PDA

Ver Versão Completa : fire scream



concept
04/11/2012, 12:05
porq quando eu uso FS minha vida desse eu perco vida.

Sasukedb
04/11/2012, 12:48
Se vc atacar um bixo, eles tem um "reflet", que faz vc perder vida se tiver atk muito alto e defesa baixa.

Concorde
04/11/2012, 17:50
Se vc atacar um bixo, eles tem um "reflet", que faz vc perder vida se tiver atk muito alto e defesa baixa.

Não é um Reflete, segundo vi num tópico ai (Acho que foi o QUEOPS que falou), que o jogo é como um esporte... Quando você faz um exercício, você cansa... do mesmo jeito é o personagem, quando você ataca, a vida diminui por causa do esforço... Saca?

QUEOPS
04/11/2012, 18:03
Não é um Reflete, segundo vi num tópico ai (Acho que foi o QUEOPS que falou), que o jogo é como um esporte... Quando você faz um exercício, você cansa... do mesmo jeito é o personagem, quando você ataca, a vida diminui por causa do esforço... Saca?

Boa tarde!

Fui citado :)...então, nesse caso não fui eu que usei essa parábola :)...enfim, pelo que eu saiba, o uso da Fire Scream nada tem a ver com a perda de vida, no entanto, não é porque está atacando e matando monstros que não pode receber danos dos mesmos, isso devido à defesa do monstro e seu ataque, sendo assim, embora a magia seja contínua, ela NÃO anula o ataque do monstro, o que acaba com isso o DL recebendo alguns danos de ataque dos monstros.

[ ]s

Pur3Forc3
04/11/2012, 20:38
porq quando eu uso FS minha vida desse eu perco vida.

Outro fator que faz vc perder vida ao atacar é se estiver usando IMP.

Alem de almentar o Dano ele tira 1 pouco de seu HP, dependendo de qts Resets, Build e Mob q vc esta atacando vc pode inclusive morrer.

Daemon_BR
04/11/2012, 20:40
IMP, capa e asas são algumas coisas que sugam sua vida conforme vc acerta algum alvo com qualquer poder de qualquer classe