Ver Versão Completa : Haverá eventos em 15/11/12?
Romuleto
14/11/2012, 18:46
Amanhã como muitos sabem é comemorado a proclamação da republica e eu queria saber se haverá algum evento por que o feriado é nacional,não achei ninguém que tivesse tido a mesma duvida e então criei o tópico,Espero receber 1 resposta dizendo q sim.
obg.
FreshFruit
14/11/2012, 18:52
Se tiver evento amanha eu nem vou participar muito kk.
Vai rolar um pagodão aqui na minha city.
Mas geralmente sempre tem, estranho não ter esse feriado kk.
Enfim.
Vamos esperar a equipe se pronunciar.
Olá boa tarde.
Se você percebe sempre tem um GM no game fazendo ''pequenos eventos'' em dia de feriados.
Não todos feriados mais geralmente tem , agora que tem 1 GM a menos creio que fica mais difícil de ter ..
Mais só pedir para o Queops fazer ,com certeza se ele tiver tempo ,ele da uma logada e faz uns eventos ^^ :sneakiness:
Abraços
Romuleto
14/11/2012, 19:14
Olá boa tarde.
Se você percebe sempre tem um GM no game fazendo ''pequenos eventos'' em dia de feriados.
Não todos feriados mais geralmente tem , agora que tem 1 GM a menos creio que fica mais difícil de ter ..
Mais só pedir para o Queops fazer ,com certeza se ele tiver tempo ,ele da uma logada e faz uns eventos ^^ :sneakiness:
Abraços
Eu estava me referindo a evento do servidor como teve a pouco tempo atras o das box d chocolate,já os eventos d GM sempre teve e sempre terá + acho c eu pedisse pra algum gm fazer evento perderia 1 pouco a graça dos eventos de gm que é pegar todo mundo de surpresa e apenas quem esta na sala participa afinal além de monitorar o servidor e tal 1 dos objetivos dos gms é sair 1 pouco da rotina e descontrair os jogadores tornando o jogo + interessante.
Olá!
Não temos eventos automáticos agendado para 15/11/2012, mas o servidor estará online e nada impede que eventos rápidos algum GM possam ser feitos.
Mas fiquem ligados na área de noticias.
Abs.
Romuleto
14/11/2012, 19:26
Olá!
Não temos eventos automáticos agendado para 15/11/2012, mas o servidor estará online e nada impede que eventos rápidos algum GM possam ser feitos.
Mas fiquem ligados na área de noticias.
Abs.
hum,é bom saber disso se algum gm/adm estiver interessado em fazer eventos no server 2 ou em outro servidor me avize pra min logar meu outro sm eu posso doar alguns humildes prêmios para os eventos e 1 anciente q comsegui do rei hoje e que pode ajudar jogadores novatos.