PDA

Ver Versão Completa : Crest of Monarch / Zen



_mago_dl
10/05/2010, 15:03
Ola;

Tenho duas sugestões:
1 - Crest of Monarch - O drop poderia ser revisto. Na minha opinião, temos o drop em excesso e consequentemente a desvalorização desse item.
2 - Zen - Essa acho que eh um pouco mais complicado, pq o drop de ZEN esta ligado com a XP obtida... Mas eh possivel diminuir o drop de ZEN? Seria interessante, daria uma "aquecida" no comércio :)

Eh isso.
Obg

Dreamer
10/05/2010, 15:10
Ola;

Tenho duas sugestões:
1 - Crest of Monarch - O drop poderia ser revisto. Na minha opinião, temos o drop em excesso e consequentemente a desvalorização desse item.
2 - Zen - Essa acho que eh um pouco mais complicado, pq o drop de ZEN esta ligado com a XP obtida... Mas eh possivel diminuir o drop de ZEN? Seria interessante, daria uma "aquecida" no comércio :)

Eh isso.
Obg

Olá,
Obrigado pelas sugestões, vamos lá:
Crest of Monarch - concordo que o drop está um pouquinho alto, até porque dropa em todos os mapas, e não apenas em Icarus, como o caso da Pena (Loch's Feather), embora ela drope também da Box of Green Ribbon, o drop é bem baixo.
Zen - Não sei se há como modificar sem alterar a XP, mas creio que não há necessidade de diminuir o drop de Zen, até porque, não são todos os chars do servidor que possuem set completo com adicional de Zen para dropar bastante.

A do Crest of Monarch creio sim que seja viável, basta aguardar o pronunciamento da Administração.

Bom jogo.

Anarkank
10/05/2010, 15:34
Realmente Crest of Monarch dropa bastante, e é desvalorizado,
mas quanto ao zen, acho que diminuir de repente o drop de zen é desvalorizar quem investiu em set de zen.
Ninguem tem paciencia pra encher vários baús de zen, hoje pra você juntar 2 kkk um pouquinho até, e tem que tirar seu set pra usar um full zen, e só da pra uns 2 ou 3 dias!
Pra mim o comércio com zen está bom, hora ou outra você pode comprar bless,soul,chaos e gemnstones, por um preço razoavel.

o zen está bem valorizado.

lipeocara
10/05/2010, 20:03
Eu concordo com a situação do Crest of Monarch pois este tipo de item deve ser valorizado!
E alem disso ajudaria o comercio ateh mesmo para os DL'S

Mas a questão do zen acho um absurdo diminuir pois isso eh uma CARACTERISTICA do nosso Mu de cada dia! e nós ja temos um comercio muito rico com joias!

Mago jogue algum outro jogo e olhe a diferença de comercio ! O mu eh muito mais movimentado!!!

É isso minha galerinha :P

By: DL_Do_Lipe :animado231_:

lipeocara
10/05/2010, 20:22
Bom dia,

Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!

:yo:

By : DL_Do_Lipe

Shorenster
10/05/2010, 20:26
Quanto ao drop dos itens já está sendo discutido nesse post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2576-Crest-of-Monarch-Zen

Quanto as modificações citadas no processo de criação das capas, creio que não seja possivel devido às configurações do jogo.

QUEOPS
10/05/2010, 20:27
Bom dia,

Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!

:yo:

By : DL_Do_Lipe

Opa!

Serei breve nos comentários:

1, 2 e 3 - Este é um SERVIDOR de MU e não seu criador. Todos os itens no processo de criação de uma asa ou capa já são configurados pela WEBZEN, empresa chinesa criadora do jogo, cabendo aos servidores apenas algumas modificações possíveis, no entanto, ações técnicas de mudar a forma do jogo: INVIÁVEL.

[ ]s

Dreamer
10/05/2010, 20:28
Bom dia,

Sugiro a modificação do processo de criação da capa para DL'S
1º Crest of Monarch está com um drop muito alto, e isso ja foi discutido em outros topicos!
2º Deveriamos ter um item proprio no processo todos os outros chars te como Chaos item se me entende!
3ºAcredito que com a obrigatoriedade de obter um Wing of Heaven ou Wing of Satan ou Wing of Elf dificultará nosso comercio pois esses tipos de asas estão se tornando um dificil acesso a elas (Wing of Heaven Wing of Satan Wing of Elf) ( não sei se esse é apenas o meu caso mas... )

Muito Obrigado pela atenção, aguardo resposta da Administração!

:yo:

By : DL_Do_Lipe

Olá,
Quanto a diminuição do drop de Crest of Monarch, está sendo discutido nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2576-Crest-of-Monarch-Zen
Em relação aos "itens próprios" que você sugeriu que fossem acrescentados na fusão da criação de capas, eles já são necessários para criar capas. Recomendo dar uma lida nos tutoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/51-Criando-capa-para-Dark-Lord
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/50-Criando-asas-Lv.-1-e-Lv.-2
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/52-Criando-chaos-itens

Abçs.

sammuel
11/05/2010, 01:34
Bom axo, q o crest of manarche deve continuar do jeito q ta, pois ja ta tao dificil de fazer um capa e ainda querem diminuir o drop de crest of monarche. Hj mesmo ja quebrei 3 asa lvl1+sort+7+8 tentando fazer capa,a goro vou desistir de fazer uma^^. Outra questão é que a pena ta muito ruim de drop ou foi tirado o drop de icarus, pois upo todos os dias em icarus e ainda nao dropou nehuma pena, so peguei algumas vez qd dropa dos presentinhos verdes.

Shorenster
11/05/2010, 01:39
Outra questão é que a pena ta muito ruim de drop ou foi tirado o drop de icarus, pois upo todos os dias em icarus e ainda nao dropou nehuma pena, so peguei algumas vez qd dropa dos presentinhos verdes.

só no ultimo spot, e demora, demora muito.

banzai
11/05/2010, 10:38
diminuir o zen: se eh loco, eu nem reseto mais pq não tenho zen, sempre q preciso resetar tenho q vender joias. Se acha que zentah barato ainda. (to sem ponto de interrogação)

_mago_dl
11/05/2010, 11:00
Eu acho MUITO facil pegar zen =P
Soh n pega quem naum quer (ou tem preguiça).

Humilde opinião.
obg

Shorenster
11/05/2010, 11:16
Eu acho MUITO facil pegar zen =P
Soh n pega quem naum quer (ou tem preguiça).

Humilde opinião.
obg
Ou não tem set de zen...
Não julgue as coisas assim, é muito fácil ir pra k7 matar quem está no ultimo spot, logar outro char com set de zen e em meia hora ou menos ficar full de zen, só que nem todos tem set de zen, nem todos vao matar pelo ultimo spot de k7 ou não tem tempo de esperar, enfim nem tudo é tão facil assim.

_mago_dl
11/05/2010, 12:01
Ou não tem set de zen...
Não julgue as coisas assim, é muito fácil ir pra k7 matar quem está no ultimo spot, logar outro char com set de zen e em meia hora ou menos ficar full de zen, só que nem todos tem set de zen, nem todos vao matar pelo ultimo spot de k7 ou não tem tempo de esperar, enfim nem tudo é tão facil assim.

N precisa matar ninguem em spot nenhum. Pelo menos eu n preciso.
Qndo comecei a jogar eu tambem naum tinha set de zen.
Sempre achei facil pegar zen. Aida, Kalimas, Icarus, CW.

Jah que felizmente o C.A eh um server Hard, naum eh nenhum absurdo diminuir um pouco o drop.
Mas enfim...

Acho que jah podem fexar o tópico.

rafael
11/05/2010, 16:08
Também concordo que dropa muito zen, em questão de valor...

Infelizmente não é possível alterar isso no momento.

[]'s