PDA

Ver Versão Completa : Maquina chaos

DownKiL_SM
16/11/2012, 21:46
quero uma reposta da staff bom é 70% chance de por add ROXO vo por add ROXO nao vo UPA iten leiam bem nao VO UPA O ITEM VO POR ADD ROXO so queria saber se porcentagem é aqla de 70% ou esta erada pq ta qubrando muinto 40 JOH e 40 JOG ja e ainda nada

Merlin
16/11/2012, 21:54
A minha consegui de primeira... Ou vc ta sem sorte, ou ta macumbado!

DaveMcMartin
17/11/2012, 00:35
Olá,

CARA PQ VC SE INTROMETE NOS TOPICO VC MANDO USA /BUSCA ISO NAO RESOLVEU MEU PROPLEMA COM MMAQUINA CHAOS E AGORAA??
SE VC NAO SABE NAO SE IINTROMETA

Cara você criou o tópico e já foi respondido, não tinha necessidade de criar outro tópico sobre o mesmo assunto e com o mesmo titulo, minha resposta foi clara porque todo mundo já ta careca de saber sobre o assunto, tem dezenas de tópicos sobre isso e se você não achou aconselho a aprimorar a forma como utiliza a busca. Um gm ou adm iria te dizer a mesma coisa.

3.1 - Flood.
Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Fazer flood só vai gerar aborrecimentos desnessários e me mandar um MP me xingando de "noob" "intrometido" não vai fazer sua % de acerto na chaos machine subir.

Portanto a resposta é a mesma:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25780-maquina-chaos

Se vc realmente quiser que um Gm responda ele vai responder, só aguardar.

Abraço.

DownKiL_SM
17/11/2012, 06:56
Olá,

Cara você criou o tópico e já foi respondido, não tinha necessidade de criar outro tópico sobre o mesmo assunto e com o mesmo titulo, minha resposta foi clara porque todo mundo já ta careca de saber sobre o assunto, tem dezenas de tópicos sobre isso e se você não achou aconselho a aprimorar a forma como utiliza a busca. Um gm ou adm iria te dizer a mesma coisa.

Fazer flood só vai gerar aborrecimentos desnessários e me mandar um MP me xingando de "noob" "intrometido" não vai fazer sua % de acerto na chaos machine subir.

Portanto a resposta é a mesma:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25780-maquina-chaos

Se vc realmente quiser que um Gm responda ele vai responder, só aguardar.

Abraço.

prefiro ouvir respota do GM ou adm maquina pode estar bugada a resposda que vc deu no topico passado nao tem nada ver com a pegunta
e topico foi fechado

rafael
17/11/2012, 07:32
Como você queria uma resposta da staff, leia:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25686-Chaos-Goblin-falhando-demais?highlight=chaos+machine+int

É a mesma resposta que o outro jogador te deu.

Não tem nada errado com a chaos machine.

[]'s

carlos
17/11/2012, 09:53
prefiro ouvir respota do GM ou adm maquina pode estar bugada a resposda que vc deu no topico passado nao tem nada ver com a pegunta
e topico foi fechado

Olá DownKiL_SM.

É claro que é um direito seu receber uma resposta diretamente da administração, mas devo lembra-lo que a função de um Fórum é a troca de conhecimento, logo qualquer jogador poderá contribuir compartilhando o que sabe, desde que realmente saiba sobre o assunto do post que está interagindo.

Abs.