PDA

Ver Versão Completa : Barra de SD



InHeaven
04/11/2012, 11:20
Bom , como todos sabem , quando chegamos a um certo nivel de resets a barrinha da SD ela zera e começa a aumentar gradativamente de acordo com os resets , modo de distribuir pontos , mais nao significa que aqueles pontos de sd que voce tinha antes de zerar foi '' PERDIDO '' , entao vim aqui sugerir , se haveria uma possibilidade de criar uma barra de sd do lado da outra , por exemplo , quando encher uma barra , passar pra outra e assim controlar quanto de sd voce tem se é que voces me entendem ..
acho que isso seria uma nova atualização na aquela area ali de baixo de tela .

QUEOPS
04/11/2012, 11:29
Bom , como todos sabem , quando chegamos a um certo nivel de resets a barrinha da SD ela zera e começa a aumentar gradativamente de acordo com os resets , modo de distribuir pontos , mais nao significa que aqueles pontos de sd que voce tinha antes de zerar foi '' PERDIDO '' , entao vim aqui sugerir , se haveria uma possibilidade de criar uma barra de sd do lado da outra , por exemplo , quando encher uma barra , passar pra outra e assim controlar quanto de sd voce tem se é que voces me entendem ..
acho que isso seria uma nova atualização na aquela area ali de baixo de tela .

Bom dia!

As barras e demais gráficos são padrão do jogo...criar outras se não estão nas configurações padrões poderia trazer mais problemas do que benefícios. O que ocorre no momento é a quantidade de pontos que o servidor disponibiliza por reset e o acúmulo dos mesmos que faz ultrapassar o limite indicado, no entanto, isso resolve-se numa futura redução de pontos (quando? Isso ainda sem previsão).

[ ]s

DIEGIN
04/11/2012, 15:00
so pra não criar outro topico,,,QUEOPS q horas vc vai entrar pra entregar o premio do Evento do dia dos finados??

QUEOPS
04/11/2012, 15:07
so pra não criar outro topico,,,QUEOPS q horas vc vai entrar pra entregar o premio do Evento do dia dos finados??

Boa tarde!

Estive online ontem entregando a quem estava online, então, se estiver online hj as 20h00 - sala 7, poderá receber sua premiação.

DIEGIN
04/11/2012, 21:59
Olha,Eu trabalho ate 00:00 e o bk_alex também so tenho esse tempo domingo e Hje tive q dar uma saida e não pude estar online as 20:00 se tiver como entregar no bau 1 dos char ficaremos Gratos,abraço.

HORSE_XTP
07/11/2012, 17:20
intao tipo11392
isso ?

Replause
12/11/2012, 04:51
Como eu reparei, podia tenta arruma isso mesmo , como eu vi ali sua sd ta * 1146 / 1155 *
Então podia fazer alguma coisa desse tipo, ai vai fica mais fácil saber pra quem tem mais de 65k de sd
Um Exemplo : Um lado digamos que tenha 80K de sd então ficaria * 15000 / 80000 * mostrando a quantidade real que tem , isso ajudaria muito no '' PVP '' '' C.S '' e diversas coisas.

HORSE_XTP
12/11/2012, 09:41
verdade, a sd é o mesmo sistema do dano, tipo dps dos 65 k ele começa do 1 , 2 k
seria bom tipo sd 70 k , dano 120 k
mas axo q nao da pq eu nunca vi em nenhum otro mu e eu axo tmb q só qm muda isso é a webzen, eu axo pelo menos
mais vam ver no q da

abraço

Replause
13/11/2012, 17:30
É complicado , essa barra de SD e muito enganadora , no c.s ( Castle Siege ) tem hora que fala que ta full mais leva 3 hit já ta sem SD , seria bem bacana se arruma-se assim do jeito que eu falei , a parada agora é só esperar e ver oque acontece, apesar que minha ideia e simples , não custa tentar :)
Abrçs.

HakoN
13/11/2012, 19:38
Boa noite!

Não estou vendo o porque dessa complicação em relação a Barra de Shield System (SD), pois funciona de maneira simples e prática. Os usuários devem fazer a observação de que o nosso Server MUCABRASIL tem uma quantidade de pontos relativamente elevada, de forma equilibrada e com fórmulas que só desrespeitam a Administração.


http://img232.imageshack.us/img232/5543/shieldnc7.jpg

Com o decorrer do Jogo os usuários vão ganhando mais pontos, e quando adicionados em seus status aumentam o Shield System (SD) e como a numeração é limitada à 65.000 e mais algumas centenas o contador de SD chega ao limite forçando assim a recomeçar a contagem de SD.

Se a Barra de Shield System (SD) do usuário estiver marcando 1.000 será referente a 65.000 + 1.000, caso tenha recomeçado a contagem.


Tem hora que fala que ta full mais leva 3 hit já ta sem SD

Existe outros fatores que podem contribuir com isso, por exemplo:

Adicional de Harmony SD Ignore Rate % Increase (ByPass): Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário (Sem que o mesmo seja absorvido pelo SD).

Abraços, :happy:

Replause
14/11/2012, 01:41
Não entendeu oque eu quis dizer mais ta OK'
Sobre o Adicional de Jewel Of Harmony , Eu sei muito bem oque significa cada Adicional, e oque cada um faz .
Abrçs.

MagoHunter
14/11/2012, 02:17
Na verdade Vorpel não é bem assim que funciona, vou usar como exemplo meu SM, full no atributo agilidade (Aumentando o SD), o contador dele é 32.524, em sua tese eu teria 65.000 + 32.524, porém é um pouco mais complexo que isso, pois quando a barra zera, ela volta para 32.524, em alguns duelos observei, ela zera de 3 a 4 vezes (não sei ao certo), totalizando por cima 120k em SD.
Eu não gosto muito da idéia de diminuição de pontos, poderia demorar para ter um equilibrio total da forma que temos hoje, essa questão de SD é meramente prática e observação, levando você aprender a saber quando está com o SD no fim, no caso do meu SM, quase sempre sei quantas barras ainda tenho, por mim está bem do jeito que está, para mim é mais importante a vida do que o SD, principalmente em BKs nos boss, sempre potando pois não sabe se a vida está em 80k ou 15k, no mais é questão de recursos técnicos =)

DarkManiac
14/11/2012, 05:49
Power, O que acontece é que a barra da SD não é como a da vida.
Suponhamos que vida fique em 70k (DL no CS, por exemplo), o valor na pedra ficaria 4465.
O valor mostrado na pedra está sempre correto, apesar de quando a vida estiver entre 4465 e 65535 (reais) a pedra aparece cheia.
Nesse caso o número da barra de SD aparece com seu valor máximo, ao invés do valor real. Então se você for DL full e sua barra de SD estiver com 5000, você simplesmente não tem como saber se está com 5000, 70535 ou 136070 (reais) na SD.

MagoHunter, SM com 120k de SD é novidade pra mim. ^^

Na dúvida, use MU Calculator http://strony.aster.pl/deam/mucalc/MuCalc.html
Essa calculadora de build foi feita para outro MU, mas a maioria das fórumulas são identicas.
Apenas buff de BK, MS e mais algumas outras coisinhas mudam. :)

Replause
14/11/2012, 06:16
Cara esse programinha ai e show de bola velho oloco =]

QUEOPS
14/11/2012, 08:49
Na vdd DarkManiac, tal fórmula é só uma base, não são fórmulas exatas para o MUCA.

Mesmo assunto seu postado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/9516-F%C3%B3rmulas?highlight=formula

[ ]s