PDA

Ver Versão Completa : Evento De natal



Persyon
27/11/2012, 12:36
EVENTO DE NATAL
Tou pensando aqui, vai ter evento de natal igual o do dia das crianaças? Que ficou dropando bastante joias, pq eu fui roubado e tou me recuperando e se viesse um evento desse eu ia fica completinho, e ae vai ter?

Xj6
27/11/2012, 13:13
No calendário ainda não tem nada : http://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?month=12&year=2012&calendarid=1&s=
Quando ocorre um evento desse ,nunca é avisado antes ,sempre vem de surpresa!
Porém acho difícil pois ouve muitos eventos no Ano .

Abraços

FreshFruit
27/11/2012, 14:05
É uma pena não ter evento.

Porém é bom também que eu posso curtir com a família.

:D

QUEOPS
27/11/2012, 14:09
Boa tarde!

Não há nada de OFICIAL afirmando que não teremos nenhum evento, por favor, não entenda uma colocação de um jogador como as ações e pensamentos da Administração do Servidor MUCA!

Todos os anos o Servidor MUCA faz sim eventos para comemorar o final de ano, no entanto, não informamos de antemão alguns porque são eventos de surpresa, o que implica a presença dos jogadores no servidor para tais eventos e também porque ainda não é o momento de anunciar, mas de qualquer forma, sempre temos eventos sim disponibilizados aos jogadores que desejarem tanto passar o Natal jogando quanto o final de ano, portanto, basta aguardarem, ok?

Bom jogo!

[ ]s

PasTorziN_
27/11/2012, 19:07
Podia fazer era um evento de Gems, gem tá valendo 400~500KK tá super tenso, prefiro evento no Natal. Prq ano novo geralmente todo mundo sai pra festas, ficar virada do ano na frente de um pc e mt paia.

Xj6
27/11/2012, 19:08
Poderia fazer o CS especial : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25775-Evento-Castle-Siege-Especial-de-3-h?p=128488#post128488

;)

renato_bfr
27/11/2012, 21:53
Podia fazer era um evento de Gems, gem tá valendo 400~500KK tá super tenso, prefiro evento no Natal. Prq ano novo geralmente todo mundo sai pra festas, ficar virada do ano na frente de um pc e mt paia.


Gemstone ta caro de mais msm!!
Evento gemstone seria uma boa!
Mais Qlqr evento sera bem vindo! rs


Obs: Presente de natal: Um fenrir preto no meu bau!! rs nao quero mais nada rsrs

abs

Sasukedb
27/11/2012, 22:35
Se tiver + 1 evento gem, vai ficar muito facil aew.

Se tiver um de drop de box ja é suficiente.

renato_bfr
27/11/2012, 22:43
Se tiver + 1 evento gem, vai ficar muito facil aew.

Se tiver um de drop de box ja é suficiente.

Facil? hahaha rsrs
Xp vai continuar o msm!

Gemstone ta muito valorizada!

Layron
27/11/2012, 23:22
A opinião do sasuke e a minha convergem, evento de gem é coisa de server easy. Joh é a ultima coisa com a qual você vai se preocupar qdo montar um set, e só tem um jeito de obtê-las: através das gemstones. Eventos de gem inundam o servidor e facilitam em proporções inimagináveis a vida do pessoal.

Prevejo muito mimimi...

Abraços,
Layron.

renato_bfr
27/11/2012, 23:45
A opinião do sasuke e a minha convergem, evento de gem é coisa de server easy. Joh é a ultima coisa com a qual você vai se preocupar qdo montar um set, e só tem um jeito de obtê-las: através das gemstones. Eventos de gem inundam o servidor e facilitam em proporções inimagináveis a vida do pessoal.

Prevejo muito mimimi...

Abraços,
Layron.

quando tem evento gemstone o Servidor so fica cheio de gemostone por no maximo 2 meses ou ate 1 mes!

Servidor Hard o Mu CA sempre vai ser!!
e do meu ponto de vista o servidor é hard por causa do XP ! É muito dificil upar ate 400 lvl!

mimimi é de jogadores que sempre são do contra falando de eventos! sempre msm coisa !! Vai fical muito facil assim rsrs ta de brincadeira!!

como se algum evento fosse mudar o xp de up hard rsrsrsrs

acho que os eventos criados aqui são para os jogadores sairem da rotina"de so ficar Upando"!!

Em relação ao servidor ficar lotado de certos itens >> então não vai poder rolar mais drop chocolate,BC packs joias,ate Boss que dropa ancient"servidor fica lotado de ancient tbm" e etc!!
um ex: boos acabaram com os valores de ancients...por quase sempre droparem ancient e por ancient nao ter defesa!E ainda tem gente tentando vender ancient no preço das antigas rs


agora por favor neh galera não venhaum falar que um evento qlqr vai deixar o servidor facil!!
quem upa de verdade sabe que o servidor é hard de verdade! e sempre vai ser!!

Add joh é a ultima coisa ? pode ate ser p um jogador novato! mais gesmtone tbm serve p/ os noobs arrumar joias ,sets e etc!

mais por mim qlqr evento ja está maneiro!!

Layron
28/11/2012, 00:14
quando tem evento gemstone o Servidor so fica cheio de gemostone por no maximo 2 meses ou ate 1 mes!

Servidor Hard o Mu CA sempre vai ser!!
e do meu ponto de vista o servidor é hard por causa do XP ! É muito dificil upar ate 400 lvl!

mimimi é de jogadores que sempre são do contra falando de eventos! sempre msm coisa !! Vai fical muito facil assim rsrs ta de brincadeira!!

como se algum evento fosse mudar o xp de up hard rsrsrsrs

acho que os eventos criados aqui são para os jogadores sairem da rotina"de so ficar Upando"!!

Em relação ao servidor ficar lotado de certos itens >> então não vai poder rolar mais drop chocolate,BC packs joias,ate Boss que dropa ancient"servidor fica lotado de ancient tbm" e etc!!
um ex: boos acabaram com os valores de ancients...por quase sempre droparem ancient e por ancient nao ter defesa!E ainda tem gente tentando vender ancient no preço das antigas rs


agora por favor neh galera não venhaum falar que um evento qlqr vai deixar o servidor facil!!
quem upa de verdade sabe que o servidor é hard de verdade! e sempre vai ser!!

Add joh é a ultima coisa ? pode ate ser p um jogador novato! mais gesmtone tbm serve p/ os noobs arrumar joias ,sets e etc!

mais por mim qlqr evento ja está maneiro!!

Upar com joh é uma finalidade em si mesma. Se pegar DDI ou ratio, você vai tirar depois? Em 99% dos casos é pra sempre. Por isso facilita demais. Deixa o pessoal se lascar um pouco, pois tudo que vem fácil não tem muito valor. Que graça tem você upar infinitamente, batalhar pra conseguir os melhores acessórios, e na hora de upar com joh, for tudo muito facilitado? Digo isso porque, pra maioria dos sets/itens, gasta-se muitos trades de joh pra conseguir o add desejado.

Não sou do contra, sou apenas racional. Eventos...? Claro que eu gosto! Mas que condizam com a realidade do servidor.

Abraços,
Layron.

renato_bfr
28/11/2012, 00:38
Upar com joh é uma finalidade em si mesma. Se pegar DDI ou ratio, você vai tirar depois? Em 99% dos casos é pra sempre. Por isso facilita demais. Deixa o pessoal se lascar um pouco, pois tudo que vem fácil não tem muito valor. Que graça tem você upar infinitamente, batalhar pra conseguir os melhores acessórios, e na hora de upar com joh, for tudo muito facilitado? Digo isso porque, pra maioria dos sets/itens, gasta-se muitos trades de joh pra conseguir o add desejado.

Não sou do contra, sou apenas racional. Eventos...? Claro que eu gosto! Mas que condizam com a realidade do servidor.

Abraços,
Layron.

Nessa de deixar a galera ralar um pouco p conseguir itens tops eu concordo!

Mais em relação ao servidor os jogadores vaum sempre ter uma visão diferente de outros!

Layron
28/11/2012, 00:44
Nessa de deixar a galera ralar um pouco p conseguir itens tops eu concordo!

Mais em relação ao servidor os jogadores vaum sempre ter uma visão diferente de outros!

Claro, cada um com a sua opinião ;D

Mas não vou deixar de pensar que evento de gem é marmelada. Viu no evento das box, quantos baus foram cheios? Teve gente com dezenas e mais dezenas de baus. Já imaginou tudo isso de gem? Quantos sets/armas não pegariam ratio/ddi ou sd/bypass?

Abraços e boa noite,
Layron.

paulo123
28/11/2012, 02:32
descordo.

eu acho q o evento de gems seria bom pra todos, pq todos sonham em ter um set bom com DDI e talz
sem o evento de gems isso se torna mais dificil e tbm todos os anos tem evento gems natal num vejo motivo
de num ter neste agora.

Foi so opnião sem Intrigas
arbas..

FreshFruit
28/11/2012, 02:34
Todo evento tem seu PRO e seu CONTRA.

É obviu que quem já e full ddi não vai querer.

E quem é novato vai querer.

Enfim, qualquer evento que vier pra mim ta bom.

Bren_BK
28/11/2012, 06:09
Na vdd pra mim
deveria so ter 1 evento gems por ano.
Como jé teve nas férias... Já ta ótimo.
Porém se tiver agora no més de dezembro
será muito bem vindo tbem... :)
o q importa é se divertir com os
eventos q virão... :p

Sasukedb
28/11/2012, 12:28
É obviu que quem já e full ddi não vai querer.

E porque não?, eu estou juntando minhas gems, pra botar meus outros chars com ddi, e não sei porque o valor subiu tanto, acho que é porque muitos jogadores procuram, porque, eu faço 1 trade em no maximo 3 dias.

carlos
28/11/2012, 12:55
Olá!

Estamos acompanhando o tópico.

Sobre Gemstones as opiniões se dividem, ou seja:

Muitos já possuem seus itens Full DDI, ou estão quase lá, então é obvio que para alguns deles, quanto menos jogadores também possuírem, melhor, mas não podemos nos esquecer que muitos ainda não possuem e também querem conseguir, então como não vamos dar de mão beijada, nada mais justo que sejam feitos eventos do tipo e a maioria aprova, afinal não foi à toa que a primeira vez que passamos dos 2000 online foi em um evento de Gemstones.

Enfim, somos a favor de eventos, principalmente o de Gemstones, mas não podemos prometer que será feito um evento do tipo em Dezembro.

Abs.

Layron
28/11/2012, 13:16
Só para constar, não sou full ddi nem ratio...nem add algum! E ainda sim sou contra o evento de gems. Estou apenas sendo imparcial e pensando no melhor para o servidor.

Abraços,
Layron.

renato_bfr
28/11/2012, 13:28
Eu gastei 7 trades de joh para fechar o sm DDI full
E 5 trades joh para fechar DL DDI FULL

Sem falar na Platina e GLS ! :(

Então posso afirmar que um evento gemstone não é garantia de conseguir fechar adds no set :(
Add bom tem que ter sorte!!


Obs: qlqr fenrir preto de presente surpresa no meu bau ja ficaria feliz rsrs :)

Preciso pensar em algo novo pq essa do fenrir ja perdeu a graça ..isso se alguem algum dia acho graça rs :(

QUEOPS
28/11/2012, 13:40
Eu gastei 7 trades de joh para fechar o sm DDI full
E 5 trades joh para fechar DL DDI FULL

Sem falar na Platina e GLS ! :(

Então posso afirmar que um evento gemstone não é garantia de conseguir fechar adds no set :(
Add bom tem que ter sorte!!


Obs: qlqr fenrir preto de presente surpresa no meu bau ja ficaria feliz rsrs :)

Preciso pensar em algo novo pq essa do fenrir ja perdeu a graça ..isso se alguem algum dia acho graça rs :(

De fato, o evento especial drop de itens, como gemstones, não corresponde diretamente a conclusão do Add da JOH desejado na peça...

Quanto ao Fenrir de presente, já tivemos alguns (raros) eventos onde o pet foi entregue, no entanto, foi mediante esforço do jogador em participar do evento e sair vencedor, sendo assim, não espere ganhar algo sem merecer ;)...

[ ]s

renato_bfr
28/11/2012, 14:01
De fato, o evento especial drop de itens, como gemstones, não corresponde diretamente a conclusão do Add da JOH desejado na peça...

Quanto ao Fenrir de presente, já tivemos alguns (raros) eventos onde o pet foi entregue, no entanto, foi mediante esforço do jogador em participar do evento e sair vencedor, sendo assim, não espere ganhar algo sem merecer ;)...

[ ]s

:) Quando eu parar de jogar em notebook e comprar um CPU de jogos vou participar desses eventos(raros) e de PVP! Vou vencer ou lutar ate o fim !!

QUEOPS
28/11/2012, 14:10
:) Quando eu parar de jogar em notebook e comprar um CPU de jogos vou participar desses eventos(raros) e de PVP! Vou vencer ou lutar ate o fim !!

Nesse caso, boa sorte ;)!

Bom jogo!

Abraços!

bchinke2
28/11/2012, 22:52
A opinião do sasuke e a minha convergem, evento de gem é coisa de server easy. Joh é a ultima coisa com a qual você vai se preocupar qdo montar um set, e só tem um jeito de obtê-las: através das gemstones. Eventos de gem inundam o servidor e facilitam em proporções inimagináveis a vida do pessoal.

Prevejo muito mimimi...

Abraços,
Layron.

Concordo plenamente, acho que um evento de box é o suficiente tambem.

PasTorziN_
29/11/2012, 14:06
Se for assim evento de BOX ja teve também, prefiro muito mais evento de gems, aos que sempre nao querem de gems e por que tem ddi ou por que mal joga e fica falando cakinha aqui no forum, para os que querem não conseguir.

PS: Esse ano terá leilão ?

Persyon
29/11/2012, 14:44
Então, valeu pelas respostas, deu pra fica um suspense, qualquer evento servia, presciso muito de set pq fui roubado