PDA

Ver Versão Completa : manutenção de hj



Darksider
17/11/2012, 08:36
Bom dia ADMS.

Por gentileza eu gostaria de saber se foi alterado alguma coisa nesta manutenção; Ja que olhe em noticias normalmente vcs colocam lá oque foi feito.

Grato obrigado.

QUEOPS
17/11/2012, 09:09
Bom dia ADMS.

Por gentileza eu gostaria de saber se foi alterado alguma coisa nesta manutenção; Ja que olhe em noticias normalmente vcs colocam lá oque foi feito.

Grato obrigado.

Bom dia!

Nem todas as manutenções no Servidor (computador) são de fato manutenções no servidor (jogo), ou seja, algumas coisas precisam ser atualizadas no computador que está como servidor e isso não é necessário comentar, assim como tem alterações que são feitas no servidor (jogo) que são comunicadas e outras apenas informadas a necessidade de uma alteração/modificação mas que não são informados os procedimentos, mas que tais modificações venham para uma melhoria da jogabilidade e maior segurança aos jogadores.

Bom jogo!

[ ]s

carlos
17/11/2012, 09:49
Bom dia ADMS.

Por gentileza eu gostaria de saber se foi alterado alguma coisa nesta manutenção; Ja que olhe em noticias normalmente vcs colocam lá oque foi feito.

Grato obrigado.

Olá zayron.

Para completar, os ajustes são de natureza técnica, como não vão afetar a jogabilidade ou modificar algo que os jogadores costumam utilizar, não postamos os detalhes técnicos.

Resumindo, o servidor não é diferente dos computadores que temos em nossas casas, ou seja, não podemos só utilizar até queimar, existe a necessidade de cuidados, manutenções preventivas e também ajustes emergenciais sempre que necessário.

Abs.