PDA

Ver Versão Completa : Large Potion Mana +2



DarkWath
02/11/2012, 13:58
Aguem sabe onde vende Large Potion Mana +2?

é que faz tempo que nao jogo gostaria de saber...

Yasmin
02/11/2012, 14:00
Aguem sabe onde vende Large Potion Mana +2?

é que faz tempo que nao jogo gostaria de saber...

Tarkan 2, um poco perto do portal pra Kantru

DarkWath
02/11/2012, 14:09
Obrigado sz'

Sasukedb
02/11/2012, 17:58
Eu queria saber se existe alguma diferença em usar as pots +2 ou as +0, alem da diferença de unidades.

Y4G0
02/11/2012, 18:17
Eu queria saber se existe alguma diferença em usar as pots +2 ou as +0, alem da diferença de unidades.Dá + Vida ou Mana creio eu.

Concorde
02/11/2012, 22:39
Eu queria saber se existe alguma diferença em usar as pots +2 ou as +0, alem da diferença de unidades.

A diferença que eu vejo é so que são mais bonitinhas as Potions, fora isso acho que não tem diferença... Agora aproveitando o tópico, gostaria de saber o porque que só em tarkan 2 vende essas potions :p

LordFox
02/11/2012, 22:45
a Diferença entre + 2 e 0 é o tempo de recuperação.

uma +2 você pota e ela recupera + rápido, já a +0 tem um certo tempo até subir a vida.

do mesmo modo de uma complex +13 para uma normal, a taxa de recuperação é a mesma oque vai mudar é que a +13 você potou e já recuperou. a normal leva um certo tempo.

Shazzan
02/11/2012, 22:50
Do pote +0 para o +13 a uma diferença na velocidade que a vida/mana se recupera, eu disse velocidade não porcentagem! Então o +2 também deve ter uma pequena diferença mas quase imperceptível.

Eles só são vendidos em tarkan devido ao NPC, que vamos dizer que é meio escondido e as vezes até acontece de configuramos ele em outro local para que os jogadores procurem por ele, por muito tempo a morada dele foi em dungeon.

Abs.

Sasukedb
02/11/2012, 23:52
Eles só são vendidos em tarkan devido ao NPC, que vamos dizer que é meio escondido e as vezes até acontece de configuramos ele em outro local para que os jogadores procurem por ele, por muito tempo a morada dele foi em dungeon.

Abs.

Nesses 2 anos e meio que jogo, ele sempre esteve em tarkan 2^^

QUEOPS
03/11/2012, 09:25
Nesses 2 anos e meio que jogo, ele sempre esteve em tarkan 2^^

Sim, mas o NPC Alex já esteve por um bom tempo em Dungeon 2 escondido :), fazendo com que os jogadores conheçam mais o servidor, pois muitos upam somente em locais determinados e esse tour pelo servidor faz cada jogador ampliar seus horizontes.

[ ]s

DaveMcMartin
03/11/2012, 13:12
Sim, mas o NPC Alex já esteve por um bom tempo em Dungeon 2 escondido :), fazendo com que os jogadores conheçam mais o servidor, pois muitos upam somente em locais determinados e esse tour pelo servidor faz cada jogador ampliar seus horizontes.

[ ]s

Não tem muito a ver com o assunto do tópico mas em Devias tbm tem um npc escondido que vende itens de mg e uma Divine Staff ^^

Abraços

Darksider
03/11/2012, 14:50
lorencia aquele que vende items de bk dificil achar ele tbm