PDA

Ver Versão Completa : Evento Castle Siege Especial de 3 h

Capitao_JackSparrow
16/11/2012, 00:59
Olá pessoal :D , então gostaria de sugerir aos ADM´s que realizassem um evento Castle Siege de 3h com premiação no Ultimo CS do Ano em dezembro ... ,

pra marcar a despedida de 2012 para 2013 nada melhor do que o ultimo CS do ano especial com premiação , é um dos eventos que mais movimenta jogadores semanalmente , disputado pela maioria dos players, acho que todos gostariam disso ^^ ....

sei que esse ano já foi realizado um evento CS de 3h , porem .... nada melhor do que fechar o ano com chave de ouro certo ? ;D ,

Beleza isso ai, é minha sugestão para fechar o ano lindamente :D , espero que avaliem bem a sugestão ... Abrss .'

LordFox
16/11/2012, 01:30
Bom, como será o ultimo do ano acho que não é nada exagerado mesmo. boa sugestão.

Replause
16/11/2012, 02:34
Boa ideia werlleson .. By Wesley . Sim e uma ótima sugestão , apesar que muitos estão dizendo que vai acaba o mundo esse ano e no mês de dezembro.
Um C.S ( Castle Siege )vai ocorrer na data prevista 21/12/2012 , caso acontece-se esse evento seria bom nesse dia kk' seria bem lol , bem se não ouver terremotos , Tsunamis , Maremotos , Furacão nesse dia né .

Abrçs

Xj6
16/11/2012, 07:01
Bom seria bacana ter outro CS de 3 Horas realmente .
Porém não com as mesmas premiações ,uma premiação mais baixa pois já ouve CS especial esse ano.
E guarda uma premiação melhor para outro Ano.

Tomara que o Mundo não acabe :toy9:, te amo Mãe xD

Abraços

MagoHunter
16/11/2012, 16:34
É certo que os ADMs vão fazer um evento vem legal de natal/fim de ano, no ultimo CS de 3 horas não participei porque meu char não tinha resets suficientes =-/, mas agora tem \o/ vai ser bem legal qualquer evento, eventos nos motivam a querer jogar, até em eventos de box de chocolate eu pilho XD

Ando
16/11/2012, 23:24
Não acho uma boa ideia.

Melhor deixar o evento CS especial do jeito que está.

Do contrário, iria banalizar um evento tão imporante.

hartt
17/11/2012, 21:03
Achei boa idéia!
nao participei do outro pq tinha parado d joga =/
Vlw :)

Pur3Forc3
27/11/2012, 17:17
Não acho uma boa ideia.

Melhor deixar o evento CS especial do jeito que está.

Do contrário, iria banalizar um evento tão imporante.

Tb acho que 1 cs de 3h por ano esta Bom, para continuar tornando-o importante e de muito peso.

ShenTsung
27/11/2012, 18:24
Creio que por esse ano tá mais que o suficiente 1 cs especial, mas ficaria bom para o início de 2013, tipo primeira ou segunda semana de janeiro.

PasTorziN_
27/11/2012, 18:53
Eu acho que vai ter um calendario para o mês todo, uma semana gems, outra bc, outra box red, outro cs ^^

Nonadoo
04/12/2012, 20:19
Eu acho que vai ter um calendario para o mês todo, uma semana gems, outra bc, outra box red, outro cs ^^ ai ficaria top XD