Ver Versão Completa : Trade na Sala 3
Sasukedb
10/12/2012, 00:22
Tentei passar as box, de meus outros char para meu Sm, na sala 3, mas toda vez que eu clicava em OK, o mu se fechava, achei que fosse o mapa, mas em todos os mapas não deu, meu amigo tbm não ta conseguindo passar as box na sala 3, o trade ta fechando o mu.
Olá!
Coloque os itens e evite ficar retirando ou remanejando os itens dentro do trade.
Lembrando que se for Vip Plus, poderá iniciar um Trade Baú, nele esse problema não acontece.
Abs.
Sasukedb
10/12/2012, 00:42
Bom, eram so 1 inventario na otra acc, aew fiz por trade normal msm, mas msm assim, eu estava so colocando os itens normalmente sem retirar, e fechava.
Quando isso acontece comigo eu tento passar sem completar o trade todo, passo metade dos itens depois passo a outra metade.
Sasukedb
10/12/2012, 12:17
Quando isso acontece comigo eu tento passar sem completar o trade todo, passo metade dos itens depois passo a outra metade.
Sim, so que estava quando clicava no OK, quando eu clicava, o outro PC fechava o mu '-'
Sim, so que estava quando clicava no OK, quando eu clicava, o outro PC fechava o mu '-'
Enfim, você já resolveu o problema, mas da próxima vez, tente em um mapa mais vazio.
[]'s
Sasukedb
10/12/2012, 14:14
Enfim, você já resolveu o problema, mas da próxima vez, tente em um mapa mais vazio.
[]'s
SIM, não tinha ninguem no mapa, foi logo depois que o servidor reinicio. Mas so postei aki, pq meu amigo tambem teve o mesmo problema. Aew pensei que fosse algo na sala 3^^
SIM, não tinha ninguem no mapa, foi logo depois que o servidor reinicio. Mas so postei aki, pq meu amigo tambem teve o mesmo problema. Aew pensei que fosse algo na sala 3^^
Bugs bizarros no cliente, isso ai infelizmente vai ser dificil arrumar.
[]'s