PDA

Ver Versão Completa : Símbolo de Guild - Suástica



Samuraii_X
14/11/2012, 13:27
ola, desculpe estar perguntando isso mas eu tive um treta com m jogador, e fui procurar a guild dele, o simbulo da guild dele esta o desenho q os nazistas usavam.......minha pergunta e, isso e permitido ? se nao for eles podem sofrer algum tipo de punição ?

HORSE_XTP
14/11/2012, 13:35
eu axo q sim em, pq lembro da 4LC4D34 q era simbolo nazista e o gm flo q os adm fexaro a guild deles

ai já nao sei, mais fala pro cara evitar, para nao constranger e nem misturar religioes, crenças, etc.

abraço

QUEOPS
14/11/2012, 13:39
Boa tarde!

A suástica utilizada por Hitler em 1939 a 1945 é um símbolo muito mais antigo do que apenas representação nazista, há milênios os egípcios já usavam tal símbolo, que não tinha de forma alguma conotação nazista...

[ ]s

Samuraii_X
14/11/2012, 13:44
a guild q estou citando e essa TemidoS_ esta no rank 68 das guilds, se vc puder olhar ela pra min e mi dizer se a algum tipo de punição........pq e eu coloca pra upa vem um deles e mi matam, ja faz muito tempo q nao do rr por causa delles (nunca tive treta com eles, simplismente matam pra pega meu spot)

QUEOPS
14/11/2012, 13:47
a guild q estou citando e essa TemidoS_ esta no rank 68 das guilds, se vc puder olhar ela pra min e mi dizer se a algum tipo de punição........pq e eu coloca pra upa vem um deles e mi matam, ja faz muito tempo q nao do rr por causa delles (nunca tive treta com eles, simplismente matam pra pega meu spot)

Brigas por spots sempre haverão, não pense que terás paz em spots, até prq, respeito não se preza muito entre jogadores e sim a lei do mais forte ou fazer valer a lei de grupos contra outros...

Agora, se o jogador não estiver conseguindo upar em qualquer lugar (mapa/spot) prq um ou mais jogadores impedem-no de jogar, então isso pode ser caracterizado PERSEGUIÇÃO, passível de punições, mas isso deve postar as SS desse fato nesse local: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Quanto a que tipo de punição e seu tempo, isso é com a Administração.

[ ]s

Samuraii_X
14/11/2012, 13:51
obrigado pela ajuda, quanto a guild usar Suástica nao tem nenhum problema nao ? se nao tiver muito obrigado pelo tempo.

QUEOPS
14/11/2012, 13:56
obrigado pela ajuda, quanto a guild usar Suástica nao tem nenhum problema nao ? se nao tiver muito obrigado pelo tempo.

Respondi acima:


A suástica utilizada por Hitler em 1939 a 1945 é um símbolo muito mais antigo do que apenas representação nazista, há milênios os egípcios já usavam tal símbolo, que não tinha de forma alguma conotação nazista...

[ ]s

DarkManiac
14/11/2012, 14:22
[...] pq e eu coloca pra upa vem um deles e mi matam, ja faz muito tempo q nao do rr por causa delles (nunca tive treta com eles, simplismente matam pra pega meu spot)

Na verdade eles apenas querem sua segurança.
No jogo não há morte.
Apenas teleportam você para um lugar seguro, onde você não será atacado pelos terríveis monstros do continente do Mu.
Ficando a cargo deles a tarefa de eliminar tais ameaças.

Xj6
14/11/2012, 14:59
Se não me engano erá um simbolo que dava sorte (ouvi falar)
E então o Hitler usou ,porém não foi ele que criou ,mais na sociedade você sair com uma camisa dessa a população te olha diferente até então poder apanha por isso ..
Quando na sala de aula alguém desenha isso no quadro também não gosto , pois o Hitler fez esse simbolo virar um simbolo nazista ,porém creio que não é.
Então no jogo não pode ter nenhuma punição , agora se for vida real....:crutch:

#minha opinião ^^

Abraços e bom jogo

Layron
14/11/2012, 15:44
Mas foi durante a ascensão do Partido Comunista alemão que a suástica adquiriu a conotação mais ampla e polêmica que tem hoje, por isso acho que a reclamação é válida. Até porque, se eu fosse judeu, me sentiria extremamente ofendido com a representação, mesmo que ela traga outras conotações (que foram subjugadas pelo holocausto)

Abraços,
Layron.

QUEOPS
14/11/2012, 15:55
Mas foi durante a ascensão do Partido Comunista alemão que a suástica adquiriu a conotação mais ampla e polêmica que tem hoje, por isso acho que a reclamação é válida. Até porque, se eu fosse judeu, me sentiria extremamente ofendido com a representação, mesmo que ela traga outras conotações (que foram subjugadas pelo holocausto)

Abraços,
Layron.

Símbologias à parte, SE a guild estiver com o pensamento NAZISTA, com direcionamento à ascepção/desrespeito à pessoas ou etnias, isso sim poderá ser entendido como tal, no entanto, se o uso do símbolo, que já por muitas vezes foi comentado nesse fórum, se o mesmo NADA tiver a ver com o descrito acima, então não será entendido como símbolo nazista...

BadSaint
14/11/2012, 16:54
Olá,

Tanto burburinho...
Tem gente com o nome Hitler. Deve ser punido? Tem gente que não tem a mesma religião que eu, ou mesmo, total aversão (como os adoradores do ser lá de baixo). Devem ser punidos? E se colocar o nome do char de Diabo, deve ser punido?
Vivemos em um mundo de diferenças. E isso é bom.
Devemos conviver com isso, sob pena de intolerâncias, excessos, abusos, etc.

Acho que o tópico já rendeu.

Bom jogo