PDA

Ver Versão Completa : Haverá eventos em 15/11/12?



Romuleto
14/11/2012, 19:46
Amanhã como muitos sabem é comemorado a proclamação da republica e eu queria saber se haverá algum evento por que o feriado é nacional,não achei ninguém que tivesse tido a mesma duvida e então criei o tópico,Espero receber 1 resposta dizendo q sim.
obg.

FreshFruit
14/11/2012, 19:52
Se tiver evento amanha eu nem vou participar muito kk.

Vai rolar um pagodão aqui na minha city.

Mas geralmente sempre tem, estranho não ter esse feriado kk.

Enfim.

Vamos esperar a equipe se pronunciar.

Xj6
14/11/2012, 20:00
Olá boa tarde.

Se você percebe sempre tem um GM no game fazendo ''pequenos eventos'' em dia de feriados.
Não todos feriados mais geralmente tem , agora que tem 1 GM a menos creio que fica mais difícil de ter ..

Mais só pedir para o Queops fazer ,com certeza se ele tiver tempo ,ele da uma logada e faz uns eventos ^^ :sneakiness:

Abraços

Romuleto
14/11/2012, 20:14
Olá boa tarde.

Se você percebe sempre tem um GM no game fazendo ''pequenos eventos'' em dia de feriados.
Não todos feriados mais geralmente tem , agora que tem 1 GM a menos creio que fica mais difícil de ter ..

Mais só pedir para o Queops fazer ,com certeza se ele tiver tempo ,ele da uma logada e faz uns eventos ^^ :sneakiness:

Abraços

Eu estava me referindo a evento do servidor como teve a pouco tempo atras o das box d chocolate,já os eventos d GM sempre teve e sempre terá + acho c eu pedisse pra algum gm fazer evento perderia 1 pouco a graça dos eventos de gm que é pegar todo mundo de surpresa e apenas quem esta na sala participa afinal além de monitorar o servidor e tal 1 dos objetivos dos gms é sair 1 pouco da rotina e descontrair os jogadores tornando o jogo + interessante.

carlos
14/11/2012, 20:16
Olá!

Não temos eventos automáticos agendado para 15/11/2012, mas o servidor estará online e nada impede que eventos rápidos algum GM possam ser feitos.

Mas fiquem ligados na área de noticias.

Abs.

Romuleto
14/11/2012, 20:26
Olá!

Não temos eventos automáticos agendado para 15/11/2012, mas o servidor estará online e nada impede que eventos rápidos algum GM possam ser feitos.

Mas fiquem ligados na área de noticias.

Abs.

hum,é bom saber disso se algum gm/adm estiver interessado em fazer eventos no server 2 ou em outro servidor me avize pra min logar meu outro sm eu posso doar alguns humildes prêmios para os eventos e 1 anciente q comsegui do rei hoje e que pode ajudar jogadores novatos.