PDA

Ver Versão Completa : Por que ta dano dc toda vez que entro em tarkan 2 ?



zaroio
02/11/2012, 22:13
Antes nao era assim nao quando eu entrava em tarkan 2 tudo era normal mais depoiis q troquei de windows 7 para windows xp toda vez q eu entro em tarkan 2 da dc e ai como eu faço pra resolver esse problema ?

QUEOPS
02/11/2012, 22:16
Antes nao era assim nao quando eu entrava em tarkan 2 tudo era normal mais depoiis q troquei de windows 7 para windows xp toda vez q eu entro em tarkan 2 da dc e ai como eu faço pra resolver esse problema ?

Geralmente ou é por driver desatualizado da placa de vídeo ou mesmo placa de vídeo de baixa qualidade...

[ ]s

BadSaint
12/11/2012, 10:27
Antes nao era assim nao quando eu entrava em tarkan 2 tudo era normal mais depoiis q troquei de windows 7 para windows xp toda vez q eu entro em tarkan 2 da dc e ai como eu faço pra resolver esse problema ?
Olá,

Ainda não se conhece o motivo.
Alguns (raros) jogadores tem problemas sim com os mapas: tarkan, atlans, stadium, e magias (principalmente a nova, do SM).

Bom jogo

carlos
12/11/2012, 15:04
Antes nao era assim nao quando eu entrava em tarkan 2 tudo era normal mais depoiis q troquei de windows 7 para windows xp toda vez q eu entro em tarkan 2 da dc e ai como eu faço pra resolver esse problema ?

Olá!

Conforme explicamos em outros tópicos, alguns jogadores minimizaram ou até mesmo resolveram esse problema simplesmente atualizando o driver de vídeo.

Por outro lado, não conheço o seu computador, mas se não for tão antigo, creio que possivelmente não foi uma boa voltar para o Windows XP, pois para jogos quanto mais atualizado for o hardware, drivers e sistema operacional, melhor e como você está dizendo que com o Windows 7 não tinha esse problema, só reforça o que eu disse.

Abs.

rafael
12/11/2012, 19:30
Só pra esclarecer, seu jogo fecha né? não aparece a mensagem de desconectado, certo?

[]'s