PDA

Ver Versão Completa : Moove do nada

Wondefull
02/12/2012, 19:58
boa noite, olha hoje eu tive m problema com um mapa, tipo eu tava no rei, me mataram ai fi devias 4 com sempre joguei o k6, quando chego no rei, da move do na e volto devias, mesma coisa ja aconteceu comigo no Chaus Castle.
por favor verifiquem, ok
Abs.
erikson_sm

Wonderfull

Xj6
02/12/2012, 20:14
Acontece as vezes comigo em devias 3 ,quando da muito lag.
Deve ser isso que ocorre com você,da lag de video e você acaba voltando pra Devias.

Agora explica como isso ocorre eu não sei explicar, só a ADM.

Abraços

PasTorziN_
02/12/2012, 20:19
Acontece cmg direto, hj mesmo estava em Atlans e fui para em lorencia ^^ do nada..

Abs.

Daemon_BR
02/12/2012, 21:27
Quem sabe tu ta com o F8 ligado e passa o mouse encima de um Town Portal Scroll, ele tem a função de teleportar para a cidade, talves em um momento de distração... ^^

Wondefull
03/12/2012, 20:38
quem sabe tu ta com o f8 ligado e passa o mouse encima de um town portal scroll, ele tem a função de teleportar para a cidade, talves em um momento de distração... ^^
amigo tenho certeza q foi do nada, não uso portais a não ser pra k6 e k7.

- - - Atualizado - - -

Quem sabe tu ta com o F8 ligado e passa o mouse encima de um Town Portal Scroll, ele tem a função de teleportar para a cidade, talves em um momento de distração... ^^
AMIGO TENHO CERTEZA Q FOI DO NADA, NÃO USO PORTAIS A NÃO SER PRA K6 E K7.

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Layron
05/12/2012, 16:46
Começou a ocorrer comigo também, e não existe uma mapa específico pra isso. Ler ou enviar mp também está me dando dc.

QUEOPS
05/12/2012, 16:56
Começou a ocorrer comigo também, e não existe uma mapa específico pra isso. Ler ou enviar mp também está me dando dc.

Boa tarde Layron

Esse probleminha no Mussenger é velho, embora algumas coisas possam ser alteradas, outras não...

Essa coisa de "do nada" faz isso ou aquilo, "do nada" some isso ou aquilo geralmente está envolto das conexões que o jogador tenha, ou placa de vídeo que o pc do jogador tenha ou algo do gênero, prq se fosse algo generalizado, poderia sim dizer que era problema no servidor, mas um ou outro comentar que tem acontecido bizarrices aí é algo particular e não se refere ao jogo em si, cabendo análises técnicas no computador para ver:

- Placa de Vídeo - compatibilidade, drivers atualizados ou defasados.

- Memória

- Conexões

Agora, essa coisa de "do nada" é muito bizarro.

[ ]s

Layron
05/12/2012, 17:16
Boa tarde Layron

Esse probleminha no Mussenger é velho, embora algumas coisas possam ser alteradas, outras não...

Essa coisa de "do nada" faz isso ou aquilo, "do nada" some isso ou aquilo geralmente está envolto das conexões que o jogador tenha, ou placa de vídeo que o pc do jogador tenha ou algo do gênero, prq se fosse algo generalizado, poderia sim dizer que era problema no servidor, mas um ou outro comentar que tem acontecido bizarrices aí é algo particular e não se refere ao jogo em si, cabendo análises técnicas no computador para ver:

- Placa de Vídeo - compatibilidade, drivers atualizados ou defasados.

- Memória

- Conexões

Agora, essa coisa de "do nada" é muito bizarro.

[ ]s

Pior que meu notebook foi comprado recentemente, é o hp Pavilion 6c70..as configurações são melhores que as do meu desktop! ^^

QUEOPS
05/12/2012, 17:19
Pior que meu notebook foi comprado recentemente, é o hp Pavilion 6c70..as configurações são melhores que as do meu desktop! ^^

Bom Layron, embora possa ter um notebook/laptop potente, nenhum é melhor que um PC, onde geralmente podem ser colocados Placa de Vídeo Offboard que dão melhores resultados em jogos, vídeos, etc...já notebooks compartilham junto com o HD a sua eficiência em vídeo, fora que não podem acoplar Placa de vídeo offboard e não são considerados melhores máquinas (em performance) do que computadores pessoais (PCs)...

Quer alta performance e qualidade? Somente em PCs...

[ ]s

Layron
05/12/2012, 17:23
Bom Layron, embora possa ter um notebook/laptop potente, nenhum é melhor que um PC, onde geralmente podem ser colocados Placa de Vídeo Offboard que dão melhores resultados em jogos, vídeos, etc...já notebooks compartilham junto com o HD a sua eficiência em vídeo, fora que não podem acoplar Placa de vídeo offboard e não são considerados melhores máquinas (em performance) do que computadores pessoais (PCs)...

Quer alta performance e qualidade? Somente em PCs...

[ ]s

Mas a placa de video do note tem uma memória dedicada de 8 gb, contra cerca de 1gb no desktop. Sem falar do preocessaor de 8 nucleos e tal...o que adianta a placa do desktop ser off se a qualidade dela é inferior à da placa do notetebook onboard?

Abraços,
Layron.

QUEOPS
05/12/2012, 17:31
Mas a placa de video do note tem uma memória dedicada de 8 gb, contra cerca de 1gb no desktop. Sem falar do preocessaor de 8 nucleos e tal...o que adianta a placa do desktop ser off se a qualidade dela é inferior à da placa do notetebook onboard?

Abraços,
Layron.

Como falei, ela está compartilhando os recursos da memória e do HD...não realmente dela em si...

Quando comentei sobre PCs, claro, ele deve ter aprimoramentos para ter melhor desempenho...se vc comentar que seu PC tem anos e anos e não recebeu novos recursos, claro, vai ter o pensamento que o notebook que comprou é melhor do que o SEU pc, mas qualquer bom PC equipado é melhor do que notebooks/laptops.

[ ]s

Layron
05/12/2012, 17:53
Na verdade a configuração do desktop não é ruim, mas perde pro note. Enfim, gostaria de saber se você tem alguma sugestão pra minimizar essas quedas..

Uso a resolução recomendada (1920x1080), e a placa onboard tbm está atualizada. A memória cache é limpa automaticamente pelo Advanced System Care, e sempre complemento a limpeza com o CCleaner. O que mais posso fazer?

Abraços,
Layron.

QUEOPS
05/12/2012, 18:05
Na verdade a configuração do desktop não é ruim, mas perde pro note. Enfim, gostaria de saber se você tem alguma sugestão pra minimizar essas quedas..

Uso a resolução recomendada (1920x1080), e a placa onboard tbm está atualizada. A memória cache é limpa automaticamente pelo Advanced System Care, e sempre complemento a limpeza com o CCleaner. O que mais posso fazer?

Abraços,
Layron.

Falando em resolução, já testou as inferiores e notou se cai?

Notebooks não têm muita coisa a ser feita quanto a melhoria de placa de vídeo...

Layron
05/12/2012, 18:23
Falando em resolução, já testou as inferiores e notou se cai?

Notebooks não têm muita coisa a ser feita quanto a melhoria de placa de vídeo...

Vou tirar alguns dias pra testar as resoluções. É algo bem aleatório mesmo, por isso prever quando vai acontecer. Mando os resultados por MP depois.

Abraços,
Layron.