Ver Versão Completa : Valorização de Mortes
Boa tarde,
Galera, o mu peca em um só negocio: As Mortes..
Devia ter algum sistema para valorizar isso, do tipo: quando morre perder alguns level dependendo do lvl em que vc está, e um tanto de zen, tipo uns 15kk claro que é valores só para dar a sugestão.
Oq quero dizer é que no mu vc morre e continua na mesma, nd muda, só perder algumas barrinhas de exp e um dim dim merreca .. então o povo não liga mto qdo morre, seria bem legal dar essa valorização pq tbem como vai te nego querendo matar os outros p verem perdendo level.. tb vai morrer por estar pk e perder level tbem..
Por exemplo: quando tem as "tretas" q vcs chama ..
Os cara morre e volta morre e volta parece joão ****..
seria legal pois eles iam pensar 2x em vez de perder leveis e dinheiro mais de 2x ou 3x morrendo... ia ser bem mais massa..
Valido tanto para mortes PvM e PvP
uma sugestão ai
Abs
anonymour
20/11/2012, 16:41
Curti a sugestão, eu apoio :hororr:
Concorde
20/11/2012, 17:01
Ai quando o cara ta lvl 399 num spot bom e o outro não quer esperar ai ameaça matar se não der o spot... Acho que isso não da certo^^
ridicula ideia, se um cara deixa away em arena, o cara ta lvl 400 ja, ai chega outro e fica matando, até ele voltar pro lvl 1 ?
sem cabmento '-'
Em arena podia ser modificado as mortes p/ voltar no começo, só que sempre vao ter os como vc que vai achar ridiculo, pois tem medo de morrer e perder uns 2,3 lvl que não é grande coisa..
Qual a graça de morrer e não perder nada? é isso q deixa o mu um jogo monotomo
Em arena podia ser modificado as mortes p/ voltar no começo, só que sempre vao ter os como vc que vai achar ridiculo, pois tem medo de morrer e perder uns 2,3 lvl que não é grande coisa..
Qual a graça de morrer e não perder nada? é isso q deixa o mu um jogo monotomo
Quero só ver quantos que vao gostar dessa ideia, na treta, o cara vai la, lvl 400, vai "ficar se matando" , perder lvl's, acabando a treta o cara iria rr na boa (n o pk) , assim o cara vai perder lvl's e zem, e depois vai ter que sair procurando spot pra upar novamente.
e ai, se voce quer valorizar a morte, entao vc seria "racista" contra o matador, pq nao valorizar ele tbm, ganhando lvl e zen ?
nao quer valorizar o matador? entao voce gosta de perder "coisas" ( xp, lvl, zem)?
Darksider
20/11/2012, 19:27
Ridicula msm esta ideia tem nadaver .
DarkManiac
20/11/2012, 19:28
Já funciona +- assim.
Quando você morre, você perde experiência.
Mas essa perda de exp tem um limite, que é o nível que você alcançou.
Então, se você estiver lvl 301 quase upando para 302 e começar a morrer, você perde exp até ter que evoluir todo o lvl 301 novamente.
Em servidores por lvl não morrer é essencial, pois uma morte pode causar a perda de um ou até vários dias upando.
O status do seu char altera essa exp perdida na morte. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/48
Quanto a perder zen ao morrer no PvP não acho correto.
Chars novatos tem dificuldades em conseguir zen.
Morre, teleporta, compra buff, teleporta novamente... e lá se vai o zen.
Imagine se ainda perder zen na morte.
No maximo poderia se aplicar isso a PK, mas para os demais, idéia sem necessidade.
Assim como vários exemplos acima citados, arena, novatos, e etc....
E mesmo assim não acho nescessário algo assim
Sasukedb
20/11/2012, 21:47
Verdade, se estivesse lvl 400, alguem em stadium alguem ia matar ate lvl 1 '-', a não ser que depois de um certo lvl ( 400 talvez) nao perdece lvl aew sim...
Tá blz, vamos tirar a ideia de perder zen contra pvp qdo morre como tem alguns c medo de ficar mais liso que ***** suado..
Vamos tambem falar que ao morrer em arena , volta p/ o começo (onde da move)
Ngm tem medo de morrer no MU pois não perde level, e so algumas barrinhas e algumas barrinhas nun server de resets não é nada... o cara iria pensar 2x antes de voltar 2 ou 3 vezes na "treta" como vcs chama...
Pode ate se pensar em perder level relativo a quantidade de rr, pois assim qdo os mais fortes matarem os mais fracos não teria desigualdade..
Qual o problema de morrer no MU? ter q andar de volta ate o spot? não sei se as configuraçoes do jogo permitem fazer essa alteração, mas se caso puder, teriamos que pensar sobre isso...
E aos pk's poderiam até mesmo perder o dobro de level de um não pk..
Fica a sugestão
Sasukedb
20/11/2012, 22:02
Mas aew alguem que estivesse lvl 400 nao devia perder lvl ...
ô sasuke, boa noite!
Na minha opnião acho que deveria sim.. se esse char tá lvl 400 e qr ir numa "treta" é o risco que ele quer correr..
pois se não, iriam pegar lvl 400 e sair matando sem medo de morrer e perder uns lvl?
Oque acha?
Abs
Boa tarde,
Galera, o mu peca em um só negocio: As Mortes..
Devia ter algum sistema para valorizar isso, do tipo: quando morre perder alguns level dependendo do lvl em que vc está, e um tanto de zen, tipo uns 15kk claro que é valores só para dar a sugestão.
Oq quero dizer é que no mu vc morre e continua na mesma, nd muda, só perder algumas barrinhas de exp e um dim dim merreca .. então o povo não liga mto qdo morre, seria bem legal dar essa valorização pq tbem como vai te nego querendo matar os outros p verem perdendo level.. tb vai morrer por estar pk e perder level tbem..
Por exemplo: quando tem as "tretas" q vcs chama ..
Os cara morre e volta morre e volta parece joão ****..
seria legal pois eles iam pensar 2x em vez de perder leveis e dinheiro mais de 2x ou 3x morrendo... ia ser bem mais massa..
Valido tanto para mortes PvM e PvP
uma sugestão ai
Abs
Boa noite!
Na minha opinião, numa remota hipótese de aplicabilidade de sua sugestão, se já temos resistências sobre as punições aos PKs, isso alimentaria mais ainda quem alega que o servidor ficou easy ou que está apenas focado a jogadores novatos, mesmo com tantos eventos pvps disponibilizados ainda comentam algo contra, enfim, particularmente falando, isso é uma forma de bloqueio a PKs, o que seria algo contra a configuração do jogo, pois disponibiliza o PK, embora não se apoia o ato "pklizar", no entanto, é do jogo, sendo assim, o que eu vejo, como jogador, o que mais se espera de outros jogadores é: RESPEITO, BOM SENSO, EDUCAÇÃO. Se isso tiverem, muita coisa pode ser evitada e outras coisas poderão ter, como ter mais amizades.
Bom jogo!
[ ]s
Como assim bloqueio a PK? iriam ter muito mais Pk's e p/ dar uma brecada tbem as mortes deles iriam perder 2x level a mais que os players normais...
mas morrer no mu não tem graça pois vc nao perder nada...
Como assim bloqueio a PK? iriam ter muito mais Pk's e p/ dar uma brecada tbem as mortes deles iriam perder 2x level a mais que os players normais...
mas morrer no mu não tem graça pois vc nao perder nada...
Geralmente pklizadores utilizam seus chars no lvl 400, porque mantém ativos sua defesa e seu ataque, como um BK por exemplo, em lvls baixos, o ato de combar é prejudicado, assim como ter a melhor eficiência de seus itens (asa/capa, sets).
[ ]s
Entendi.. mas se no caso perderia lvl sim que estivesse no 400
Oq essas coisas que vc falou influenciaria no assunto do topico?
Entendi.. mas se no caso perderia lvl sim que estivesse no 400
Oq essas coisas que vc falou influenciaria no assunto do topico?
Acho que não entendeu o que postei acima:
Boa noite!
Na minha opinião, numa remota hipótese de aplicabilidade de sua sugestão, se já temos resistências sobre as punições aos PKs, isso alimentaria mais ainda quem alega que o servidor ficou easy ou que está apenas focado a jogadores novatos, mesmo com tantos eventos pvps disponibilizados ainda comentam algo contra, enfim, particularmente falando, isso é uma forma de bloqueio a PKs, o que seria algo contra a configuração do jogo, pois disponibiliza o PK, embora não se apoia o ato "pklizar", no entanto, é do jogo, sendo assim, o que eu vejo, como jogador, o que mais se espera de outros jogadores é: RESPEITO, BOM SENSO, EDUCAÇÃO. Se isso tiverem, muita coisa pode ser evitada e outras coisas poderão ter, como ter mais amizades.
Bom jogo!
[ ]s
Ainda continua a sensação que falou falou falou
e nao faou nada com nada da ideia do topico
Ainda continua a sensação que falou falou falou
e nao faou nada com nada da ideia do topico
Leonardo, embora nick Ronaldo, nada posso fazer se não compreendeu o que comentei...isso é questão de compreensão.
Se nada do que eu disse parece que entendeu, foi prq não teve a compreensão de dizer que quer o Servidor Hard tornar Easy, prq inibiria jogadores a se tornar PKs, já que perderiam lvls, que são importantes para a defesa e ataque do personagem, caso isso não entenda, talvez prq nunca chegou a fazer duelos com lvls baixos e no lvl 400 para saber a diferença.
[ ]s
Uai, continuando na ideia do topico, se um cara quer fazer o outro descer leveis, ele tera como consequencia ficar pk, assim correra mais risco de ser morto e perder mais leveis..
Ai antes de matar alguem, pensaria se valesse a pena se tornal pk por qual seja o char que ele qr matar...
Uai, continuando na ideia do topico, se um cara quer fazer o outro descer leveis, ele tera como consequencia ficar pk, assim correra mais risco de ser morto e perder mais leveis..
Ai antes de matar alguem, pensaria se valesse a pena se tornal pk por qual seja o char que ele qr matar...
Traduzindo: Inibir PKs - que é do jogo, deixando easy o servidor...
Sugestão anotada!
Bom jogo!
[ ]s
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