PDA

Ver Versão Completa : NPC Excelente



fernandoawe
22/11/2012, 20:03
ola estou aki novamente.
estive vendo en outros server MU ke existe 1 tipo de npc chamado ""NPC MALUCO"",
achei ben interesante, ai andei pensando.
o nosso aki poderia ter de mes en mes.
mas 1 pokinho diferente, por exenplo. para criar iten 'EXE' ten ke ter, item +4+4 ou melhor,10% de chanse de dar serto,e 10% de probabilidade de sair iten top,
para ficar ben diferente....
mas esta awe.
dar dicas nao custa.e aplicalas sen obter desagrados de seus usuarios, e sem bug principalmente kkk.
obr pela atençao

QUEOPS
22/11/2012, 20:16
ola estou aki novamente.
estive vendo en outros server MU ke existe 1 tipo de npc chamado ""NPC MALUCO"",
achei ben interesante, ai andei pensando.
o nosso aki poderia ter de mes en mes.
mas 1 pokinho diferente, por exenplo. para criar iten 'EXE' ten ke ter, item +4+4 ou melhor,10% de chanse de dar serto,e 10% de probabilidade de sair iten top,
para ficar ben diferente....
mas esta awe.
dar dicas nao custa.e aplicalas sen obter desagrados de seus usuarios, e sem bug principalmente kkk.
obr pela atençao

Boa noite, como vai?

Na minha opinião, NPCs MALUCOS são feitos em servidores de MU easy mundo afora mais na tentativa de manter jogadores do que um evento realmente interessante...

O Servidor MUCA, de acordo com as próprias regras:


8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

Ou seja, aqui procuramos não copiar ideias, embora muitos copiam tutoriais, pensamentos e eventos do MUCA ;)...mas preferimos fazer eventos nunca antes feitos noutros servidores, basta ver em Notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias quantos eventos que já realizamos por aqui e veja se noutros servidores de mu fizeram :)...é preferível inovar do que copiar :).


[ ]s

Daemon_BR
22/11/2012, 21:01
Não acha que já está fácil demais? ^^

Isso afetaria em todo o jogo, principalmente no LordMix, porque pelo que eu entendi, o efeito é o mesmo e é muito mais fácil e barato de fazer, tiraria boa parte da "disputa" pelo CS, os preços de itens tops também baixariam por serem facilmente conseguidos.

Eu não apoio a ideia, até porque como o QUEOPS falou, isso é pra servidor easy ^^

fernandoawe
22/11/2012, 21:07
Não acha que já está fácil demais? ^^

Isso afetaria em todo o jogo, principalmente no LordMix, porque pelo que eu entendi, o efeito é o mesmo e é muito mais fácil e barato de fazer, tiraria boa parte da "disputa" pelo CS, os preços de itens tops também baixariam por serem facilmente conseguidos.

Eu não apoio a ideia, até porque como o QUEOPS falou, isso é pra servidor easy ^^

bom o lordmix ele se resume bem + dificil +poren dele sai itens full ou seja item top de ADD

- - - Atualizado - - -


Boa noite, como vai?

Na minha opinião, NPCs MALUCOS são feitos em servidores de MU easy mundo afora mais na tentativa de manter jogadores do que um evento realmente interessante...

O Servidor MUCA, de acordo com as próprias regras:



Ou seja, aqui procuramos não copiar ideias, embora muitos copiam tutoriais, pensamentos e eventos do MUCA ;)...mas preferimos fazer eventos nunca antes feitos noutros servidores, basta ver em Notícias: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias quantos eventos que já realizamos por aqui e veja se noutros servidores de mu fizeram :)...é preferível inovar do que copiar :).


[ ]s

SIM QUEOPS , MAS O NPC EXELENTE NAO É IGUAL O NPC MALUCO E NAO TEN 1 IGUAL A ESSE KI EU PENSEI EM KUALKER SERVER KE EXISTA...
MAS FICA A DICA*

carlos
22/11/2012, 21:08
Olá fernandoawe.

Conhecemos esse evento chamado NPC Maluco, inclusive o primeiro servidor easy a efetuar esse evento no Brasil foi um servidor de um conhecido nosso.

Nunca implantamos esse evento aqui no C.A porque existe um bug grave que é possível ser explorado em servidores que utilizam esse evento, bastando apenas que seja descoberto uma brecha que permita a sua execução (mais cedo ou mais tarde sempre encontram uma).

Desde 2004, conhecemos dezenas de brechas que permitiam bugar e clonar itens desde que se tenha disponibilizado itens por esse evento.

É claro que não vamos ensinar aqui ou entrar em detalhes, afinal cada um com os seus problemas, mas é por isso que nunca fizemos esse evento no C.A, afinal qual seria a dificuldade do Rafael em criar esse evento se conseguiu criar o primeiro Trade Baú para Mu Online da América latina? (Talvez o primeiro do mundo).

Enfim, não vou dizer que nunca vamos ter esse tipo de evento (a curto prazo não vamos ter) mas se pensarmos em algo que seja possível efetuar esse evento sem essa brecha que existe em todos os servidores que hoje possuem esse evento, podemos ponderar em implantaremos o nosso.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Abs.

QUEOPS
22/11/2012, 21:09
bom o lordmix ele se resume bem + dificil +poren dele sai itens full ou seja item top de ADD

Na verdade, nem todos os itens que saem do Lord Mix são com opcionais desejados...podem sim sair 3 a 4 opcionais, mas não significa que todos sairão: Diminui+Vida+Reflet+PVM ou Zens...é aleatório a combinação de opcionais, então, não espere encontrar facilidade no Lord Mix e muito menos no servidor, que por natureza, é hard (difícil).

[ ]s

fernandoawe
22/11/2012, 21:17
Sim eu sei o lord mix naoé muito facil mas poren sai bastante itens boms.
E parabens pelo ''bau trade'' ajudo muito a vida no server.
Mas se for para existir bugs nem ''VIRA'' , mas sabe nem tudo ki ven na ideia sai ben o final mas algumas coisas saen otimas =).
Igual o bau trade ...
Obr pela atençao

KatySurO
23/11/2012, 01:16
Falando em NPC aquele NPC q reseta acima dos 250rr ele poderia ter uma msg intereçante quando o player alcançansse o Resets maximo!

BadSaint
23/11/2012, 10:02
Falando em NPC aquele NPC q reseta acima dos 250rr ele poderia ter uma msg intereçante quando o player alcançansse o Resets maximo!

Alguma sugestão?

QUEOPS
23/11/2012, 10:10
Falando em NPC aquele NPC q reseta acima dos 250rr ele poderia ter uma msg intereçante quando o player alcançansse o Resets maximo!


Alguma sugestão?

Opa, blz?

Farei minha contribuição:

- Parabéns xxxxx! Chegou nos 500 resets! Agora você está pronto para participar de eventos!

KatySurO
23/11/2012, 11:23
Parabéns xxxxx! Chegou nos 500 resets! Agora você está pronto para as Batalhas!


Opa a do QUEOPS ja fico show, eu so fazia uma pequena alteraçao ali no final e tirava eventos e Botava Batalhas
se fosse viavel e se fosse da vontade da administraçao poderia acrescenta tbm aqueles efeitos q acontece quando vc abre uma caixa BOX tipo fogos!

mais se n der so a msg ja fica de bom grado!

abç

Rhomario_
23/11/2012, 11:32
Parabéns! Agora és um Guerreiro muito forte, vá a batalha.

Merlin
23/11/2012, 12:06
Parabéns [...]! Você completou o desafio e agora está mais forte para as batalhas!

Essa mensagem deveria ser só p/ o primeiro clique... Ja o segundo deveria continuar o mesmo.

Abs.

QUEOPS
24/11/2012, 10:36
Bom dia!

Sobre a sugestão, a Administração MUCA já deu seu parecer, vamos aguardar, ok?

Sobre o Evento Frase, movi as postagens para novo tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25825-Evento-Frase-Final-Desafio-dos-500-Resets

Bom jogo!

[ ]s