Ver Versão Completa : tradebau
Wagner188
20/11/2012, 08:35
Ola Bom Dia !
Eu Troquei Uns Itens com Um cara Pelo /tradebau
eu sou Free ai dei /tradebau e abriu um bau vazio
Bom trokei com o cara tudo certinho os Itens estão neste bau
Eu deu /bau 1 e nao consigo acha as coisas que ficarao no /tradebau alguem pode me Ajuda?
Ola Bom Dia !
Eu deu /bau 1 e nao consigo acha as coisas que ficarao no /tradebau alguem pode me Ajuda?
Bom dia!
No tutorial do Trade Bau: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23892-Novo-recurso-Trade-Ba%FA informa:
Todos os jogadores (independente do plano) ganharam um baú extra (igual o baú 2, 3, etc), porém, esse baú tem um nome especial que se chama "trade".
Então basta digitar /bau trade que você irá selecionar o baú
Ou seja, nunca estará no Baú 1 e sim no Baú Trade :)...
[ ]s
Sasukedb
20/11/2012, 11:52
Ola Bom Dia !
Se vc é free, e deu apenas "/tradebau" eu acho que nada deveria acontecer pois para fazer trade bau, os 2 jogadores devem estar com o "/bau trade" aberto, e o vip deve mandar o pedido : "/tradebau NomeDoJogador" e depois o free, mandar a resposta : "/tradebau NomeDoJogador" e aew iria, mostrar o bau do outro jogador.
Wagner188
20/11/2012, 12:39
Muito Obrigado ;) Consegui e Desculpas por nao ter Lido o Tutorial antes ;) Pode Fechar