Conectar

Ver Versão Completa : Evento Maya sala 2

Romuleto
26/11/2012, 23:27
Ola a todos,eis aqui minha sugestão:diminuir muito o ataque e a defesa dos monstros e boss do evento maya para q o mesmo possa ser realizado na sala 2,sei q essa sala não foi criada para eventos e sim para ajudar os novatos + como isso é a unica coisa que não pode ser realizada no server 2 acho q seria 1 boa o evento maya na sala 2 ^_^ pensem na minha sugestão com carinho kkkkk.
obg.

DaveMcMartin
27/11/2012, 00:05
Olá, tudo bem Romuleto ?

É uma boa sugestão mas acho que isso contrarie talvez o propósito pelo qual a sala 2 foi criada, ou seja, para ajudar os iniciantes e não que um jogador a utilizasse somente para eventos específicos sem evoluir dentro do jogo, por isso acho que não vão alterar.

Eventos como Castle Siegle, Maya, Death Match feito pelos Gm's, Heroin, etc não vão ser alterados para que jogadores com poucos resets possam participar e sim o contrário, os jogadores quem precisam almejar upar para ficar forte e participar destes eventos ^^

Bem, essa é só minha opinião, talvez a resposta de um adm ou gm seja diferente.

Abraços :)

Xj6
27/11/2012, 07:34
Bom eu até gostei da ideia.
Seria bem legal um grupinho participando do maya , os Mobs com defesa e ataque bem baixos .
Porém poucos jogadores iria ir ao evento ,somente os que já é ''Top'' e assim não dando chance aos outros que realmente precisa ir no evento experimentar.
Ficaria que nem o Rey uma pequena equipe comanda o serve 2 ,e os novatos só consegue pegar os dourados e olha lá..

Enfim ,mais a ideia é bacana porém ia continuar a mesma coisa que é uma pequena parte participando e comandando.

Abraços

Romuleto
27/11/2012, 10:08
Olá, tudo bem Romuleto ?

É uma boa sugestão mas acho que isso contrarie talvez o propósito pelo qual a sala 2 foi criada, ou seja, para ajudar os iniciantes e não que um jogador a utilizasse somente para eventos específicos sem evoluir dentro do jogo, por isso acho que não vão alterar.

Eventos como Castle Siegle, Maya, Death Match feito pelos Gm's, Heroin, etc não vão ser alterados para que jogadores com poucos resets possam participar e sim o contrário, os jogadores quem precisam almejar upar para ficar forte e participar destes eventos ^^

Bem, essa é só minha opinião, talvez a resposta de um adm ou gm seja diferente.

Abraços :)

Opa eai MarYlIn_Manson aqui ta tranquilo e contigo tudo bem?
sim concordo com oque voce disse + ainda acho q é sim 1 proposta a se pensar pois tudo 1 dia é alterado assim como os dourados.
Abraços.

Bom eu até gostei da ideia.
Seria bem legal um grupinho participando do maya , os Mobs com defesa e ataque bem baixos .
Porém poucos jogadores iria ir ao evento ,somente os que já é ''Top'' e assim não dando chance aos outros que realmente precisa ir no evento experimentar.
Ficaria que nem o Rey uma pequena equipe comanda o serve 2 ,e os novatos só consegue pegar os dourados e olha lá..
Enfim ,mais a ideia é bacana porém ia continuar a mesma coisa que é uma pequena parte participando e comandando

Abraços

Ola,na minha opinião o server 2 foi feito para ajudar na evolução do jogador alem de proteger contra os pks,eu a 1 certo tempo atras não tinha absolutamente nada alem de 1 platininha + 9 e foi indo em boss que eu evolui muito podendo comprar set,estaff melhor e etc...,hoje ja estou muito melhor graças a isso(não que eu esteja muito bom + comparado a antes evolui muito)já quanto a esse seleto grupo de jogadores que voce denominou de "TOP" e afirmou que eles dominam o server 2 ja posso dizer com toda certeza do mundo que isso não existe mais,os reis da sala 2 estão disputados como nunca assim só descobrindo os verdadeiros ganhadores no final oque acontece muitas vezes é o rei nascer em certos horários que só tem uma dupla online e eles aproveitam isso + isso de 1 pequena equipe dominar o server 2 não existe.
Abraços.

BadSaint
27/11/2012, 11:20
Olá,

A sala 2 é pra ajudar o iniciante a jogar e aprender sobre o jogo, mas sem a preocupação de ser morto (PVP).
Serve para ele desfrutar aquilo que o jogo oferece, de forma um pouco limitada, como por exemplo, o buff de elfa não é full.

Bom jogo

Romuleto
27/11/2012, 11:37
Olá,

A sala 2 é pra ajudar o iniciante a jogar e aprender sobre o jogo, mas sem a preocupação de ser morto (PVP).
Serve para ele desfrutar aquilo que o jogo oferece, de forma um pouco limitada, como por exemplo, o buff de elfa não é full.

Bom jogo

Ola,isso é 1 não por sua parte?

Xj6
27/11/2012, 13:22
Ola,na minha opinião o server 2 foi feito para ajudar na evolução do jogador alem de proteger contra os pks,eu a 1 certo tempo atras não tinha absolutamente nada alem de 1 platininha + 9 e foi indo em boss que eu evolui muito podendo comprar set,estaff melhor e etc...,hoje ja estou muito melhor graças a isso(não que eu esteja muito bom + comparado a antes evolui muito)já quanto a esse seleto grupo de jogadores que voce denominou de "TOP" e afirmou que eles dominam o server 2 ja posso dizer com toda certeza do mundo que isso não existe mais,os reis da sala 2 estão disputados como nunca assim só descobrindo os verdadeiros ganhadores no final oque acontece muitas vezes é o rei nascer em certos horários que só tem uma dupla online e eles aproveitam isso + isso de 1 pequena equipe dominar o server 2 não existe.
Abraços.
Você acabou de dizer os tais grupinhos que eu tava dizendo ^^
Eu mesmo já tentei ir ,quando não é alguns tops que estão lá ,são outros.
E assim eles controla o serve 2 , antigamente dava pra ir e tals ,hoje só com muita sorte mesmo de um novato conseguir ganhar.

Eu apoio a mudança do evento maya ,porém ia continuar oque eu disse , essas equipes da pesada indo .
Mais é interessante o novato pode ir só explorar o evento ,já que ganhar é meio difícil .

Abraços.

BadSaint
27/11/2012, 14:28
Ola,isso é 1 não por sua parte?

Olá,

Não entendi.
Como? Poderia explicar melhor?

Romuleto
27/11/2012, 14:38
Olá,

Não entendi.
Como? Poderia explicar melhor?
sua opinião a respeito da minha sugestão(a favor ou contra)
(não sei se foi sua intensão + ao meu intender vc deixou a intender que não é a favor da minha sugestão)

BadSaint
27/11/2012, 14:57
sua opinião a respeito da minha sugestão(a favor ou contra)
(não sei se foi sua intensão + ao meu intender vc deixou a intender que não é a favor da minha sugestão)
Olá,

Os monstros são iguais (características) em todas as salas.
Muda de uma, mudam as demais.

Bom jogo

Romuleto
27/11/2012, 15:05
Olá,

Os monstros são iguais (características) em todas as salas.
Muda de uma, mudam as demais.

Bom jogo

Haaa valeu agora entendi,pena que não da T_T tópico encerrado.

QUEOPS
27/11/2012, 15:07
Haaa valeu agora entendi,pena que não da T_T tópico encerrado.

Só para salientar:

Na Sala 2 os Boss são ajustados 10% a menos em sua defesa e ataque.

[ ]s

Romuleto
27/11/2012, 15:09
Só para salientar:

Na Sala 2 os Boss são ajustados 10% a menos em sua defesa e ataque.

[ ]s

Sim + ainda não da pra fazer já tentei.
Oque vale é a intensão,obrigado a todos.