PDA

Ver Versão Completa : Ajuda urgente! Depositos!

Mato_MerMo
05/11/2012, 23:47
Hoje efetuei dois pagamentos de boleto, 2 de 50 R$, porem eu pensei que fosse o msm valor da do mes passado, e dps que eu paguei, meu amigo me avisou que era 55 o da promoção, e como eu botei 50 numa conta e 50 em outra pensando que iria ganhar 100 no meu bk e 100 no meu dl mas vi dps la que era 55, eu queria saber se tinha como eu paga para ambos amanha msm 5,00 R$ ou mais + pra mim ainda poder pega a promoçao!! poxa paguei 100 pila me dao uma maozinha ai ^^
to tri preocupadão aqui ...

VLWW

Lord_KiinG
06/11/2012, 00:05
pior que acho que não tem como reverter isso ai amigo ...

Rage
06/11/2012, 14:17
Hoje efetuei dois pagamentos de boleto, 2 de 50 R$, porem eu pensei que fosse o msm valor da do mes passado, e dps que eu paguei, meu amigo me avisou que era 55 o da promoção, e como eu botei 50 numa conta e 50 em outra pensando que iria ganhar 100 no meu bk e 100 no meu dl mas vi dps la que era 55, eu queria saber se tinha como eu paga para ambos amanha msm 5,00 R$ ou mais + pra mim ainda poder pega a promoçao!! poxa paguei 100 pila me dao uma maozinha ai ^^

VLWW

Ola, não sei se isso é possível mas, envie um e mail para suporte@mucabrasil.com.br explicando o que aconteceu e eles verão o que pode ser feito.

Abs. Bom Jogo

BadSaint
12/11/2012, 10:19
VLWW

Olá,

Como envolve dados pessoais, só por email de suporte.
Não garanto que eles vão fazer, mas o local é suporte por email.

Boa sorte