PDA

Ver Versão Completa : problema com email (Ajudem GM`s) '-'



Youngg
02/11/2012, 18:00
Ola.. sou novato aqui no mu ca e comecei a jogar porque um amigo meu (que recentemente foi para londres e uma semana antes de partir me deu essa conta, e eu perdi contato com ele :/) .. so que tem um pequeno detalhe.. ele me falou o email que a conta esta registrada maas.. eu esqueci '-' e n consigo lembrar de jeito nenhum e ja faz um mes e duas semanas que nao consigo falar com ele. Gostaria de saber se teria como algum gm me enviar o email para que eu possa atualizar a senha e o numero pessoal (pois acho q estao faceis d+).
obs: ja tentei reenviar dados mais nao adiantou porque eu n lembro do email (mesmo com aqueles "*"), gostaria que pudessem me ajudar..pois a conta ja esta um pouco evoluida e queria aproveitar isso para jogar com meu irmao que ja tem conta aqui no mu ca. =)
Desde ja agradeço.
=)

Sasukedb
02/11/2012, 18:37
A unica forma de recuperar dados, é essa http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Se não possui o e-mail da conta, não tem como.

Dica: Crie uma nova conta (http://www.mucabrasil.com.br/?go=cadastro) e upe-a.

BlaD_ToNh0
03/11/2012, 00:02
Boa noite,
Primeiramente
Mu.CA nunca deixou desejar em nenhum requisito
Porque que tiraram troca de email???
Infelizmente tenho acc em email importante gostaria de mudar para um email de jogo!
Com todo respeito é apenas uma sujestao nao sei o porque que tiram!!!
Mas eu sou a favor que volta-se nem que seja so por 1 semana ou 1 dia so pra mim e os outros jogadores com o mesmo problema possam ageitar suas contas,
e consequentemente aumentar a segurança tambem!.

Sasukedb
03/11/2012, 01:29
Boa noite,
Primeiramente
Mu.CA nunca deixou desejar em nenhum requisito
Porque que tiraram troca de email???
Infelizmente tenho acc em email importante gostaria de mudar para um email de jogo!
Com todo respeito é apenas uma sujestao nao sei o porque que tiram!!!
Mas eu sou a favor que volta-se nem que seja so por 1 semana ou 1 dia so pra mim e os outros jogadores com o mesmo problema possam ageitar suas contas,
e consequentemente aumentar a segurança tambem!.

Eu creio que removeram a alteração de e-mails, pelo fato de que muitos jogadores estavam sendo "roubados".

Eu tambem gostaria de atualizar os e-mails de meus chars.