Conectar

Ver Versão Completa : Problema VIP

TheMacabr0
17/11/2012, 11:44
Olá, fala carlos blz?
já mandei MP e e-mail mas como não recebi resposta vim aqui pela urgência da coisa .
Nosso GM > _MATAD0R depositou o vip na terça e confirmou quarta feira, mas até agora nada.

Se puder dar uma olhada ai mandei login dele pelo email.

Agradeço desde já
abraço

QUEOPS
17/11/2012, 11:48
Olá, fala carlos blz?
já mandei MP e e-mail mas como não recebi resposta vim aqui pela urgência da coisa .
Nosso GM > _MATAD0R depositou o vip na terça e confirmou quarta feira, mas até agora nada.

Se puder dar uma olhada ai mandei login dele pelo email.

Agradeço desde já
abraço

Bom dia!

O prazo para confirmações de depósitos são 3 DIAS ÚTEIS, ou seja, se depositou 3ª feira, na 4ª conta 1 dia, na 5ª feira foi FERIADO, não se conta como dia útil, 6ª feira é dia útil, embora pós feriado e sábado não se conta como dia útil, sendo assim, deve aguardar o tempo previsto.

[ ]s

TheMacabr0
17/11/2012, 11:50
Eu sei disso , pedi uma atenção especial visto que muitos jogadores da guild pagaram o vip do mesmo dia que ele e receberam os créditos, e nesse login ainda não.

E visto que é 1 GM da guild defensora do castelo peço uma atenção especial para que possamos jogar o CS com todos os GM´s.

Obrigado

QUEOPS
17/11/2012, 11:51
Eu sei disso , pedi uma atenção especial visto que muitos jogadores da guild pagaram o vip do mesmo dia que ele e receberam os créditos, e nesse login ainda não.

E visto que é 1 GM da guild defensora do castelo peço uma atenção especial para que possamos jogar o CS com todos os GM´s.

Obrigado

Conversei com o Adm carlos, está vendo isso, por gentileza, aguarde.

TheMacabr0
17/11/2012, 11:55
ok, no aguardo.
Obrigado pela atenção .

abraço

TheMacabr0
17/11/2012, 12:26
Resolvido,
Valeu mesmo.
abraços

QUEOPS
17/11/2012, 12:42