PDA

Ver Versão Completa : Perca Email



paulo123
25/11/2012, 02:56
Olá tenho uma duvida que faz tempo que kero esclarecer.

um email que tenha conta de MU registrada sendo que naum uso mais o email dai um determinado tempo
o email se auto-excluirá, isso pode trazer perca da conta ? e eu poderei mudar assim mesmo nick de char
mesmo usando outro email alternativo,

obrigado só isso mesmo aguardo respostas

QUEOPS
25/11/2012, 10:06
Olá tenho uma duvida que faz tempo que kero esclarecer.

um email que tenha conta de MU registrada sendo que naum uso mais o email dai um determinado tempo
o email se auto-excluirá, isso pode trazer perca da conta ? e eu poderei mudar assim mesmo nick de char
mesmo usando outro email alternativo,

obrigado só isso mesmo aguardo respostas

Bom dia!

Isso é praxe em qualquer provedor de emails: excluir contas que não são usadas por um determinado tempo.

Quando se cadastra um email, assim como cadastrar uma conta no servidor, existe o contrato de uso, embora a maioria nem lê, já vai clicando no ACEITO...o problema que isso é um contrato, ou seja, a partir do momento que clicou ACEITO, está concordando/acordando com algo, sendo assim, é normal para manter um email que o usuário faça uso do mesmo pelo menos 1x por mês, sendo assim, o usuário DEVE ter a consciência de cumprir a sua parte no acordo/trato de logar sua conta de email para que se mantenha viável seu uso e posse.

A troca de emails de cadastro de uma conta no servidor não é mais praticada, salvo em uma situação extremamente necessária (provedor de email escolhido não mais disponibilizar o serviço ou algo do gênero). Achar que vai deixar sem uso uma conta de email apenas com o intuito de mudar o email mais tarde por motivos escusos (troca/compra/venda de accs) é uma tentativa equivocada de se dar bem.

Enfim, para maiores informações sobre contas no servidor: suporte@mucabrasil.com.br

Bom jogo!

[ ]s

BadSaint
26/11/2012, 10:44
Olá tenho uma duvida que faz tempo que kero esclarecer.

um email que tenha conta de MU registrada sendo que naum uso mais o email dai um determinado tempo
o email se auto-excluirá, isso pode trazer perca da conta ? e eu poderei mudar assim mesmo nick de char
mesmo usando outro email alternativo,

obrigado só isso mesmo aguardo respostas
Olá,

Só um esclarecimento:
Quando você vai jogar, você tem que ir no seu email?
Quando você vai selecionar um char, você tem que ir no seu email?
Quando você faz o pagamento do boleto, você tem que ir no seu email?

Para todas essas perguntas a resposta é não.
Portanto, a importância do email de cadastro é subsidiária, isto é, você só precisa dele se não tomar todas as medidas de segurança que orientamos fazer e passa a alguém dados de sua conta, ou mesmo quando você quer alguma modificação na sua conta, como excluir um char, pois precisamos de dados cadastrais do jogador, que serão conferidas pelo email de cadastro.

Bom jogo