PDA

Ver Versão Completa : Gm´s e adm´s respondam pf



Biro
16/11/2012, 18:20
Boa tarde a todos , não sei se estou fazendo um ''flood'' por que eu nao sai se a manutenção ja acabou , enfim , conta do Inside_DL , tentei logar e nao consegui fui no bk e dps de 3 tentativas consegui meu bk e apareceu a mesma mensagem por 2 vezes (''senha incorreta'') , na 3 vez voltou ao normal e consegui logar o bk miha elf esta normal e meu sm tambem , apenas o dl esta com esse problema , podem esclareçer minha duvida por favor ?

PS:td vez q tento logar o dl aparece a mesma mensagem ''senha incorreta'' , nunca compartilhei meus dados com ninguem , somente eu tinha os dados + ninguem

OBG

carlos
16/11/2012, 19:09
Olá!

A manutenção não afetará a forma como os jogadores efetuam login, se não está conseguindo logar é porque está errando o login ou a senha.

Se não está acertando a senha, recomendo que utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, abaixo segue o link:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Abs.

Biro
16/11/2012, 19:28
carlos achei qem roubou meu dl , foi o angelpeace , o e-mail dele era p de recuperaçao domeu dl , pois eu pensava q ele era meu ''amigo'' e e da minha cidade vou buscar ele , tem como vc banir o dl?

Ando
16/11/2012, 20:17
carlos achei qem roubou meu dl , foi o angelpeace , o e-mail dele era p de recuperaçao domeu dl , pois eu pensava q ele era meu ''amigo'' e e da minha cidade vou buscar ele , tem como vc banir o dl?

Esse tipo de assunto deve ser tratado via email para o suporte. Não adianta acusar ngm aqui no forum.

DESTRUIDOR
16/11/2012, 20:38
Graças a Deus minha familia m deu educação e respeito,pra nao ter que pegar mentiras inventando que alguem roubou sua conta,e se te roubaram foi porque vc deu suas informaçoes,tais como senha loguin etc,e no jogo esta bem claro,nao compartilhe suas informaçoes pessoas com ninguem,GMS E ADMS Ja mais pediram sua senha!E no Qual eu saiba esse dl nao era seu! Entao cria vergonha na cara e trata de upar um char no qual seje seu!

carlos
16/11/2012, 21:04
Bom, como já explicamos a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo e que todo suporte que exija a confirmação de dados pessoais, não será feito aqui no Fórum.

Sendo assim:

Tópico fechado.