Ver Versão Completa : Troca de IMP Automática
Sasukedb
21/11/2012, 20:53
Quando estamos no CC, e estamos usando um IMP, e ele morre, se vc possui outro no inventario ele é trocado automaticamente...
É possivel criar algum comando para que isso possa ser feito fora do CC tbm? Podendo ativar e desativar, mesmo vale para uniria...
DarkManiac
21/11/2012, 21:24
Já vi SMs usando "unirias infinitas" em duelos. Mas provavelmente estava fazendo uso de algum bug ou de h4ck.
Quanto à administração fornecer isso não acho que acontecerá.
Primeiramente esses pets praticamente só morrem no PvP, demorando muito para perder sua durabilidade no PvM (exceto para chars novatos).
Sem falar que alguém poderia perder todo seu zoológico, caso descuidar-se e deixar a "recarga" ativada.
Sasukedb
21/11/2012, 21:29
Já vi SMs usando "unirias infinitas" em duelos. Mas provavelmente estava fazendo uso de algum bug ou de h4ck.
Primeiramente esses pets praticamente só morrem no PvP, demorando muito para perder sua durabilidade no PvM (exceto para chars novatos).
Sem falar que alguém poderia perder todo seu zoológico, caso descuidar-se e deixar a "recarga" ativada.
Mas, quando vc deixa away por exemplo as pessoas não precisam nem t matar so atacar devagar até matar a uniria entende, aew se o cara tivesse essa recarga atutomatica seria melhor :)
Daemon_BR
21/11/2012, 21:34
Bem melhor mesmo, assim vc poderia perder até 2 trades de unirias do mesmo jeito que vc citou acima kkkkkk
O melhor mesmo é cada um cuidar bem do seu bichinho e deixar away em spots nao disputados se o medo é que matem sua uniria ^^
MagoHunter
21/11/2012, 23:38
Se for upar, é só não bugar a agilidade, deixar 28000 até o level 400 e depois adicionar mais.
Rhomario_
22/11/2012, 11:34
Esse bug da uniria infinita não existe mais.
Uniria e IMP nos BOSS morrem em apenas 1 tapa, mesmo em char de 500 rr e todo bufado.
Bem melhor mesmo, assim vc poderia perder até 2 trades de unirias do mesmo jeito que vc citou acima kkkkkk
O melhor mesmo é cada um cuidar bem do seu bichinho e deixar away em spots nao disputados se o medo é que matem sua uniria ^^
Falou tudo.
O nosso amigo tá querendo facilitar rs
Dica, upe com menos agilidade e deixe pra distribuir os pontos finals da build quando pegar 400. Aí vc não corre o risco de ter suas unirias mortas.
FLW
DarkCyborg
24/11/2012, 01:10
Seria legal, afinal, iria melhorar o PVP, já que os pets morrem muito fácil (tirando o Fenrir). Não é uma questão de facilitar, é que tomando um dano muito elevado, a vida desses pets cai fácil - pois, lembrem-se, o jogo foi feito com poucos pontos.
Pessoalmente acho que deveria até aumentar a resistência dos pets (Imp, Angel, Uniria e também o Dinorant). E essa ideia da reposição também seria massa (principalmente no pontos de vista do PVP) - sendo que isso já acontece para os potes de mana.
Ideia apoiada!!
Seria legal, afinal, iria melhorar o PVP, já que os pets morrem muito fácil (tirando o Fenrir). Não é uma questão de facilitar, é que tomando um dano muito elevado, a vida desses pets cai fácil - pois, lembrem-se, o jogo foi feito com poucos pontos.
Pessoalmente acho que deveria até aumentar a resistência dos pets (Imp, Angel, Uniria e também o Dinorant). E essa ideia da reposição também seria massa (principalmente no pontos de vista do PVP) - sendo que isso já acontece para os potes de mana.
Ideia apoiada!!
A idéia de aumentar a durabilidade dos pets já foi cogitada e o dia que for possível fazer será aplicada.
Quanto aos pets automáticos eu tenho minhas dúvidas.
[]'s
DaveMcMartin
24/11/2012, 16:47
Olá! boa tarde ^^
Aproveitando o tópico queria lembrar da surpresa que prometeram pra gente sobre a vida do corvo hein, tamo no aguardo ainda :)
Sobre trocar o Imp, Uniria, etc automático acho que não precisa disso porque é algo que como foi dito só é pra facilitar a vida de quem upa away '-' quem upa on é só trocar ali e páh, isso só facilitaria o up away é o q eu acho.
Abraços ^^
MagoHunter
25/11/2012, 17:16
No meu DL nubinho deixo dois corvos, quase sempre um morre =/
ShenTsung
27/11/2012, 19:29
Seria legal, mas tem que ver se é viável por esse comando
até pq colocando uma coisa desse tipo pode surgir problemas, algo tão incerto é meio arriscado
Eu acho '-'
BadSaint
28/11/2012, 09:11
Olá,
Parece que essa sugestão ajudaria principalmente quem upa away, como DL em relação aos corvos, por exemplo.
É isso mesmo?
Concordo com o BadSaint nisso...já tinha lido o tópico antes e deixei rolar as postagens para confirmar o que já tinha visto: Benefício aos jogadores away!
Se a tentativa é manter IMPs ou Anjos ou Unírias sendo repostos automaticamente porque o jogador mantém-se ausente do PC (away), é uma sugestão para beneficiar away e o que de fato não apoiamos, embora tenham muitos jogadores que fazem isso, mas o jogo é ONLINE, o que se deduz disso? Que o jogador deva estar ONLINE e não deixar o char upando, upando e só voltar quando resetar...isso é muito prático para quem não quer aprimorar-se e depois pedir nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 builds para por em seus chars justamente porque não aprimorou upando, duelando, testando! Sou contra essa coisa de facilitação num servidor onde se prima o HARD (difícil). Fora num duelo, imagine quantos IMPs, Unírias, Anjos serão mortos automaticamente ou mesmo num evento onde não possa usá-los e sem querer o jogador esquece e deixa lá, vai acabar sendo desclassificado!
Quanto a troca automática dos corvos, isso tmbm sou contra, pois se há comandos (4) para o ataque do corvo, o jogador deve estar ONLINE para melhor administrar seu personagem DL e seus pets.
Sou contra facilitação (easy) no servidor.
[ ]s
DarkCyborg
01/12/2012, 21:16
Nesse sentido de facilitar para quem upa away, também sou contra a ideia.
Acho que essa troca poderia ser aplicada somente em eventos PVP (como duelos, Castle Siege, Guild War, etc...), devido ao fato dos pets não suportarem ataques altos demais. Aí, quando eu estivesse duelando, e meu IMP/Uniria/Angel/etc morresse, o pet seria substituído.
(tanto que como o usuário falou, isso já acontece no Chaos Castle)
Eu acho que não ia ajudar quem upa away.
Iria prejudicar ,pois vários players que gostão de sacaniar os outros iria ficar com um char com dano fraco matando o Pet e assim gastando todo seu estoque e ficando sem nada xD.
Então quem upa iria que assumir os riscos e não vai poder chorar depois .
Assim os players iria se tocar que é bom usar quando esta Online ali na hora e vendo oque ta acontecendo.
Igual que acontece com o Buff ,várias vezes sobe uma Elf Nuba ****** desbuffando geral , jajá vai ser essa dos Pet^^
Abraços
Eu acho que não ia ajudar quem upa away.
Iria prejudicar ,pois vários players que gostão de sacaniar os outros iria ficar com um char com dano fraco matando o Pet e assim gastando todo seu estoque e ficando sem nada xD.
Então quem upa iria que assumir os riscos e não vai poder chorar depois .
Assim os players iria se tocar que é bom usar quando esta Online ali na hora e vendo oque ta acontecendo.
Igual que acontece com o Buff ,várias vezes sobe uma Elf Nuba ****** desbuffando geral , jajá vai ser essa dos Pet^^
Abraços
Olá!
Isso no caso SE o jogador estiver upando AWAY no Mapa Stadium, onde o char é morto e nasce no mesmo local, demais mapas o char é morto e vai para a Safty Zone, no caso, para as cidades do mapa.
[ ]s
DemonDeath
02/12/2012, 09:11
Na moral não é querendo puxar o **** dos adms dos gms, ai mais acho que o serve esta otimo assim,se começa fazer mudanças e mais mudanças não sera mais um serve hard que é o que a maioria dos jogadores procuram,claro que eu sei que eles tbm sabem que a coisas mais importantes a ser mudada,como os bugs que é um serve que quase não tem bugs e quando tem eles vão la e arrumam,não sei se algueim nesses anos todos que vcs estão no ar com o serve deram lhes os parabens por ser otimo serve,pois venho aqui e lhes dou parabens vcs merecem! 3 anos que eu jogo mu e sei da competencia de vcs!
FreshFruit
02/12/2012, 11:52
Quanto a isso não vejo necessidade nenhuma.
No pouco tempo jogando neste servidor... AWAYS sempre são mortos, as vezes matam por PURO PRAZER em MATAR, e não para pegar SPOT... então esse comando pouco ajuda, já que você vai encontrar seu char lá nas cidades AWAY igual o dono.... e contra PLAYERS, talvez seria interessante para alguns... mas EU acho desperdicio de PETS já que os ATAQUES em PVP são devastadores... e PETS de DROP morrem com poucos hits... e eu acho que existe modificações no jogo, mais importantes que esta.
Só pra constar...
Durabilidade dos pets aumentada.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25948-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta!?p=129186&viewfull=1#post129186
[]'s
DarkCyborg
08/12/2012, 15:13
Ainda não testei, mas assim que puder, eu vejo como os pets ficam em um duelo.
Bom, se os pets ficaram mais resistentes, e demoram mais para morrer, acho que a substituição não é mais necessária. Mas, antes, deve-se testar os chars em um duelo.
Pur3Forc3
10/12/2012, 13:24
Ficou muito bom os PETS... só resta agora baixar o drop deles para eles terem algum valor, assim como fizeram com o K7.
Parabens ADMs!
DoWnEarTh
10/12/2012, 15:56
A durabilidade dos pets ficou show, parabens ADM'S.
Abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHO!!!!
FreshFruit
10/12/2012, 16:02
A durabilidade dos pets ficou show, parabens ADM'S.
Abraços!!!
FELIZ NATAL HOHOHOHOHO!!!!
Também gostei viu :)