PDA

Ver Versão Completa : email ao suporte



ReiLosnak
03/12/2012, 09:25
envei um email para o suporte dia 27/11/2012
e ate hj n recebi a resposta!

rafael
03/12/2012, 10:48
envei um email para o suporte dia 27/11/2012
e ate hj n recebi a resposta!

Você enviou para qual e-mail? recebeu a resposta automática?

[]'s

carlos
03/12/2012, 10:56
envei um email para o suporte dia 27/11/2012
e ate hj n recebi a resposta!

Olá!

Não faço a menor ideia de qual seja o seu possível problema, pois você não postou o nome de pelo menos um dos seus chars para dar uma pista (não poste login e senha do Fórum).

Usei o seu e-mail do Fórum para fazer uma busca e nada nos foi enviado com ele.

Peguei o seu IP do Fórum e fiz uma busca no servidor, encontrei três contas, e consultei os e-mails dessas três contas e nenhum desses e-mails foi utilizado para nos enviar e-mails recentes (mês de Novembro e Dezembro).

O suporte via e-mail está rigorosamente em dia, lembrando que poderá levar até três dias uteis.

Enfim, não posso dizer que é o seu caso, pois como disse, não localizei seu e-mail, portanto inclusive existe a possibilidade dele nunca ter chegado, mas aproveito para lembrar que receber uma reposta, mas não se conformar com ela, é bem diferente de não receber resposta alguma, pois em casos já finalizados nós respondemos apenas uma vez.

Recomendo que envie o e-mail, se já enviou, aguarde os três dias uteis e poderá enviar outro.

Abs.

ReiLosnak
04/12/2012, 12:03
eu enviei o email do meu msn mts_losnak
e recebi o email automatico do suporte

carlos
04/12/2012, 19:40
eu enviei o email do meu msn mts_losnak
e recebi o email automatico do suporte

Olá!

O suporte via e-mail está em dia, caso não tenha recebido nenhuma reposta, envie outro e-mail.

Ainda não sei qual é o seu caso, mas se for constatado que já recebeu algum e-mail com explicações (mesmo que a muito tempo), realmente não vamos responder duas vezes para assuntos já finalizados, o que explicaria porque supostamente. Não recebeu nenhum e-mail.

No aguardo.

Editado:

Bom conforme eu suspeitei o assunto é bloqueio e o login em questão já havia sido notificado sobre o motivo do bloqueio, portanto conforme explicamos, receber uma reposta e não se conformar com ela é bem diferente de não receber resposta alguma.

Recomendamos seguir as regras do servidor, pois não adianta concordar, se cadastrar e depois não cumprir.

Portanto o jogador já havia sido notificado, e quando foi bloqueado já sabia o motivo, afinal concordou com as regras e sabia muito bem o que fazia.

Tópico fechado.