Ver Versão Completa : Sobre o novo sistema de Duelo
Concorde
08/12/2012, 01:05
Primeiramente gostaria de parabenizar o novo sistema de Duelo e a nova vida dos PET... E gostaria de saber se tem como aplicar o mesmo sistema de Duelo para os Guild War (Aparecer a mensagem na parte de baixo quando tiver GW) e também se teria como por uma proteção contra cancelamentos de duelo. Exemplo: O cara ta perdendo e resolve cancelar o duelo ou relogar, ai com isso aparecesse na mensagem: Fulano cancelou o duelo e perdeu de 5x0, ou aparecer: Fulano ganhou de Sicrano por 7x0 (Sem mostrar que foi duelo cancelado)..
Wesley_SmackDown
08/12/2012, 02:54
Pro povo que gosta de fica cancelando , quando ta perdendo , seria bom mesmo se tiver o anuncio de quando ele cancela =)
Poderia aparece a mensagem quando cnacela ou desconectar: "FULANDO" ARREGOU para "SICLANO"
Seria comico ler isso na geral... kkkk
Bom, tenho quer ver se é possível, mas acredito que deva ser...
Se for assim, poderia ser feito para duelos, inclusive os cancelados e para as guild wars.
Quanto a cor da mensagem, acho que vou alterar de amarela para azul, igual a do /info, pois se trata de uma informação, ao contrário das outras mensagens amarelas que são sobre os eventos do boss.
Ou eu poderia usar outra cor para esse tipo de informação, verde por exemplo.
Sugestões?
[]'s
Concorde
08/12/2012, 13:34
Poderia aparece a mensagem quando cnacela ou desconectar: "FULANDO" ARREGOU para "SICLANO"
Seria comico ler isso na geral... kkkk
Seria legal d+
os caras quando tao perdendo cancela ou reloga o char... é soda :x
Rafael, Sugiro o uso da cor verde.
para diferenciar mensagens de boss e mensagens de /info
Queria tbm deixar aqui meus parabéns. A Equipe MU.CA tá sempre trazendo novidades boas para os jogadores.
Vi um anuncio de duelos hje e achei mto legal.
FLW
Thiago_Santiago
08/12/2012, 14:09
Acho que deveria ser vermelha
Acho que deveria ser vermelha
Vermelha eu uso nas mensagens de bloqueio e/ou erros, já está reservada.
[]'s
Concorde
08/12/2012, 14:32
Se for assim, poderia ser feito para duelos, inclusive os cancelados e para as guild wars.
Quanto a cor da mensagem, acho que vou alterar de amarela para azul, igual a do /info, pois se trata de uma informação, ao contrário das outras mensagens amarelas que são sobre os eventos do boss.
Sugestões?
[]'s rafael
Acho que poderia fazer assim:
Informação sobre tutoriais = Branco
Informações sobre boss = Amarelo
Informações de comandos (Tipo /info) = Azul
Informações de Duelos e GW = Verde ou Azul Claro
Outra duvida, tem como registrar isso? Para saber quantos duelos a pessoa ganhou ou perdeu, e também seria possível (Futuramente) fazer um clube de duelos, onde se apostava X de Zens e duelava, ai o sistema automaticamente debitava do perdedor e creditava no ganhador? :)
Thiago_Santiago
08/12/2012, 14:41
Então verde ficaria bem legal
Na minha opinião, é desnecessário esse que já esta implantado.
Agora criar uma para aparecer quando cancelado tbm ?
Muitos cancelam sim ... e quem leva DC ? ou até ... testar build ....
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ...
Seria inúmeras mensagens de duelos cancelados com 1x0... 2x0 ...3x0 ...
Daí ficariam com fama de perdedores e /ou “arregões” ?
DarkCyborg
08/12/2012, 15:16
Poderia existir uma forma de ocultar os duelos, para quem simplesmente não quer visualizar. Mas eu achei a ideia bem interessante, parabéns!
Acho que deveria ser na cor verde, também.
OBS: No caso, eu me refiro a uma forma de ocultar apenas as mensagens de duelos, isto é, para que o jogador continue usando o /info normalmente. Falo isso porque já joguei em um computador com lag, e as mensagens demoram muito para passar quando existe lag de vídeo.
DoWnEarTh
08/12/2012, 15:42
Pode ser na cor laranja? ou branco?
abraços!!!
Concorde
08/12/2012, 15:48
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ...
Simples, quando levar DC aparece: desconectou, quando cancelar ou selecionar char ou ainda apertar Esc e sair do jogo: Arregou...
Poderia existir uma forma de ocultar os duelos, para quem simplesmente não quer visualizar. Mas eu achei a ideia bem interessante, parabéns!
OBS: No caso, eu me refiro a uma forma de ocultar apenas as mensagens de duelos, isto é, para que o jogador continue usando o /info normalmente. Falo isso porque já joguei em um computador com lag, e as mensagens demoram muito para passar quando existe lag de vídeo.
Tem como ocultar, aperta esc e desativa as msgs
DarkCyborg
08/12/2012, 15:50
Tem como ocultar, aperta esc e desativa as msgs
Leia o que eu escrevi. Eu falei sobre ocultar apenas as mensagens de duelo, de forma que possamos utilizar o comando /info normalmente. Eu falo isso porque jogar com lag faz com que a mensagem demore muito até sair da barra, impedindo que as pessoas usem o /info quando precisam.
Concorde
08/12/2012, 15:52
Leia o que eu escrevi. Eu falei sobre ocultar apenas as mensagens de duelo, de forma que possamos utilizar o comando /info normalmente. Eu falo isso porque jogar com lag faz com que a mensagem demore muito até sair da barra, impedindo que as pessoas usem o /info quando precisam.
So se criar um comando igual o /anuncio Off :D
DarkCyborg
08/12/2012, 16:17
Sim, essa seria a minha sugestão, criar um meio de desativar essas mensagens.
Sim, essa seria a minha sugestão, criar um meio de desativar essas mensagens.
Quando o /anuncio foi criado (na época era o /fala) não existia uma forma para desabilita-lo, com o tempo foi criado um comando especifico para isso.
Atualmente a única forma para desabilitar a visualização de qualquer mensagem deslizante é no menu opções e clicar para que as mensagens deslizantes fiquem como OFF.
Coisa simples que eu fazia muito com BK e DL para ver danos, testar agi, etc ..
Existe outro ponto também! E quem está ganhando? Se estou duelando e está 8 x 6 para mim, seria mais conveniente sair antes de terminar o duelo do que arriscar continuar e ver o oponente virar o jogo.
Pelo menos por enquanto (talvez nunca), não vamos modificar para exibir também os duelos cancelados por qualquer motivo.
Sim já está em nossos planos modificar para a cor para verde.
Pode ser na cor laranja? ou branco?
abraços!!!
Poderia sim, mas algumas cores já estão em uso ou reservadas para futuros projetos, então será alterado para a cor verde.
Enfim, ainda está em testes, sabemos é claro que como sempre, vão existir aqueles que gostaram, assim como aqueles que não gostaram, mas exibir estatísticas do jogo, dentro do jogo é uma realidade em vários de jogos online, apenas estamos adaptando o C.A a essa realidade e pelo que estamos acompanhando, a aceitação foi muito boa, pois até aumentou e muito o número de duelos.
Em breve e se tudo der certo, faremos o mesmo também com a guild war e o battle soccer.
Abs.
aproveitando esse topico, tb poderiam diminuir o drope de imp angel unirias.... ja q a vida quadruplicou, vai sobrar pets no server, podiam dar uma diminuida boa, pois iriam virar outra forma de negocios :P
aproveitando esse topico, tb poderiam diminuir o drope de imp angel unirias.... ja q a vida quadruplicou, vai sobrar pets no server, podiam dar uma diminuida boa, pois iriam virar outra forma de negocios :P
Isso vamos observar e tomar as devidas providências depois.
Quanto as mensagens de guild war e battle soccer, já foram feitas e implementadas.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25948-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta!?p=129266&viewfull=1#post129266
Decidimos que será melhor não colocar as mensagens sobre cancelamentos de duelos, gw e bs, pelo menos por enquanto.
[]'s
DoWnEarTh
21/02/2013, 05:51
@ Olá, acredito que o drop dos pets continua normal hj ninguem mais compra td de imp ou coisa do genero ainda existem planos para diminuir os drops de tais itens?, lembro que em algum tópico por aí tambem foi sugerido a diminuição dos drops dos kalimas e que a staff estava analisando o caso, alguma previsão?
desde já muito obrigado.
sempalavras
22/02/2013, 15:50
@ Olá, acredito que o drop dos pets continua normal hj ninguem mais compra td de imp ou coisa do genero ainda existem planos para diminuir os drops de tais itens?, lembro que em algum tópico por aí tambem foi sugerido a diminuição dos drops dos kalimas e que a staff estava analisando o caso, alguma previsão?
desde já muito obrigado.
Houve sim a diminuição dos drop de K7... tanto q hj o trade de K7 chega a 70/70 =x
BRUNOHOFFMANN
02/03/2013, 22:13
Sugestões?
[]'s
eaai , vai fazer isso rafael ? *o*
eaai , vai fazer isso rafael ? *o*
Não no momento, outros planos na frente.
[]'s