentro do teleport, não sei como funciona, mas já acertei SMs dentro de teleportes assim como já fui acertado por eles.

Não sei dizer se isso é um bug ou foi proposital, mas acontece ^^

DrHouse
27/11/2012, 23:49
Bom, façamos o seguinte, minhas provas estão quase terminando, logo terei mais tempo livre.

Por enquanto eu sugiro que você aprenda a reproduzir o bug.

Encontre uma build/itens que causam o problema e encontre um amigo que possa te auxiliar no PvP.

Logo, convidaremos você e seu amigo para reproduzir o problema em uma sala de testes.

[]'s

Entao rafael, primeiramente boa sorte nas provas finais..^^
Esse possivel "bug" ou sei la oq, nao ocorre nos Pvp, mas sim nas "treta" , pq em pvp nunca ta buffado, e minha life nao sobrepoe os 65k..
Entao esse fato ocorre so em "treta", pois esta com buff full de bk, que é oq muda a life, mas nao é toda vez que eu morro quando seria a hora de vir os 65k...
Situaçao meia complicada, como nao é so comigo que acontece isso, entao eh algo no servidor, e nao exatamente no meu char/set/build ...
Algum minimo detalhe, que teremos que achar, pois isso eeh muito chato ;P
Vc esta sem tempo agora, entendo perfeitamente isso e nem me extresso,quando possivel estude os fatos, e veja, faça o que vc sabe! :)

att'

carlos
01/12/2012, 20:11
Olá!

Hoje fizemos alguns testes para verificar a Vida e a Barra de SD.

Adicionamos pontos suficientes para que a Barra de SD e Life "zerassem" duas vezes e comecei a receber ataques, a barra de SD começou a baixar lentamente, até zerar a primeira vez e quando voltou a encher, ficou travada com o valor de 1822 do lado do cliente, perdendo a animação de baixar lentamente, ou seja ela ficava imóvel, mas acompanhando os logs e verificando no servidor, vimos que ela continuava baixando, mas a animação de baixar parou de funcionar na primeira vez que baixou tudo, então quando chegou a ponto e esvaziar a segunda vez, esvaziou de uma só vez e o mesmo vimos acontecer quando fomos testar a vida.

Acompanhamos os logs a cada 5 segundos e constatamos que a SD continuou baixando e depois quando zerou de vez a vida também começou a baixar e quando esvaziou a primeira vez, a animação também bugou.

Conclusão: Realmente só mostra corretamente do lado do cliente até 65535, passou disso começa a conta novamente, mas só no servidor está contando correto e a animação de esvaziar só mostra certo até esvaziar a primeira vez, uma vez que isso aconteceu a animação não funcionará corretamente.

Enfim, do lado do servidor, continuou contato corretamente até esvaziar tanto a SD como a vida.

Abs.

DarkCyborg
01/12/2012, 20:49
Carlos, acho que deveria testar também o que ocorre na barrinha da party. Pelo que entendi, o char dele morre instantaneamente quando a primeira barra de vida chega a zero (isso quando ele está com a Fortitude - ou seja, os pontos em vitalidade não fazem o HP passar de 65k, só quando ele está com a fortitude é que o bug ocorre).

Seria interessante ver o que acontece na barra da Party quando a primeira barra de HP se esvazia, já que do lado do cliente, é a barra mais "precisa" para indicar o nível do HP.

rafael
01/12/2012, 21:53
Carlos, acho que deveria testar também o que ocorre na barrinha da party. Pelo que entendi, o char dele morre instantaneamente quando a primeira barra de vida chega a zero (isso quando ele está com a Fortitude - ou seja, os pontos em vitalidade não fazem o HP passar de 65k, só quando ele está com a fortitude é que o bug ocorre).

Seria interessante ver o que acontece na barra da Party quando a primeira barra de HP se esvazia, já que do lado do cliente, é a barra mais "precisa" para indicar o nível do HP.

A barra de vida da party se comporta normalmente, com ou sem a skill fortitude.

Resumindo o que já sabíamos, não há nenhum bug, apenas bugs visuais do lado do cliente, o total de vida é seguido a risca pelo servidor.

[]'s

DrHouse
02/12/2012, 14:10
é, como eu imaginava, nada se "resolveria"

Mas fazer o que né, a gente investe em pc bom, pra rodar mais acc's,upa char's, qnd consegue, se deparamos com esse bug visual do lado do cliente,pois um bug muito estranho, pois as pessoas morrem instantaneamente qnd akele "K" a mais dos 65k acaba, sendo que é so um sm, te atacando na ice, hitando pouco, e do nada vc morre '-'
mas é isso ai né, fazer oq, se vcs falam que eh so um bug visual do lado do cliente, n tenho nada a fazer,
entao, pode fechar o topico ;*

carlos
02/12/2012, 15:04
é, como eu imaginava, nada se "resolveria"

Mas fazer o que né, a gente investe em pc bom, pra rodar mais acc's,upa char's, qnd consegue, se deparamos com esse bug visual do lado do cliente,pois um bug muito estranho, pois as pessoas morrem instantaneamente qnd akele "K" a mais dos 65k acaba, sendo que é so um sm, te atacando na ice, hitando pouco, e do nada vc morre '-'
mas é isso ai né, fazer oq, se vcs falam que eh so um bug visual do lado do cliente, n tenho nada a fazer,
entao, pode fechar o topico ;*

Olá DrHouse.

Não tem o que resolver, nós testamos observando os logs e só morremos quando a nossa vida chegou a zero do lado do servidor (nada de morrer antes disso) e só aconteceu porque nosso SD chegou a zero e somente então começou a baixar a vida.

O que acontece é que a cada 65.536 (2^16) do lado do cliente "zera".

Se você possui 131.072 de vida, corresponde a 2 x 65.536, vai ter que zerar duas vezes para chegar a zero do servidor e alguns ainda se confundem com isso.

Bom, seu julgamento foi rápido, mas apesar do seu "nada foi resolvido", enquanto testávamos e utilizávamos os logs para verificar os reais valores, percebemos que se os jogadores também pudessem conferir esses valores, isso seria muito útil para tirar dúvidas, pois até hoje muitos ainda se confundem ou não entenderam sobre a limitação dos 65.536 do lado do cliente, então o Rafael teve a ideia de criar um novo comando que será disponibilizado em breve para ajudar a consultar a quantidade de Vida, Mana e Estamina que o jogador possui do lado do servidor.

Enfim, será mais um comando exclusivo (até outros copiarem) que estaremos disponibilizando.

Abs.

DrHouse
02/12/2012, 17:38
Olá DrHouse.

Não tem o que resolver, nós testamos observando os logs e só morremos quando a nossa vida chegou a zero do lado do servidor (nada de morrer antes disso) e só aconteceu porque nosso SD chegou a zero e somente então começou a baixar a vida.

O que acontece é que a cada 65.536 (2^16) do lado do cliente "zera".

Se você possui 131.072 de vida, corresponde a 2 x 65.536, vai ter que zerar duas vezes para chegar a zero do servidor e alguns ainda se confundem com isso.

Bom, seu julgamento foi rápido, mas apesar do seu "nada foi resolvido", enquanto testávamos e utilizávamos os logs para verificar os reais valores, percebemos que se os jogadores também pudessem conferir esses valores, isso seria muito útil para tirar dúvidas, pois até hoje muitos ainda se confundem ou não entenderam sobre a limitação dos 65.536 do lado do cliente, então o Rafael teve a ideia de criar um novo comando que será disponibilizado em breve para ajudar a consultar a quantidade de Vida, Mana e Estamina que o jogador possui do lado do servidor.

Enfim, será mais um comando exclusivo (até outros copiarem) que estaremos disponibilizando.

Abs.

Hum, vou esperar esse comando..

O Sr. disse que testou pelo "lado do servidor", mas ja foi em um char normal "full", no caso um DL, quase full ddi, all +13+d+v+16, buffado com ms full, buff de bk full, e de elf full, ai a vida sobrepoe os 65k fica la por ex, 10k (65+10), esses 10k acaba, ao invez de vir os 65k o char morre...

E outra coisa que notei tbm, em lost 1 e kantru 3, que tem player que te ataca mesmo antes de "sair" e te mata... tenso '-'

att'

rafael
02/12/2012, 17:52
Hum, vou esperar esse comando..

O Sr. disse que testou pelo "lado do servidor", mas ja foi em um char normal "full", no caso um DL, quase full ddi, all +13+d+v+16, buffado com ms full, buff de bk full, e de elf full, ai a vida sobrepoe os 65k fica la por ex, 10k (65+10), esses 10k acaba, ao invez de vir os 65k o char morre...

E outra coisa que notei tbm, em lost 1 e kantru 3, que tem player que te ataca mesmo antes de "sair" e te mata... tenso '-'

att'

Se você ler de novo, vai ver que foram feitos diversos testes.
Dentre eles, com mais pontos do que um jogador comum poderia ter.

Ainda não entendi porque você insiste tanto nesse assunto, sendo que não há nada errado, apenas um bug visual em encher a barra de hp novamente.

Quando o comando estiver disponível, faça você mesmos seus testes e comprove o que estamos falando, afinal, parece que você não quer acreditar.

[]'s

DrHouse
02/12/2012, 18:15
Se você ler de novo, vai ver que foram feitos diversos testes.
Dentre eles, com mais pontos do que um jogador comum poderia ter.

Ainda não entendi porque você insiste tanto nesse assunto, sendo que não há nada errado, apenas um bug visual em encher a barra de hp novamente.

Quando o comando estiver disponível, faça você mesmos seus testes e comprove o que estamos falando, afinal, parece que você não quer acreditar.

[]'s

Ja que voce diz né, e esse "bug visual", sem possibilidades de arrumar ?

Ando
02/12/2012, 19:10
Cara, aconselho também fazer seus testes de conexão.

É mto comum um jogador ter esses "problemas" devido a conexão.

Eu mesmo por exemplo. Já me aconteceu mtas vezes de um PK me matar de dentro da Safe Zone de Kantru 3. É só ser um pouco esperto pra sacar que era só pra mim que ele estava lá dentro. Ou seja o que eu estava vendo não era o mesmo que os outros a minha volta. Sendo que ngm achou aquilo estranho.

A mesma coisa pode se aplicar ao seu "bug de vida"

FLW

rafael
02/12/2012, 19:56
Ja que voce diz né, e esse "bug visual", sem possibilidades de arrumar ?

Olha, se você não quer acreditar na palavra das pessoas que são responsáveis pela administração do servidor, eu acho que você está jogando no lugar errado.

Não, por enquanto não tem como arrumar e provavelmente nem terá como solucionar isso.

[]'s

carlos
02/12/2012, 23:14
Hum, vou esperar esse comando..
O Sr. disse que testou pelo "lado do servidor", mas ja foi em um char normal "full", no caso um DL, quase full ddi, all +13+d+v+16, buffado com ms full, buff de bk full, e de elf full, ai a vida sobrepoe os 65k fica la por ex, 10k (65+10), esses 10k acaba, ao invez de vir os 65k o char morre...
E outra coisa que notei tbm, em lost 1 e kantru 3, que tem player que te ataca mesmo antes de "sair" e te mata... tenso '-'
att'

Se nos testamos com chars Full?

Nós chutamos o balde! O que quero dizer com isso?

Utilizamos Buffs e também pontuações acima de 100.000 pontos, para reproduzir situações que nenhum jogador conseguirá aqui, pois como sabem, ninguém por mais Full que seja, no C.A não terá a sua disposição 100.000 pontos, o que dirá mais do que isso, então se fosse para bugar, pode ter certeza que teria acontecido o que você disse e muito mais.

Também reparei como é possível alguém perder as contas, aconteceu comigo, em uma das simulações a barra de SD deveria ter baixado duas vezes antes de zerar definitivamente, mas estava cansado, não vi zerar a primeira, quando zerou a segunda vez e terminou, eu disse, Bingo! Reproduzi o bug, mas o Rafael constatou na hora que havia baixado duas vezes e não somente uma como eu havia visto, simplesmente eu me enganei, estava cansado já e não vi baixar a primeira, somente o Rafael que monitorava percebeu isso.

Depois simulamos várias vezes e o bug não apareceu uma única vez, foi ai que percebemos como seria importante se os jogadores também pudessem ver em tempo real os atributos que estão no servidor, por isso vamos tentar disponibilizar isso com um novo comando, que será instalado em breve.


Ja que voce diz né, e esse "bug visual", sem possibilidades de arrumar ?

Sobre corrigir bugs visuais devido ao limite dos 65.536, isso existe em todos os servidores de Mu Online do mundo, desde que trabalhem com o sistema de Resets com mais de 65536 pontos, no Brasil o pessoal gosta desse sistema, apesar das limitações visuais, o problema é que "somente" no C.A esses assuntos são tratados em um tópico como esse, assim como problemas de conexão, ou seja, todos os servidores possuem jogadores com problemas de conexão, mas porque a maioria não faz como nós e comenta abertamente sobre isso em um tópico, ensinado inclusive a como fazer testes de conexão, não faço a mínima ideia.

Enfim, vamos aguardar o comando que será disponibilizado para testes, isso porque é coisa nova, aqui não copiamos coisas prontas, nós testamos e aprendemos na raça, por isso vamos colocar o comando em testes e aplicar os ajustes caso sejam necessários.

Abs.

DarkCyborg
03/12/2012, 14:17
Não, por enquanto não tem como arrumar e provavelmente nem terá como solucionar isso.
Ter tem, basta diminuir os pontos do servidor, que bugs chatos como esse param de acontecer. Mas, infelizmente, 90% dos usuários preferem continuar bugados e protestar contra qualquer possível diminuição de pontos, por mais benéfica que ela pode ser (e de fato, é).

Jogadores, querem que bugs chatos, como de life, SD, mana, dentre outros, sejam solucionados? Simples, comecem a apoiar uma diminuição de pontos, que 80% desses bugs são resolvidos (e os que não são totalmente solucionados, como o bug de agility, são minimizados) - e de quebra, uma diminuição iria trazer uma grande valorização das classes MG e ME.


A barra de vida da party se comporta normalmente, com ou sem a skill fortitude.
Vi que o jogador disse que a barra de party também se comportava de maneira 'bugada':

percebi isso, mas eu sempre presto atençao na barra do hp na pt, e do nada eu morro, questao de segundo...
e nao é so cmg isso nao ;/

rafael
03/12/2012, 14:23
Ter tem, basta diminuir os pontos do servidor, que bugs chatos como esse param de acontecer. Mas, infelizmente, 90% dos usuários preferem continuar bugados e protestar contra qualquer possível diminuição de pontos, por mais benéfica que ela pode ser (e de fato, é).

Jogadores, querem que bugs chatos, como de life, SD, mana, dentre outros, sejam solucionados? Simples, comecem a apoiar uma diminuição de pontos, que 80% desses bugs são resolvidos (e os que não são totalmente solucionados, como o bug de agility, são minimizados) - e de quebra, uma diminuição iria trazer uma grande valorização das classes MG e ME.


Vi que o jogador disse que a barra de party também se comportava de maneira 'bugada':

Então ele tem outro problema, lag de conexão.
Faça você mesmo os testes e depois diga os resultados.

[]'s

Marcoss
03/12/2012, 15:28
Não sei se entendi, muito bem a questão, mas se o cara da hits baixos e do nada o char morre, bom acredito eu q o mesmo levou dano de ignore dobrado, ou multiplos...creio q nao seja impossivel acontecer....

DarkCyborg
03/12/2012, 16:28
No caso, como já foi comentado, o Soul Master hita com danos baixos, porém, com uma grande velocidade, que somado ao bug visual, podem dar a impressão de que o char "morre" quando a primeira barra termina.

Ou, talvez, pode haver um bug similar ao bug da mana, que faz com que o char morra quando a primeira barra é esvaziada. Embora os testes dos administradores não tenham apontado este fato, pode não significar que o bug não exista, pois como o usuário falou, "às vezes acontece e às vezes não".

Por fim, talvez possa existir um lag de conexão. Faça os testes assim que notar que o bug ocorreu.

rafael
03/12/2012, 16:38
No caso, como já foi comentado, o Soul Master hita com danos baixos, porém, com uma grande velocidade, que somado ao bug visual, podem dar a impressão de que o char "morre" quando a primeira barra termina.

Ou, talvez, pode haver um bug similar ao bug da mana, que faz com que o char morra quando a primeira barra é esvaziada. Embora os testes dos administradores não tenham apontado este fato, pode não significar que o bug não exista, pois como o usuário falou, "às vezes acontece e às vezes não".

Por fim, talvez possa existir um lag de conexão. Faça os testes assim que notar que o bug ocorreu.

Algumas magias tem a característica de dar danos com um certo delay, por ex a decay.
Se você atacar com a decay, mesmo após parar de atacar, um ou outro ataque ainda pode ocorrer. (devido ao veneno)

[]'s

DrHouse
03/12/2012, 16:54
Nao falei que nao acreditos em vcs, em ipotese alguma..
Bom, vi o novo comando que vcs falaram, /status , maas, no meu ver, isso so vai ajudar o player a ver exatamente a quantia de pontos quando ele nao "estiver fazendo nada", o que realmente interessa, eu creio que pra maioria, é na hora ali da "treta", os pontos marcarem certo..
Como nao estou com muito tempo,por motivos pessoais, ultimamente nao fui mais em "tretas" com pkz, mas quando der, um tempo, vou tentar gravar pra ver no que da..

E nao é lag de conexao, pois como disse em outro post, dificilmente dar lag, e isso geralmente ocorre em k3, se tiver com lag, eu saio, pois nao quero passar vergonha..
Sempre jogo no brilho "5" (minimo) pra evitar algum "lagzinho", o jogo assim fica mais "rapido".. (no meu ver)

Como um amigo disse ai em cima, a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
nao sei se isso é possivel, apenas opniao...

att'

DarkCyborg
03/12/2012, 17:10
Sempre jogo no brilho "5" (minimo) pra evitar algum "lagzinho", o jogo assim fica mais "rapido".. (no meu ver)
Isso reduz apenas o lag de vídeo. Lag de vídeo é diferente de lag de conexão.


Como um amigo disse ai em cima, a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
nao sei se isso é possivel, apenas opniao...
O que eu falei foram os pontos por reset, ou pelo menos o total de pontos que você obtém quando está full. A defesa não vai "diminuir", pois se os pontos serão diminuídos para todos, os ataques também serão reduzidos. A diferença é que com muitos pontos, acabam existindo bugs (como o bug de mana, e também esse bug que está causando o seu transtorno), pois o jogo original (GMO, o servidor Global da Webzen, a criadora do MU) não utilizava resets, tendo um máximo de 2800 pontos para as classes MG e DL (além de alguns pontos que você poderia colocar com a Creation). Com poucos pontos, o jogo funciona certinho, sem bugs de agilidade, de vida, etc; mas como jogamos com resets, esses bugs aparecem, pois o jogo não foi preparado para trabalhar com muitos pontos.

Ou seja, uma redução de pontos iria acabar com esse bug de vez (seja ele visual ou não), mas as pessoas acham que o jogo irá piorar caso isso ocorra (o que está longe de ser verdade, pois como eu falei, ninguém iria ficar mais fraco, já que a redução seria para todo mundo).

Daemon_BR
03/12/2012, 17:13
Se o hit foi de decay, tem que levar em conta o bug do decay. Apesar de parecer atacar devagar, o decay solta vários hits de uma vez só, bom, contar é difícil, mas deve ser +de 10. ^^

Não levei em conta o reflete para esse exemplo, tambem não sei se ele atrapalha nesse bug do decay, mas quase todo SM que tenha uma boa quantidade de agilidade já deve ter reparado nisso.

O fato de você não morrer pros full não faço ideia, mas ta ai o que talves pode ser o seu problema.

Pelo que entendi, depois que desce a primeira barra de vida bugada, ela para de descer o "vermelhinho", mas continua descendo os números ali, provavelmente o cara te atacou com ice até tu ficar com 35k de vida, depois mudou na hora pra decay, como eu disse anteriormente, decay é bugado, e você morreu do nada porque não prestou por 1 segundo atenção na vida, ou viu, no caso do exemplo acima, 35k e se confundiu com 65k e viu a barra toda vermelha, sendo assim, os multiplos hit de decay ao mesmo tempo te tiraram 35k de dano e você morreu

DrHouse
03/12/2012, 17:57
Isso reduz apenas o lag de vídeo. Lag de vídeo é diferente de lag de conexão.


O que eu falei foram os pontos por reset, ou pelo menos o total de pontos que você obtém quando está full. A defesa não vai "diminuir", pois se os pontos serão diminuídos para todos, os ataques também serão reduzidos. A diferença é que com muitos pontos, acabam existindo bugs (como o bug de mana, e também esse bug que está causando o seu transtorno), pois o jogo original (GMO, o servidor Global da Webzen, a criadora do MU) não utilizava resets, tendo um máximo de 2800 pontos para as classes MG e DL (além de alguns pontos que você poderia colocar com a Creation). Com poucos pontos, o jogo funciona certinho, sem bugs de agilidade, de vida, etc; mas como jogamos com resets, esses bugs aparecem, pois o jogo não foi preparado para trabalhar com muitos pontos.

Ou seja, uma redução de pontos iria acabar com esse bug de vez (seja ele visual ou não), mas as pessoas acham que o jogo irá piorar caso isso ocorra (o que está longe de ser verdade, pois como eu falei, ninguém iria ficar mais fraco, já que a redução seria para todo mundo).

Eu nao me expressei certo ou vs nao compreendeu, eu falei lag, justo que seria o lag de video.., sendo que com o brilho nao da lag, mas ao meu ver, da "menos lag"
Sim eu entendi que seria os pontos por rr, leia novamente ; a possibilidade de diminuir os pontos, oou, a defesa ficar a mesma, mas os pontos adc, por ex ; 10 ponto adc em vida, aumenta sua vitalidade em 50 pontos na barra do hp, entao mudaria, pra 10 pontos adc em vida, aumentaria em 25 a barra do hp..
nao sei se isso é possivel, apenas opniao...
possibilidade de duminuir os pontos, só nao coloquei por rr, mas sim seria por rr, oou do outro geito que eu falei.. compreendeu agora ? ^^



Pelo que entendi, depois que desce a primeira barra de vida bugada, ela para de descer o "vermelhinho", mas continua descendo os números ali, provavelmente o cara te atacou com ice até tu ficar com 35k de vida, depois mudou na hora pra decay, como eu disse anteriormente, decay é bugado, e você morreu do nada porque não prestou por 1 segundo atenção na vida, ou viu, no caso do exemplo acima, 35k e se confundiu com 65k e viu a barra toda vermelha, sendo assim, os multiplos hit de decay ao mesmo tempo te tiraram 35k de dano e você morreu

Que eu me lembre, nunca sm me atacou na deckay, sempre aquela "frescura" de ice, light e tele, coisa do ******************,


att'

rafael
03/12/2012, 21:14
As explicações já foram dadas.

No momento não há nada a ser feito.

O dia que der, faremos.

[]'s