PDA

Ver Versão Completa : novo comando para troca de conteudos entre baus



DoWnEarTh
04/12/2012, 19:50
Olá gostaria de sugerir um novo comando que pudesse realizar a troca de conteudos entre baus, vamos supor que irei comprar 1 bau de sd e logo após essa compra irei comprar tb 1 bau de chaos, primeiramente compraria o bau de sd pelo tradebau, logo se eu quiser esvaziar o bau trade terei que passar quase 4 td de sd para o inventario e coloca-lo no bau 1,2,3...,isso leva um certo tempo.
Com esse novo comando eu digitaria por exemplo: /troca bautrade bau 1, e o conteudo do bau trade seria transferido para o bau 1 e vice versa.
Acredito que auxiliaria muito.
abraços.

BadSaint
04/12/2012, 20:59
Olá,

Isso seria para "ganhar tempo"?

Concorde
04/12/2012, 22:40
Olá,

Isso seria para "ganhar tempo"?
BadSaint, acho que é para "ganhar tempo" mesmo. Eu particularmente achei o comando útil, realmente transferir 1 bau de SD não é algo muito pratico ^^

--------------------------------------

Pensando Melhor, será que não seria melhor um tradebau que pudesse utilizar qualquer bau?
Imaginando eu fazendo um convite de trade bau pro BadSaint:

/tradebau BadSaint 1 (Assim pegaria o conteudo do Bau 1)

e o BadSaint responde: /tradebau Concorde 3 (Assim pegaria o conteudo do Bau 3)

DoWnEarTh
05/12/2012, 01:49
Olá,

Isso seria para "ganhar tempo"?
Chamaria de praticidade, imagina transferir 1 bau de sd para o inventario e depois coloca-lo de volta em outro bau a sua escolha? Demanda paciencia e tempo, assim as coisas ficariam rapidas.
abraços.

BadSaint
05/12/2012, 08:52
Olá,

Concordo que é mais prático (e útil) a forma dessa sugestão.
Além de, claro, economizar tempo.

Como não é uma coisa urgente, e que nem abalaria tanto essa inovação, vamos ver se o rafael consegue fazer. Mesmo assim, essa não é uma prioridade, então nem esperem nada para este mês. Como dito, o sistema usado (inovação do servidor CA) foi muito bem projetado e funciona perfeitamente, sendo que a sugestão seria apenas uma melhoria na praticidade.

Bom jogo

carlos
05/12/2012, 12:21
Olá!

A sugestão foi anotada, mas não podemos garantir que será feito.

Obrigado por sugerir.

Abs.