PDA

Ver Versão Completa : Deposito



SLAYER
30/11/2012, 23:04
Depositei hoje na segunda conta lá da caixa economica , maria aparecida adriano , so que no comprovante nao veio o terminal ( term ) e agora ?

QUEOPS
01/12/2012, 07:45
Depositei hoje na segunda conta lá da caixa economica , maria aparecida adriano , so que no comprovante nao veio o terminal ( term ) e agora ?

Bom dia!

Logue sua conta no shop e coloque todas as informações contidas no canhoto do depósito e aguarde procedimentos.

[ ]s

SLAYER
01/12/2012, 09:56
Sim queops , eu sei que tem que colocar todas as informaçoes , so que no papel aqui nao tem o Terminal ( TERM )

tem algum outro nome que possa vim no lugar ? primeira vez que acontece isso nas outras vezes semmpre veio o termin

QUEOPS
01/12/2012, 10:24
Sim queops , eu sei que tem que colocar todas as informaçoes , so que no papel aqui nao tem o Terminal ( TERM )

tem algum outro nome que possa vim no lugar ? primeira vez que acontece isso nas outras vezes semmpre veio o termin

Não, não ha outro código que substitua...o ideal é vc escanear o canhoto e mandar email para suporte@mucabrasil.com.br.

[ ]s

SLAYER
01/12/2012, 10:34
vou tirar uma foto , e manda , to sem impressora

rafael
01/12/2012, 11:08
É por isso que existe o campo "observações" onde você pode colocar outros dados.


Observação: Para agilizar, escreva nesse formulário as outras informações sobre o seu depósito, que estejam no comprovante mas não foram solicitadas nos campos acima.

[]'s

SLAYER
01/12/2012, 13:47
Eu enviei la pro suporte , se tiver como dar uma olhada pra liberar o vip do meu sm agradeço ,

obrigado ai pela atenção .

carlos
01/12/2012, 14:49
Eu enviei la pro suporte , se tiver como dar uma olhada pra liberar o vip do meu sm agradeço ,
obrigado ai pela atenção .

Olá SLAYER.

Como bem comentou também o Admin Rafael, é para essas situações que existe o campo observações ou seja.

Os campos que estiverem no formulário do Shop mas não estiverem no comprovante, deixe em Branco, se não possui o horário do deposito, coloque o horário aproximado (isso para o Banco Bradesco ou Itaú, os comprovantes da Caixa e das lotéricas sempre possuem o horário do deposito).

No campo observações você poderá escrever outras informações que estiverem em seu comprovante, mas que o formulário não pediu até então, dessa forma facilitará a localização da sua contribuição.

Na dúvida pode enviar os dados via formulário do Shop e também enviar uma cópia do comprovante para o e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Mais uma vez recomendamos que utilizem o sistema de boletos, pois com ele não existe essas preocupações, pois não precisam e não devem ser informados no shop, ou seja, é pagou e aguardar a liberação dos créditos.

Enfim, se enviou os dados corretamente, por favor aguarde, apesar do prazo ser de três dias uteis, vamos tentar liberar o mais rápido possível, o que poderá ocorrer ainda hoje.

Abs.

SLAYER
01/12/2012, 15:19
OBRIGADÃO AI MESMO .

como eu falei to sem impressora , mandei uma foto , :]

vlw

carlos
04/12/2012, 21:13
OBRIGADÃO AI MESMO .

como eu falei to sem impressora , mandei uma foto , :]

vlw

Por favor, verifique se os créditos chegaram.