PDA

Ver Versão Completa : BUG no drop de BOX do RED e HELL



RadamathyS
06/12/2012, 17:14
Boa tarde.

Bem nao sei se tem algum tópico relacionado a este que estou postando aqui, por que nao achei e se ja estiver peço desculpas.

Emfim queria saber se houve alguma mudança no servidor sobre esse assunto, na Manutanção que foi realizada no dia 03 de dezembro na qual foi adicionado ao jogo o iten E-zen, pois fui em 3 RED ja depois disso e um HELL e eles bugaram o drop da Blue Ribbon Box.

Só queria mesmo saber se alguma mudança foi feita diante disso e relatar se ainda nao houverem algo sobre o caso, e nesse exato momento que resolvi postar acabei de matar um Super red e nao dropou a box e no lugar dela dropou somente um simbol de Kalima 7 ^^.

Agradeço a Atenção Obg.

abraços.

carlos
06/12/2012, 17:34
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740


3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens, probabilidade de acertos e spots?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias, alterar a probabilidade de acertos ou modificar spots, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos nada sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se outros disserem que foi é mentira.

Outro ponto é que o bug de nada dropar desses Boss foi corrigido faz alguns meses, onde refizemos todo o sistema de drops, sendo assim se foi exibido a mensagem que Fulano deu o maior dano e/ou Beltrano deu o último golpe, o item dropou.

O que tem acontecido e muito é que alguém pega o item e sai rapidamente do local e sem dizer nada a ninguém, restando aos que ficam e não viram, perguntarem uns aos outros, dropou? Caiu?

Abs.

RadamathyS
06/12/2012, 17:46
tudo bem Carlos o que acontece e que eu voltei a jogar faz 1 MES + ou - pra ser exato, e peguei alguns boss , e nao tinha acontecido igual eu disse , mas sobre o que disse ai acima eu sei.

so que o caso desse ultimo red foi que estavamos eu e o jogador Yusuki no RED e nao havia mais ninguem sendo que eu dei o ULTIMO GOLPE e o MAIOR DANO...concluindo somente eu poderia pegar a BOX que droparia do RED mais ninguem conseguiria nao concorda? o maior dano e que prevalece no red e hell entao nao haveria hipotese alguma de alguem pegar e o que dropou foi o simbol Kalima 7 ctz absoluta ^^

Mas Obg pela atenção e pela resposta, como disse so relatando mesmo o acontecido..ha e so uma Obs um amigo de um amigo meu disse que ele dropou tbm um simbol desses um dia no red ou hell que ele guardou no bau e logo depois estava como box, tipo transformou em box'' bug ou algo sera? em fim nao sei se e verdade tbm ne ^^

Obg abraços.

SKY_AngeL
06/12/2012, 17:57
tudo bem Carlos o que acontece e que eu voltei a jogar faz 1 MES + ou - pra ser exato, e peguei alguns boss , e nao tinha acontecido igual eu disse , mas sobre o que disse ai acima eu sei.

so que o caso desse ultimo red foi que estavamos eu e o jogador Yusuki no RED e nao havia mais ninguem sendo que eu dei o ULTIMO GOLPE e o MAIOR DANO...concluindo somente eu poderia pegar a BOX que droparia do RED mais ninguem conseguiria nao concorda? o maior dano e que prevalece no red e hell entao nao haveria hipotese alguma de alguem pegar e o que dropou foi o simbol Kalima 7 ctz absoluta ^^

Mas Obg pela atenção e pela resposta, como disse so relatando mesmo o acontecido..ha e so uma Obs um amigo de um amigo meu disse que ele dropou tbm um simbol desses um dia no red ou hell que ele guardou no bau e logo depois estava como box, tipo transformou em box'' bug ou algo sera? em fim nao sei se e verdade tbm ne ^^

Obg abraços.

Já aconteceu comigo algumas vezes tanto symbol 7 como tb complex, vc teve a "sorte" ou "azar" ^^ de acontecer com vc!

Rotvictor
06/02/2013, 19:50
Boa Tarde !

Aproveitando o Tópico , gostaria de saber qual é probabilidade de drop de pack de bless e soul +10 +20 +30 e +40 pq ultimamente so dropa pack de bless e soul +10 juntei algumas e em todas so dropava pack +10 .

Aguardo , Obrigado !

Rhomario_
06/02/2013, 19:55
Boa Tarde !

Aproveitando o Tópico , gostaria de saber qual é probabilidade de drop de pack de bless e soul +10 +20 +30 e +40 pq ultimamente so dropa pack de bless e soul +10 juntei algumas e em todas so dropava pack +10 .

Aguardo , Obrigado !

No tutorial diz isso:

Ao Ser morto, existem 99% de chances para dropar a Blue Ribbon Box, que com o nome diz, é uma caixa azul onde foi configurada para 100% de chances para dropar pacotes de Bless ou Soul, com 10, 20 ou 30 unidades.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/42-Ca%C3%A7ando-o-Hell-Maine-Em-busca-da-Blue-Ribbon-Box

Aproveito para anexarem nos tutorias a sala 8, pois neles só dizem que os BOSS nascem até a sala 7.

Ranker
06/02/2013, 19:58
pode cre....RED e Hell tão mtu mão de vaca.

Shazzan
06/02/2013, 20:33
Aproveito para anexarem nos tutorias a sala 8, pois neles só dizem que os BOSS nascem até a sala 7.

Atualizado...

Rotvictor
07/02/2013, 00:29
Boa Noite !!

Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .

abraço !!

brendong10
07/02/2013, 00:40
Boa Noite !!

Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .

abraço !!

Você só não teve sorte

cyclops01
07/02/2013, 08:14
Boa Noite !!

Taquei mas 3 box e so pack 10 =/ , continuo no aguardo .

abraço !!

Cara ai vai depende da sua sorte, eu mesmo to com 15 packs d 10 Bless no Baú e n reclamo (sendo q pra pobre qualquer coisa faz diferença ^^).

Rotvictor
07/02/2013, 12:49
Cara ai vai depende da sua sorte, eu mesmo to com 15 packs d 10 Bless no Baú e n reclamo (sendo q pra pobre qualquer coisa faz diferença ^^).

Eu sei que é sorte , mas ultimamente tenho tacado varias blue box e so dropa Pack de 10 =/

Abraço !!!

PasTor
07/02/2013, 13:56
Tá mais facil você pegar 20 soul ou bless do bc do que das box do red e hell --'

Sempre quando mato só cai 10 também .-.

EvilDark
07/02/2013, 15:38
Isso e falta de sorte kkkk as vezes dropa 10 bless 3x e fica achando q é bug.. quando cai 3x de 30bless fica todo feliz .-.

Pur3Forc3
07/02/2013, 16:25
Tá mais facil você pegar 20 soul ou bless do bc do que das box do red e hell --'

Sempre quando mato só cai 10 também .-.

Algum ADM pode dizer as probabilidades de drop de kda pack? assim como tem dos itens no BC.

Só para efeito de opnião as vezes da a sensação que a chance de vir pack de 10B ou 10S é de 80% ^^

carlos
07/02/2013, 16:58
Algum ADM pode dizer as probabilidades de drop de kda pack? assim como tem dos itens no BC.
Só para efeito de opnião as vezes da a sensação que a chance de vir pack de 10B ou 10S é de 80% ^^

Olá!

Conforme já explicamos, nem todas as informações são detalhadas com as minucias porque fazem parte das configurações exclusivas do C.A, por isso informamos o que poderá dropar da Blue Ribbon Box, mas não informamos as probabilidades.

Está claro que a probabilidade para dropar pacotes de jóias com 10 unidades é razoavelmente maior do que a probabilidade para dropar pacotes de 20 até 40 unidades, isso é normal, afinal o servidor é Hard.

Enfim, nenhum bug com a Blue Ribbon Box, assim como com os eventos que proporcionam essa box, sendo que a probabilidade para dropar pacotes com 10 unidades de jóias é mais favorável do que para pacotes maiores, com sorte os mesmos também podem dropar.

Abs.