PDA

Ver Versão Completa : Não consigo recuperar os dados de minha conta .



milson
03/11/2012, 16:07
Adm,peço sua ajuda para recuperar meus dados loguin é XXXXXXXX,se puder ajudar,o meu e-mail aparece e diz que foi recuperado,sendo que não cai nada no meu e-mail .

QUEOPS
03/11/2012, 16:27
Adm,peço sua ajuda para recuperar meus dados loguin é XXXX,se puder ajudar,o meu e-mail aparece e diz que foi recuperado,sendo que não cai nada no meu e-mail .

Boa tarde!

Talvez seja outro ou mesmo alguns provedores de emails sofrem com um delay na resposta, como é o caso do Yahoo, que nem sempre recebe-se na hora, mas em minutos ou até mesmo horas depois. Verifique se realmente é o email que usa para o cadastro da conta ou se não é outro.

[ ]s

milson
03/11/2012, 16:40
Tenho Plena certeza que é o e-mail correto ! E já estou 3 dias tentando recuperar essa conta e não consigo,você poderia fazer algo mais concreto para me ajudar ?

carlos
03/11/2012, 16:47
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, portanto verifique a sua caixa de lixo eletrônico, se não estiver lá é porque o e-mail do cadastro é outro.

Ao utilizar o sistema de recuperar dados, observe os poucos caracteres do e-mail para lembrar qual é o e-mail utilizado no cadastro.

Abs.

milson
03/11/2012, 16:50
Onde ponho pra ver o lixo eletrônico ? Tem um item no hotmail que está escrito o seguinte:não é lixo eletrônico :S

carlos
03/11/2012, 16:52
Lixo Eletrônico, caixa de spam, cada sistema de e-mail chama de algo do tipo.

milson
03/11/2012, 16:58
Por incrível que pareça não tem caixa de spam,o lixo eletrônico não abre,então vejo que vou ter que upar uma Elfa do 0 (zero) .Obrigado pela Paciência ,e atenção .