PDA

Ver Versão Completa : Compatibilidade com o Windows 8



Linus
02/11/2012, 00:47
Como todos sabem, o windows 8 foi lançado no último dia 26/10.
Gostaria de saber se o jogo já se encontra compatível, ou se os ADM's já estão chegando a uma conclusão, pois, o novo sistema da microsoft veio com tudo e tá pegando muita fama e sucesso rapidamente, portanto muita gente já está querendo migrar.

Atenciosamente,
Str0nda_Jr

Sasukedb
02/11/2012, 00:58
Como é uma nova versão, atualizada, vai funcionar normalmente, caso não for compativel, é so alterar o modo de compatibilidade.

DoWnEarTh
02/11/2012, 01:30
Fica tranquilo, temos os ADM's Rafael e o Carlos pra resolver, nem se preocupe!!!!
Microsoft que se cuide, nosso satff é o melhor xD.
abraços!!

Concorde
02/11/2012, 02:09
É totalmente compatível, estou usando o Windows 8 a uns 2~3 meses e nenhum problema. Antes que me pergunte, o Windows 8 foi lançado antes para assinantes, então eu já tinha a versão final a um certo tempo :)

Replause
02/11/2012, 04:01
Pelo que dizem o windows 8 e muito excelente e de boa qualidade, também tive essa dúvida quando lançaram o famoso '' Windows 8 '' Breve mente irei saber se e isso tudo ou não, agora caso contrario , e compatível sim com o windows 8 , um amigo meu , não irei citar nome ... ele usa o W8 e vi que tem muita coisa diferente, pela minha visualização eu achei extremamente '' ÓTIMO ''
Abrçs.

rafael
02/11/2012, 09:21
Eu já tinha testado no release candidate e nas versões anteriores, funciona normalmente.

[]'s

Sasukedb
02/11/2012, 11:43
Vcs aew com o 8 e eu com meu XP^^

Não importa quantos lançem sempre vou ficar com o XP *-*. Pra falar a verdade, não gosto do 7, nem do 8 até tenho o 8 aki mas, prefiro usar XP

Concorde
02/11/2012, 13:31
Vcs aew com o 8 e eu com meu XP^^

Não importa quantos lançem sempre vou ficar com o XP *-*. Pra falar a verdade, não gosto do 7, nem do 8 até tenho o 8 aki mas, prefiro usar XP

Em breve você vai ter que mudar... O XP so consegue ler ate 3gb de RAM, se você tiver mais que isso, vai ter que usar um sistema de 64bits e so vai ter 64bits o Vista, 7 e 8^^

rafael
02/11/2012, 13:53
Em breve você vai ter que mudar... O XP so consegue ler ate 3gb de RAM, se você tiver mais que isso, vai ter que usar um sistema de 64bits e so vai ter 64bits o Vista, 7 e 8^^

Não necessariamente, teoricamente ele endereça até 2^32 (4gb) de memória, a limitação fica por conta da bios com seus endereços de memória reservados.

No entanto, ainda assim é possível usar o PAE para acessar mais do que 4gb de memória em sistemas com 32 bits.

E por último existe o Windows XP x64 que é baseado no kernel do Windows 2003.

De qualquer modo, é interessante atualizar se o seu computador permitir.

[]'s

Concorde
02/11/2012, 16:03
Não necessariamente, teoricamente ele endereça até 2^32 (4gb) de memória, a limitação fica por conta da bios com seus endereços de memória reservados.

No entanto, ainda assim é possível usar o PAE para acessar mais do que 4gb de memória em sistemas com 32 bits.

E por último existe o Windows XP x64 que é baseado no kernel do Windows 2003.

De qualquer modo, é interessante atualizar se o seu computador permitir.

[]'s

Eu sei disso, disse o que disse antes apenas para simplificar. O Ideal é utilizar um sistema mais atual, o Windows XP não é tão eficiente com processadores com mais de dois núcleos, alem de ser mais inseguro e outras coisas.

Eu uso o XP hoje só para criar varias maquinas virtuais no meu PC ;)

Sasukedb
02/11/2012, 17:56
alem de ser mais inseguro e outras coisas.

Sinseramente a Microsoft, não é uma das empresas de grande segurança, pois todos sistema que ja fizeram com 2 tokes vc pode quebrar todas as senhas ou desativar...

Concorde
02/11/2012, 18:13
Sinseramente a Microsoft, não é uma das empresas de grande segurança, pois todos sistema que ja fizeram com 2 tokes vc pode quebrar todas as senhas ou desativar...

Não é que os produtos da Microsoft sejam seguros, mas o XP é mais inseguro em relação aos mais atuais entende? Mas acho que estamos se desviando do assunto do topico, então não irei mais comentar nada para evitar Floods, seria bom fechar o topico pois a pergunta ja foi respondidade :)

Uma duvida, rafael, o Mu C.A funciona no Windows 8 ARM?

rafael
02/11/2012, 18:23
Não é que os produtos da Microsoft sejam seguros, mas o XP é mais inseguro em relação aos mais atuais entende? Mas acho que estamos se desviando do assunto do topico, então não irei mais comentar nada para evitar Floods, seria bom fechar o topico pois a pergunta ja foi respondidade :)

Uma duvida, rafael, o Mu C.A funciona no Windows 8 ARM?

Não testei, mas é bem provável que não funcione, o jogo foi compilado para funcionar em x86 e não na arquitetura arm.

[]'s

DoWnEarTh
03/11/2012, 02:00
papo cabeça......
xD

HORSE_XTP
07/11/2012, 17:05
Não necessariamente, teoricamente ele endereça até 2^32 (4gb) de memória, a limitação fica por conta da bios com seus endereços de memória reservados.

No entanto, ainda assim é possível usar o PAE para acessar mais do que 4gb de memória em sistemas com 32 bits.

E por último existe o Windows XP x64 que é baseado no kernel do Windows 2003.

De qualquer modo, é interessante atualizar se o seu computador permitir.

[]'s
meu pc antes era windows xp com 4 gb e rodava normal, só que como vc citou é da bios , minha placa mae gigabyte dual bios ajudou nesse aspecto

MuCAganeira
05/02/2014, 16:53
Eu sei disso, disse o que disse antes apenas para simplificar. O Ideal é utilizar um sistema mais atual, o Windows XP não é tão eficiente com processadores com mais de dois núcleos, alem de ser mais inseguro e outras coisas.

Eu uso o XP hoje só para criar varias maquinas virtuais no meu PC ;)

Eu comprei meu PC dia 03/02/2014 a 2 dias com Windows 8 e a cada 5 minutos da Dc
ou da RAR:File create error
queria saber como resolvo issu

rafael
05/02/2014, 19:07
Eu comprei meu PC dia 03/02/2014 a 2 dias com Windows 8 e a cada 5 minutos da Dc
ou da RAR:File create error
queria saber como resolvo issu

Você ressuscitou um tópico antigo que não tem nada haver com o seu problema.

Baixe o cliente mais recente do site e faça a instalação por ele.

Quanto aos DCs normalmente é problema de conexão.

Se o problema persistir depois de fazer o que eu falei, abra outro tópico.

[]'s