PDA

Ver Versão Completa : Alguem esta tentando entra na tua acc.Duvidas



Alexvictor
22/11/2012, 23:49
Aqui em casa so joga eu,mais ninguem,alias minha esposa fica brava quando eu estou jogando,mas as vezes aparece essa mensagem como alguem estivesse tentando logar minha acc,isso aconteceu logo depois que um bk pediu para ver minha espada,qual a chance de ter ****** aqui no jogo,sabendo se que nao passo minha acc pra ninguem,mas ninguem mesmo.

Rhomario_
23/11/2012, 00:01
Aqui em casa so joga eu,mais ninguém alias minha esposa fica brava quando eu estou jogando,mas as vezes aparece essa mensagem como alguem estivesse tentando logar minha acc,isso aconteceu logo depois que um bk pediu para ver minha espada,qual a chance de ter ****** aqui no jogo,sabendo se que nao passo minha acc pra ninguém,mas ninguém mesmo.

Se você nunca passou seus dados ou divide conta com ninguém, nem precisa se preocupar.

Acredite, existem desocupados que ficam horas tentando adivinhar logins e senhas, querendo assim roubar itens de outros jogadores.

Outra coisa, se tem algum "amigo" como contato de msn e outros meios, ele te mandou algum programa ou imagem poderia ter um Key logguer, que copia seus dados e etc.

Mas isso você pode usar programas que removem Malwares e vírus, atualize o seu ant-vírus, faça uma varredura para remove-los.

Outra coisa, troque seus dados sempre que possível, 1 vez por semana ou 1 vez a cada 15 dias, esses são meios de minimizar a possibilidade de roubo de seus itens.

Abraços.

Alexvictor
23/11/2012, 00:05
Ja estou tomando essas medidas,mas valeu pela dica,amanha vo format o pc,e meu noot...

Daemon_BR
23/11/2012, 06:43
Se teu personagem tiver o mesmo nome do teu login ta ai o porque ^^

Não precisa acertar a senha, apenas ter o seu login e tentar acessar a sua conta para esta mensagem aparecer

QUEOPS
23/11/2012, 09:22
Aqui em casa so joga eu,mais ninguem,alias minha esposa fica brava quando eu estou jogando,mas as vezes aparece essa mensagem como alguem estivesse tentando logar minha acc,isso aconteceu logo depois que um bk pediu para ver minha espada,qual a chance de ter ****** aqui no jogo,sabendo se que nao passo minha acc pra ninguem,mas ninguem mesmo.

Bom dia, como vai?

Vamos desmistificar uma coisa:

Não há como saber num trade descobrir login, senha, id, ok?

O que pode ocorrer?

- Jogador usar email do MSN como conta de cadastro de contas e ao mesmo tempo como conta de contatos com jogadores e nesse ínterim, por alguma falha de segurança por parte do usuário, recebe algum anexo (foto, documento ou programa) de jogadores, talvez com algum programinha para: fazer upar mais rápido; para mudar skin; para dar "imortalidade" ao personagem; para potar automaticamente; para combar automaticamente; etc...veja, não estou acusando alguém, mas é comum para alguns tentarem se dar bem, usar o tal "jeitinho brasileiro" para se dar bem, querendo ter privilégios além da conta e então acabam também sendo vítimas de programinhas extras embutidos nesses "programas" com o intuito de descobrir senhas de accs e aí fazem a festa.

- Haquer realmente bom nenhum perderia tempo em acessar uma conta no servidor se tivesse acesso ao banco de dados do mesmo, ou seja, é óbvio que preferia atacar o banco de dados do servidor do que apenas "brincar" com a conta de um jogador, sendo assim, quem tem acesso sem autorização a alguma conta de usuário é porque o mesmo não cuidou da conta, posso dar-te o exemplo de minhas contas como jogador, que tenho há 6 anos e ninguém teve acesso ou tentativa de acesso, justamente porque eu cuido delas e não procuro usar programas extras com algum benefício escuso...

Meu conselho:

- Não use mesmo email de cadastro de contas como email de contato com jogadores;

- Evite receber anexos de jogadores por email ou por redes sociais - nesse caso, se alguém quiser lhe mostrar uma foto, peça que hospede em algum site ou fórum.

- Evite criar logins e personagens similares - ou seja, não use JOCA (exemplo) como login e JOCA como nick de um char, o que vai dar margem a algum bisbilhoteiro tentar acessar sua conta.

- Tenha programas protetores - antivírus, spyboots e outros firewalls atualizados que auxiliam a proteger seu computador.

- Não compartilhe contas - nem mesmo para ajudar uma guild em algum evento - quer queira ou não, isso nunca dá certo.

Fazendo isso, acredito que eventuais bisbilhoteiros nunca terão acesso às suas contas.

[ ]s

BadSaint
23/11/2012, 09:48
Se teu personagem tiver o mesmo nome do teu login ta ai o porque ^^

Não precisa acertar a senha, apenas ter o seu login e tentar acessar a sua conta para esta mensagem aparecer
Olá,

Exato.
Muitas pessoas colocam o nome do char no login da conta. Isso é um risco!
Além disso, deve-se evitar também login fácil, senha fácil, uso de email como login ou nome de char, etc.

Bom jogo