Conectar

Ver Versão Completa : Recuperar Dados



DownDead
10/11/2012, 22:41
Ola Gm's

Estou querendo jogar novamente mas naum lembro a senha lembro tudo menos a senha estou tentando pelo site recuperar mas não chega no meu email (ja olhei spam ja tentei umas 10 vezes) Se puderem me ajudar agradeço.

No aguardo

LuKaz
10/11/2012, 23:04
Lembrando que o prazo para receber uma resposta do suporte são de três dias úteis.

Abraço.

DownDead
10/11/2012, 23:08
Lembrando que o prazo para receber uma resposta do suporte são de três dias úteis.

Abraço.

Em menos de 10 minutos (geralmente neste momento) você receberá um e-mail com todos os dados do seu cadastro. Não se preocupe, dentro de alguns instantes você poderá jogar novamente! ???

ta escrito isso la

Sasukedb
10/11/2012, 23:31
Lembrando que o prazo para receber uma resposta do suporte são de três dias úteis.

Abraço.

Ele não está mandando e-mail para o suporte, esta usando o RECUPERAR DADOS (www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados)

QUEOPS
11/11/2012, 00:01
Ola Gm's

Estou querendo jogar novamente mas naum lembro a senha lembro tudo menos a senha estou tentando pelo site recuperar mas não chega no meu email (ja olhei spam ja tentei umas 10 vezes) Se puderem me ajudar agradeço.

No aguardo

Boa noite!

Das duas, uma:

- Ou está havendo algum problema no provedor de seu email em receber novas postagens;

- Ou vc está esperando no email errado, ou seja, que não é o email cadastrado da conta!

[ ]s

DownDead
11/11/2012, 00:04
Boa noite!

Das duas, uma:

- Ou está havendo algum problema no provedor de seu email em receber novas postagens;

- Ou vc está esperando no email errado, ou seja, que não é o email cadastrado da conta!

[ ]s

Ola Queops

Ja tive 2 emails nesse login ainda uso os 2 ja chequei nos 2 e não chegou ainda

E acabei de mandar email pro suporte e recebi aquela resposta automatica ou Seja não e problema no provedor

carlos
11/11/2012, 18:04
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, enviando e-mails e os mesmos sendo entregues aos respectivos provedores de e-mails na qual o e-mail de cada um pertence.

Se e-mail não estiver na caixa de entrada, recomendamos que verifique na caixa de lixo eletrônico, caso não esteja em nenhum dos locais citados, ou o provedor de e-mails está com problemas (pouco improvável) ou o e-mail do cadastro não é o mesmo que o jogador pensa ser.

Será necessário possui acesso ao e-mail do cadastro ou não será possível recuperar dados, conforme orientamos no e-mail que o jogador recebe ao efetuar o cadastro, assim como nas regras do servidor.

Abs.

DownDead
11/11/2012, 19:54
Olá!

O sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, enviando e-mails e os mesmos sendo entregues aos respectivos provedores de e-mails na qual o e-mail de cada um pertence.

Se e-mail não estiver na caixa de entrada, recomendamos que verifique na caixa de lixo eletrônico, caso não esteja em nenhum dos locais citados, ou o provedor de e-mails está com problemas (pouco improvável) ou o e-mail do cadastro não é o mesmo que o jogador pensa ser.

Será necessário possui acesso ao e-mail do cadastro ou não será possível recuperar dados, conforme orientamos no e-mail que o jogador recebe ao efetuar o cadastro, assim como nas regras do servidor.

Abs.

Ola carlos tenho plena certeza de qual email esta cadastrado na conta e ja chequei o email diversas vezes mas não chega não esta no lixo eletronico ou spam.

Tenho acesso desse email uso com frequencia e nunca tive problema de recebimento

Não existe outra forma de resolvermos isso????

Nem no email de suporte?

Obg

BadSaint
12/11/2012, 09:54
Ola carlos tenho plena certeza de qual email esta cadastrado na conta e ja chequei o email diversas vezes mas não chega não esta no lixo eletronico ou spam.

Tenho acesso desse email uso com frequencia e nunca tive problema de recebimento

Não existe outra forma de resolvermos isso????

Nem no email de suporte?

Obg

Olá,

Como seria essa outra forma? (não coloque dados pessoais no fórum).

DownDead
12/11/2012, 14:29
Olá,

Como seria essa outra forma? (não coloque dados pessoais no fórum).

Eu que Pergunto Bad

Tenho o N° Pessoal, o Login, Acesso ao Email de Cadastro,Acesso ao Fórum Não sei isso conta mas eu não lembro a senha, Quando Vou Recuperar Aparece meu Email Etc***Etc@Etc.com... é o mesmo Email q tenho acesso, mas simplesmente não chega no meu Email nada referente a recuperação de dados, uso o Email frequentemente, nunca tive problemas com o MuCA com relação a isso parei de jogar um tempo e agora não consigo mais jogar.Lembro que antes pedia o numero pessoal no site para recuperar agora não pede mais ao meu ver nos deixou meio que sem opção.
Só acho que deveria ter outra forma pq tipo a pessoa joga anos se mata de Upar^^ ai do nada se ela perder o acesso ao Email ou esquecer a senha já era? perdeu a conta? não acho isso justo.

Se tiver algo que possamos fazer me fala ai, já mandei Email pro suporte informando o ocorrido mas não tive resposta ainda me ajuda ai BadSaint^^

No Aguardo

BadSaint
12/11/2012, 14:44
Olá,

Vou separar sua resposta para ficar melhor, ok?


1 - Lembro que antes pedia o numero pessoal no site para recuperar agora não pede mais ao meu ver nos deixou meio que sem opção.

2 - Só acho que deveria ter outra forma pq tipo a pessoa joga anos se mata de Upar^^ ai do nada se ela perder o acesso ao Email ou esquecer a senha já era? perdeu a conta? não acho isso justo.

3 - Se tiver algo que possamos fazer me fala ai, já mandei Email pro suporte informando o ocorrido mas não tive resposta ainda me ajuda ai BadSaint^^


Não vou mentir e nem passar a mão na cabeça de ninguém.
1 - isso foi há muito tempo. Isso foi amplamente divulgado, por muitos dias (bem mais que semanas) que o sistema para recuperar dados mudaria, assim como a troca de email seria desativada. Assim, quem fica muito tempo sem jogar, corre esse risco. Mudanças acontecem, o servidor fez a parte dele de informar a todos, inclusive mandando email.

2 - Sinceramente?
Quem escolhe o email, login, senha, etc., é o próprio jogador. A administração não pode e nem deve ser responsabilizada por esse descuido exclusivamente do jogador.
O que ela pode fazer para ajudar? Sistema de recuperação de dados.
Se os dados não chegam, de duas, uma: ou o provedor de email (que o jogador escolheu) não está funcionando corretamente, ou o email não é aquele que o jogador imagina ser.

3 - O que você pode fazer é tentar conversar com a administração via suporte, e eles tem 72 horas úteis para te responder.

Não se apegue pela simplicidade das respostas, mas estou no trabalho...

Bom jogo

QUEOPS
12/11/2012, 15:21
Olá,

Vou separar sua resposta para ficar melhor, ok?

Não vou mentir e nem passar a mão na cabeça de ninguém.
1 - isso foi há muito tempo. Isso foi amplamente divulgado, por muitos dias (bem mais que semanas) que o sistema para recuperar dados mudaria, assim como a troca de email seria desativada. Assim, quem fica muito tempo sem jogar, corre esse risco. Mudanças acontecem, o servidor fez a parte dele de informar a todos, inclusive mandando email.

2 - Sinceramente?
Quem escolhe o email, login, senha, etc., é o próprio jogador. A administração não pode e nem deve ser responsabilizada por esse descuido exclusivamente do jogador.
O que ela pode fazer para ajudar? Sistema de recuperação de dados.
Se os dados não chegam, de duas, uma: ou o provedor de email (que o jogador escolheu) não está funcionando corretamente, ou o email não é aquele que o jogador imagina ser.

3 - O que você pode fazer é tentar conversar com a administração via suporte, e eles tem 72 horas úteis para te responder.

Não se apegue pela simplicidade das respostas, mas estou no trabalho...

Bom jogo

Para vc ver que mencionei exatamente como o GM BadSaint comentou acima.


Boa noite!

Das duas, uma:

- Ou está havendo algum problema no provedor de seu email em receber novas postagens;

- Ou vc está esperando no email errado, ou seja, que não é o email cadastrado da conta!

[ ]s

Para qualquer situação cadastral da conta: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s