PDA

Ver Versão Completa : e bug ou nao sei



zafado
10/05/2010, 13:01
direto vem acontecendo isto comigo ou com meus amigos, nos de anubis ring ww asa sort ig ....
estamos matando o rei ai tipo no posion vai mostrando a vida dele diminuindo no final fica bem lenta quando ele ta perto de morrer isto nos sozinho, ai acontece q xega alguns player vou ate citar nome exemplo jafe dpois de uns 10 20 segundos ja aconteceu muitas vezes o bixo morre ne e os itens sao deles ou de vez inquanto eles dao so um atak q agente ja tava terminando de matar com mais de minutos e os itens e deles nao sei so sei q ta dificil olha isto ai pra mim eu to imaginando o q pode ser e o seguinte q eles da o ultimo posion no bixo ai o bixo considera q foi eles q matou so pode q nao e possivel.....
pq mato o hell e dragao e neles nao acontece isto de alguem xegar e da dois atak e o iten ser deles...
da uma olhada ai pra nos
agradeço

jpgalvao1
10/05/2010, 13:08
direto vem acontecendo isto comigo ou com meus amigos, nos de anubis ring ww asa sort ig ....
estamos matando o rei ai tipo no posion vai mostrando a vida dele diminuindo no final fica bem lenta quando ele ta perto de morrer isto nos sozinho, ai acontece q xega alguns player vou ate citar nome exemplo jafe dpois de uns 10 20 segundos ja aconteceu muitas vezes o bixo morre ne e os itens sao deles ou de vez inquanto eles dao so um atak q agente ja tava terminando de matar com mais de minutos e os itens e deles nao sei so sei q ta dificil olha isto ai pra mim eu to imaginando o q pode ser e o seguinte q eles da o ultimo posion no bixo ai o bixo considera q foi eles q matou so pode q nao e possivel.....
pq mato o hell e dragao e neles nao acontece isto de alguem xegar e da dois atak e o iten ser deles...
da uma olhada ai pra nos
agradeço

mata quem der o ultimo hit eu acho .... dai o item eh dele oO

zafado
10/05/2010, 13:09
mais isto ai ta sendo uma baita de uma injustiça

jpgalvao1
10/05/2010, 13:21
n tem como ser de outro jeito cara .... o cara deu o ultimo hit ele leva ....

QUEOPS
10/05/2010, 13:26
n tem como ser de outro jeito cara .... o cara deu o ultimo hit ele leva ....

É isso aí...quem der o último hit no monstro que leva...se é justo ou não, isso não está sendo levado em conta e sim o golpe decisivo que levou a morte do monstro.

[ ]s

zafado
10/05/2010, 13:28
obrigao intao agora to mais tranquilo de boas vlws

jpgalvao1
10/05/2010, 13:32
tipo , uma sugestao eh , se for possivel , o jogador que tirou + vida do monstro leva .... assim seria justo ....

QUEOPS
10/05/2010, 13:38
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s

Shazzan
10/05/2010, 13:40
Nos outros monstros o drop e de quem da mais dano, da para testar nos monstros mais fortes de kantru3, um char da dano até quase matar vem outro char com poucos ataques mata e quando dropa o item(exceto zen) o item pertence a quem deu o maior dano, já até discutimos isso no fórum antigo, isso e igual para o hell e o super red dragon, só o rei que realmente está diferente.