PDA

Ver Versão Completa : Evento do Sorteio.



FreshFruit
02/12/2012, 23:12
Olá a todos,

Tenho uma breve dúvida e peço desculpa se eu não encontrei ela em nenhum lugar.

Enfim.

Como todos sabemos esta rolando o evento, e a cada valor você tem uma chance.

Ai que tá.

Se eu efetuar o pagamento de por exemplo 4 boletos de 50 (eu terei 4 participações no evento?)

Fica a minha dúvida.

Grato,

carlos
02/12/2012, 23:20
..."Se eu efetuar o pagamento de por exemplo 4 boletos de 50 (eu terei 4 participações no evento?)"...

Sim.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25881-Super-promo%C3%A7%C3%A3o-no-Shop-especial-para-o-m%C3%AAs-de-Dezembro?p=128799&viewfull=1#post128799



Depositar um valor ou pagar um boleto que seja o dobro da promoção, aumentará as chances para ser sorteado?

R: Alguns sempre perguntam se realizarem mais de um depósito no valor de R$ 60,00, vai gerar mais de um número ID, aumentando as chances de ser sorteado.

Sim! Mas para que isso aconteça, é necessário que seja feito da seguinte forma:

Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 120,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 60,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.

Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 50,00, aumentam as minhas chances para o sorteio?

R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.

Eu paguei um boleto no valor de R$ 65,00. Quantos créditos vou receber?

R: Receberá 115 créditos.

FreshFruit
02/12/2012, 23:49
Muito obrigado hehe.

Pode fechar o tópico.