Ver Versão Completa : Kundun Staff - Magic Gladiator
anonymour
19/11/2012, 21:19
BOA NOOOITE GALERA....
Bom comecei a jogar recentemente e estou com uma dúvida :)
bom estou querendo comprar 2 kundun Staff para por no meu Magic Gladiator
queria saber se no MG da para usar 2 kundun staff lado esquerdo e direito...
Uns falam que sim outros que não... alguém sabe me responder? Abrass
BOA NOOOITE GALERA....
Bom comecei a jogar recentemente e estou com uma dúvida :)
bom estou querendo comprar 2 kundun Staff para por no meu Magic Gladiator
queria saber se no MG da para usar 2 kundun staff lado esquerdo e direito...
Uns falam que sim outros que não... alguém sabe me responder? Abrass
Sim pode usar.
Já vi MG's Usando, fica bem bonito e legal ;)
Abraços e bem vindo.
Boa noite!
Inicialmente, seja muito bem vindo!
Sim, o MG pode usar 2 Kunduns e outras armas de BK de uma só mão...mas somente as próprias armas do MG que terá as Skills do mesmo.
[ ]s
anonymour
19/11/2012, 22:07
Mandei um e-mail para os administrador e acho que foi o Carlos que me respondeu, diz ele que não esta liberado para utilizar -.-'
o próprio administrador não sabe disso, diz ele que só da para usar uma, se esta habilitado para utilizar uma então da pra por outra porque Kundun Staff só é de uma mão .-.
VAI ENTENDER !!!
Mandei um e-mail para os administrador e acho que foi o Carlos que me respondeu, diz ele que não esta liberado para utilizar -.-'
o próprio administrador não sabe disso, diz ele que só da para usar uma, se esta habilitado para utilizar uma então da pra por outra porque Kundun Staff só é de uma mão .-.
VAI ENTENDER !!!
Olá!
É que já faz algum tempo que não testava isso, então me esqueci que já estava liberado, agora o que aumentará com dois Staffs of Kundun no MG será o ataque, já o dano com magias e a velocidade de ataque, somente um staff fará efeito e independente disso o dano mágico não passará dos 200%.
Abs.
anonymour
19/11/2012, 23:31
Carlos, eu quero por mais para ficar "bonito" rs :animado231_:
É claro que a escolha dos itens caberá ao jogador, no entanto, nem sempre beleza de um item corresponde a melhor eficiência, quer seja por maior dano (mágico, crítico, skill), quer por velocidade de ataque, então, no seu caso, um MG usando 2 espadas (sword) ou cajados (staff) poderá não deixar ativada a Skill (magia do personagem), exceto se utilizar espadas do próprio personagem.
[ ]s
BadSaint
20/11/2012, 10:15
Ah, se for esse o caso, funciona perfeitamente.
Mas, além da kundum, tem uma staff vermelhinha ^^
Bom jogo