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Ver Versão Completa : Chaos Goblin falhando demais.



joe_mg
03/11/2012, 22:26
Copiei o que o queeops falou em um post anterior.

"Ola!


A Chaos Machine trabalha com a Lei da Probabilidade e não crendices...cálculos matemáticos criados e usados aleatoriamente, ou seja, para uns pode upar uma peça e para outros podem quebrar peças, mas vai depender de probabilidade e não a quantidade de jogadores na frente da Machine que fará diferença em quebrar ou upar um item, o que ocorre são crenças entre jogadores que tal horário é melhor para upar um item, ou com menos jogadores na CM ou usar um char noob e sem set para upar um item não faz a menor diferença na Chaos Machine."

Mesmo assim tentei fazer 15 asas sendo que a taxa de acerto e 15% e falhou todas.

QUEOPS
03/11/2012, 22:42
Copiei o que o queeops falou em um post anterior.

Mesmo assim tentei fazer 15 asas sendo que a taxa de acerto e 15% e falhou todas.

Usando minhas palavras:


"Ola!

A Chaos Machine trabalha com a Lei da Probabilidade e não crendices...cálculos matemáticos criados e usados aleatoriamente, ou seja, para uns pode upar uma peça e para outros podem quebrar peças, mas vai depender de probabilidade e não a quantidade de jogadores na frente da Machine que fará diferença em quebrar ou upar um item, o que ocorre são crenças entre jogadores que tal horário é melhor para upar um item, ou com menos jogadores na CM ou usar um char noob e sem set para upar um item não faz a menor diferença na Chaos Machine."

Nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3405-Momento-para-upar-itens-Chance-x-Probabilidade/page2 veja o que o Adm @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) diz:


O código equivalente para isso seria algo como:


// ..............

int prob = rand() % 100;

if ( prob >= 30 )
{
// falhou
}

// ..............

Agora, não tem nada falando, se for o mapa x ou coordenada y, melhore a porcentagem de acerto.

Isso é mito, computadores são feitos para fazer o que são mandados, eles não tem inteligência própria e saem inventando as coisas.


int total = 100000;
int falha = 0;

for(int i = 0; i < total; i++)
{
int prob = rand() % 100;

if ( prob >= 30 )
{
falha++;
}
}
printf("total:\t%d\n", total);
printf("falha:\t%d\n", falha);
printf("acerto:\t%d\n\n", total-falha);

Resultado:

total: 100000
falha: 70098
acerto: 29902

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