PDA

Ver Versão Completa : Depósito, Boleto ou Transferência? Qual o mais rápido?

SLAYER
22/11/2012, 17:00
Bom , queria opnião de voces , vou fazer um deposito e quero saber a forma mais rapida e de cair os creditos na minha conta dps que eu fizer a transação , resposta urgente , jaja estou indo depositar. ..........

Merlin
22/11/2012, 17:04
Q eu saiba o mais eficiente é o boleto bancario...

SLAYER
22/11/2012, 17:04
qto tempo pra cair os creditos?

Merlin
22/11/2012, 17:06
Até 72 horas... Esse é um sistema automatizado, na maioria das vezes é confirmado antes do tempo (72 horas).

Abs.

Sasukedb
22/11/2012, 18:59
qto tempo pra cair os creditos?

Todos os pagamento que eu fiz com boleto em 24h os créditos ja chegavam.

QUEOPS
22/11/2012, 19:04
Bom , queria opnião de voces , vou fazer um deposito e quero saber a forma mais rapida e de cair os creditos na minha conta dps que eu fizer a transação , resposta urgente , jaja estou indo depositar. ..........

Boa tarde!

Dá uma lida nesse tópico, que comenta sobre mesmo assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25803-Problema-Sugest%C3%A3o-Transfer%C3%AAncia-Banc%C3%A1ria

[ ]s

carlos
22/11/2012, 21:22
Todos os pagamento que eu fiz com boleto em 24h os créditos ja chegavam.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Se depositou por exemplo em uma Segunda Feira, provavelmente no dia seguinte (Terça já esteja liberado) as confirmações são feitas pelo Banco sempre de Terça até Sábado, conforme explicamos, a maioria cai com 24 horas (prazo oficial são 3 dias úteis), por isso a grande maioria dos jogadores do C.A aderiam ao sistema de boletos, mas a decisão sobre Boleto ou Depósito dependerá sempre do Jogador.

Abs.

BadSaint
23/11/2012, 09:46
Olá,

Você continuam pensando do lado do banco.
Ex.1: fiz uma transferência do meu banco para a conta. (aí vem o raciocínio): se é transferência o dinheiro saí da minha conta na hora, logo, cai na do servidor no mesmo momento.
Ex.2: fiz um depósito em dinheiro vivo. (aí vem o raciocínio): se já paguei em dinheiro vivo, quando chegar em casa meus créditos estarão na minha conta.
Ex.3: efetuei o pagamento do boleto. (aí vem o raciocínio): nossa, paguei o boleto, agora tenho que esperar até os administradores verem e liberarem meus créditos.

O modo certo de ver é: como o serviço é liberado.
Transferência ou depósito: é feita de forma manual pelos administradores. Logo, só será liberado (creditado) depois que os administradores lançarem os créditos na conta do jogador. E não, não é justo cobrar que um administrador fique exclusivamente na frente de um computador, atualizando de 1 em 1 segundo para saber dos depósitos. E, não também, não temos como colocar uma pessoa para isso, pois geraria custos, e ninguém quer que planos vips e itens fiquem mais caros por isso. Então, a melhor solução foi estabelecer um prazo de 3 dias úteis (antes eram 72 horas úteis, o que daria bem mais que os 3 dias).

Já o boleto, é o próprio banco que libera, então, de 3ª a sábado, normalmente as 5:00am.

Respondendo a pergunta:
Transferência e depósito feitos corretamente: se fizer numa sexta (pior dia), a administração tem até o último minuto da 4ª feira (3 dias úteis), mas contando dá um total de 6 dias.
Boleto: se pagá-lo no sábado (pior dia), terá que aguardar até o próximo dia de liberação, que é na 3ª, logo, em tese, a pessoa espera até 4 dias.

Concluindo, se nada atrapalhar, via de regra o boleto é mais prático e rápido.

Bom jogo e escolha

carlos
23/11/2012, 10:43
..."Respondendo a pergunta:
Transferência e depósito feitos corretamente: se fizer numa sexta (pior dia), a administração tem até o último minuto da 4ª feira (3 dias úteis), mas contando dá um total de 6 dias"...

Olá Bad.

É claro que também procuramos atender o mais rápido possível e jamais vamos deixar os depósitos pendurados, só porque ainda está dentro do prazo, então como sabemos que se for depositado na Sexta pelo prazo teríamos até a Quarta seguinte, procuramos liberar antes (o que pode acontecer até mesmo no mesmo dia, ou no Sábado por causa do Siege).

Enfim, o prazo é dado porque isso é o correto, ou seja, o jogador precisa conhecer um tempo limite para aguardar, mas nós procuramos liberar o mais rápido possível, ou seja, assim que verificamos outras atividades também importantes, procuramos liberar os créditos porque sabemos que quem adquire créditos, tem pressa.

Abs.

BadSaint
23/11/2012, 13:52
Olá,

Claro carlos.
Acredito eu que mais de 90% dos depósitos/transferências não passam do 2º dia da contagem do prazo.
Só coloquei essa parte para mostrar corretamente o prazo.
Agora, todos sabem que a administração sempre libera o mais rápido possível quando tem os dados corretos para a confirmação.

Abraço

SLAYER
23/11/2012, 14:44
Entao o melhor a ser feito é pagar o boleto na sexta ou na quinta pra cair no sabado é isso ?

carlos
23/11/2012, 15:58
Entao o melhor a ser feito é pagar o boleto na sexta ou na quinta pra cair no sabado é isso ?

Olá!

Quanto antes, melhor, poderá ser pago na Quinta ou Sexta, só não cairá no sábado se acontecer do Banco não enviar a confirmação (o que raramente acontece), então nesse pior cenário só cairia na Terna Feira seguinte.

Abs.

BadSaint
23/11/2012, 16:16
Olá,

Depende da urgência.
No seu caso, tanto faz quanto ao tempo.
Se depositar na 5ª, cai 5:00hs da manhã de 6ª.
Se depositar na 6ª, cai 5:00hs da manhã de sábado.
Logo, 1 dia para ambas.

SLAYER
23/11/2012, 17:00
Obrigado , ja tirei minhas duvidas , pode fechar o topico .
estou satisfeito.