PDA

Ver Versão Completa : Dragões Vermelhos



lujezine
10/05/2010, 07:20
:spy:Aparentemente, esta ocorrendo um "BUG" no evento dos Dragões Vermelhos. Por diversas vezes, observei que os dragões sobrevoam um determinado reino mas não pousam. Hoje mesmo aconteceu isso em Noria sala 5 no evento das seis horas da manhâ.
Poderiam verificar se realmente isso está acontecendo, pois se não está, o problema pode ser no meu equipamento:drool:

QUEOPS
10/05/2010, 08:01
:spy:Aparentemente, esta ocorrendo um "BUG" no evento dos Dragões Vermelhos. Por diversas vezes, observei que os dragões sobrevoam um determinado reino mas não pousam. Hoje mesmo aconteceu isso em Noria sala 5 no evento das seis horas da manhâ.
Poderiam verificar se realmente isso está acontecendo, pois se não está, o problema pode ser no meu equipamento:drool:

Opa!

Bom, os Dragões Vermelhos realmente sobrevoam alguns reinos e seu pouso varia nos locais em mapas, o que faz do jogador um caçador, ou seja, terá que fazer uma busca nos mapas para ver onde ele pousa, mas com certeza o resultado vale a busca :).

[ ]s

lujezine
12/05/2010, 00:00
Opa!

Bom, os Dragões Vermelhos realmente sobrevoam alguns reinos e seu pouso varia nos locais em mapas, o que faz do jogador um caçador, ou seja, terá que fazer uma busca nos mapas para ver onde ele pousa, mas com certeza o resultado vale a busca :).

[ ]s




Bem, eu reportei um possivel problema e a resposta demonstra que não houve qualquer interesse em se investigar se está havendo esse problema
Apesar de ter sido considerado um iniciante eu agradeço pela única resposta.

BadSaint
12/05/2010, 00:20
Bem, eu reportei um possivel problema e a resposta demonstra que não houve qualquer interesse em se investigar se está havendo esse problema
Apesar de ter sido considerado um iniciante eu agradeço pela única resposta.
Olá,

Uma pergunta, são dragões que ficam voando diretamente?
Tipo, a tela fica um pouco mais escuro e eles passam voando?
É isso?

Shorenster
12/05/2010, 00:40
Pelo que entendi os dragões vermelhos que na grande maioria das vezes sempre aparecem nas mesmas coordenadas, não estavam lá, eu também notei isso mais não tenho paciência de procurar dragão por muito tempo por algumas bless então deixei pra lá.