PDA

Ver Versão Completa : Email



InHeaven
09/11/2012, 14:38
A troca de email ainda vai ser ATIVADA ou vai ficar DESATIVADA para sempre?

tenho conta que tenho que colocar em outro email mais seguro .

rafael
09/11/2012, 14:41
A troca de email ainda vai ser ATIVADA ou vai ficar DESATIVADA para sempre?

tenho conta que tenho que colocar em outro email mais seguro .

Não temos mais planos de (re)ativar esse serviço.

Inclusive, estamos pensando em outras políticas para aplicar no cadastro das contas depois.

[]'s

InHeaven
09/11/2012, 15:01
mais me diz uma coisa , nem eu provando por A+B que a conta é minha e mandando os dados tudo pra voces , email que eu quero trocar tal voces ai nao trocam ?

HORSE_XTP
09/11/2012, 19:48
esse negocio de email da mta dor de cabeça pq as pessoas vendia conta passava os dados e a outra pessoa nao depositava o dinhero , dava disculpas , me lembro do Raider_DL e o cleber_cap que foram robados, mas infelizmente apenas 1 se recuperou

mas como o rafael disse que eles estao procurando outra politica, ai sim fica bom e mais seguro pq sem troca de email , apenas o cara pede seu msn e na sorte, como a maioria poe a conta mu no msn , o cara hackeia e dps troca senha e faz a fassanha toda

infelizmente poucos sao honestos
mas vam esperar pra ver

InHeaven
09/11/2012, 20:15
esse negocio de email da mta dor de cabeça pq as pessoas vendia conta passava os dados e a outra pessoa nao depositava o dinhero , dava disculpas , me lembro do Raider_DL e o cleber_cap que foram robados, mas infelizmente apenas 1 se recuperou

mas como o rafael disse que eles estao procurando outra politica, ai sim fica bom e mais seguro pq sem troca de email , apenas o cara pede seu msn e na sorte, como a maioria poe a conta mu no msn , o cara hackeia e dps troca senha e faz a fassanha toda

infelizmente poucos sao honestos
mas vam esperar pra ver

Meu caso nao é esse amigo , todas as contas que estão na assinatura são minhas mesmo e eu que UPEI TODAS.

QUEOPS
09/11/2012, 20:21
Bom, o Adm rafael bem disse:


Não temos mais planos de (re)ativar esse serviço.

Inclusive, estamos pensando em outras políticas para aplicar no cadastro das contas depois.

Para outros assuntos pessoais da conta: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s