PDA

Ver Versão Completa : Denuncias não apuradas.

YuriWV
29/10/2012, 18:41
Porquê todos meus posts de denuncias não há 1 resposta se quer? os erros não são corrigidos, deixam a gente a merce de trapaceiros sem ao menos dar uma resposta???

QUEOPS
29/10/2012, 19:08
Porquê todos meus posts de denuncias não há 1 resposta se quer? os erros não são corrigidos, deixam a gente a merce de trapaceiros sem ao menos dar uma resposta???
Boa tarde!

Lendo as regras da área de denúncias:

Regras das denúncias
LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências.
2 - Além de uma print descrevendo claramente o que aconteceu, informe também o nome (número) da sala do MUCABRASIL em que o fato ocorreu, assim como a Data e hora aproximada, se essas informações não forem fornecidas a denúncia poderá não ser aceita.
3 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
4 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas, não acusações levianas.
5 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas, portanto sempre leiam esse texto antes de postarem.

Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração e o tópico será movido para a área correta ou deletado.
Ou seja, NÃO TEM RESPOSTAS e sim apenas postar e a ANÁLISE será feita pela administração, pois somente a Administração lê as denúncias.

bem vindo a denuncia via forum, acostume-se, eu ja fiz milhares de denuncias tbm no forum q nunca deu em nada, agora estou fazendo via suporte msm, sei pq la o carlos vai olhar e tomar as devidas providecias do jeito q ele achar justo e correto.

Bem vindo ao conhecimento! SE lesse as regras, saberia que NUNCA naquela área haverá respostas...

carlos
30/10/2012, 01:46

Olá!

Fora o que já foi explicado sobre denuncias, se seguir todas as dicas de segurança postadas nas regras do servidor, centenas de tópicos aqui no Fórum, assim como as dicas das mensagens amarelas dentro do jogo, com certeza não ficará a mercê de quem quer que seja.

Agora, se fizer como alguns que ignoram e só se lembram de nós depois do leite derramado, aí infelizmente já não posso fizer o mesmo.

Lembrando que a área de denuncias não é um local para punir inimigos.

Abs.