Ver Versão Completa : Eveneto Supresa de domingo
Seguinte Hoje haveria 1 evento supremo do QUEOPS como teve ontem so q por falta de inscriçoes foi cancelado..So 1 coisa acho 1 injustiça isso por que arumei build aguardei o evento ancioso pra cancelar por falta de inscriçoes? Ae fica dificil...Que culpa agente tem por ter apenas 2 inscritos no evento de domingo??Acho que com devido respeito mas eramos p ser recompençados por nos inscrever no evento talvez ja partir pela 2ªetapa como foi eu mais 1 DL inscrito apenas faz 1 duelo entre eu e ele por que agente nao tem culpa por não terem mais inscritos nao acham?:frusty:
Seguinte Hoje haveria 1 evento supremo do QUEOPS como teve ontem so q por falta de inscriçoes foi cancelado..So 1 coisa acho 1 injustiça isso por que arumei build aguardei o evento ancioso pra cancelar por falta de inscriçoes? Ae fica dificil...Que culpa agente tem por ter apenas 2 inscritos no evento de domingo??Acho que com devido respeito mas eramos p ser recompençados por nos inscrever no evento talvez ja partir pela 2ªetapa como foi eu mais 1 DL inscrito apenas faz 1 duelo entre eu e ele por que agente nao tem culpa por não terem mais inscritos nao acham?:frusty:
Boa noite!
O evento deveria ter um contingente para que o mesmo fosse executado...como não houve um mínimo esperado, não teria o por quê fazer um evento apenas para 2 jogadores: isso seria dado como direcionado, logo, injusto para demais...
Quanto a recompensar: Não vejo o por quê! Uma: a build que usas certamente já é a que deve manter no seu char...Dois: Você participou ontem, e foi comentado que esperava-se novos inscritos para o evento de hoje e não os mesmos de ontem...Três: Nada foi pago para participar, logo, o que gastou? Nada!
[ ]s
Olá!
Bom como estamos migrando o Fórum para um novo servidor, algumas notícias não estavam sendo exibidas no site www.mucabrasil.com.br e por isso muitos não ficaram sabendo desse evento.
O problema já foi corrigido e a área de notícias está funcionando perfeitamente.
Acabei de conversar com o GM QUEOPS onde passamos algumas orientações para serem aplicadas nos próximos eventos, ou seja, estar remarcando quando algum imprevisto acontecer.
Pelo desculpas ao Curtis pelo inconveniente, vamos trabalhar no sentido que não aconteça novamente, até porque todos os eventos feitos sempre possuem uma boa procura, salvo esse que infelizmente muitos não conseguiram ler a notícia e por isso não participaram.
Abs.